1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. Meu "Irmão", desgraçado morra

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Meu "Irmão", desgraçado morra


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Hoje eu tava pensando em parar de escrever sobre a fic
Mas minha prima disse que iria me matar se eu ficasse deprê e parasse de escrever sem ela saber do final
então por isso aqui está mais um capítulo Boa leitura se estiver ruim me falem tentarei melhorar o conteúdo da fic

Obrigada a ~SugaJinNamjoon- Bruna Salvator e a
~Kim_SooJin - Bruna -Park_TaeSeok Obrigada por favoritarem agora somos 20 graças a você <3333

Capítulo 12 - Meu "Irmão", desgraçado morra


~~P.O.V  Jin~~

~~As 06:50 da manhã ainda do dia 18 de maio de 2016, quarta-feira~~

-Aron acorde, Aron vamos acorde você está me apertando, não consigo levantar, ARON.

-Hm... Bom dia Jin, já é de manhã?

-Claro que sim idiota, agora me solte, preciso tomar banho e me arrumar já estou atrasado Aron.

-Ah Jin só mais cinco minutinhos vai.

-Nada disso me solte, ou, eu nunca mais deixo você dormir aqui.

-Ah está bem, está bem, você vai e eu durmo mais cinco minutinhos...

             ~~////~~

-Cinco minutinhos meu orifício anal, Aron acorda eu já estou indo para a empresa. ARON PORRA ACORDA VIADO.

-Aish to indo, não precisa gritar Jinie.

--Só levante, vamos, eu vou deixar a chave em cima da mesa da cozinha, tome um banho, como o que eu preparei, depois vá embora e tranque a casa, deixe a chave na caixa de correio, ouviu?

-Ouvi Omma, já me levantei, satisfeita?

-Muito.

 

Você de est´s se perguntando, "O Jin e o Aron dormiram juntos? Como assim produção." , ou " Jin o que você ta fazendo cara, você é do Yoongi ( e sou mesmo), não pode ficar com o Aron". Certo,bem agora posso me explicar hm? Então ontem quando eu estava indo para casa, Aron estava me esperando, queria fazer me fazer mil e uma perguntas sobre como foi a chegada de Yoongi e o que eu iria fazer para reconquista-lo, ou consegui pelo menos transar com ele de novo. Então, nisso ficamos conversando até muito tarde, e acabou que Aron dormiu na minha casa, DORMIU,apenas isso, não aconteceu nada de mais, ele apenas dormiu na mesma cama que eu, e como ele tem a mania de dormi agarrado as pessoas, nós acabamos dormindo de conchinha só isso, e não é a primeira vez que isso acontece.

             ~~////~~

-Bom dia Irene.

-Bom dia Sr. Kim.

-Irene eu quero que você chame um organizador de eventos para mim e assim que chegar o mande direto a minha entendeu...

-Sim Senhor... desculpe perguntar, mas o senhor irá fazer algum tipo de festa esse mês? É que eu acho que não tem nada anotado sobre na agenda dos próximos dois meses pelo menos.

Me aproximo e digo sussurrando em seu ouvido.

-É uma festa de boa vindas, para comemorarmos a chegada do Sr. Min, ele ainda não sabe sobre isso, então não mensione nada sobre isso para ele entendido?

-S-sim senhor, ligarei agora mesmo para o organizador de eventos.

-Ótimo e informe os outros funcionários isso, será esse sábado as 19:00, mas não conte isso ao Sr. Jeon e o Sr Jung já que eles trabalham no mesmo setor isso pode ser um problema, deixe que eu mesmo falo que eles na sexta.

-Ok farei isso agora mesmo.

         ~~////~~

Foi Aron quem me deu a ideia da festa, para assim eu consegui a atenção de Yoongi, bom até que não é uma má ideia, e eu acho que todo novo funcionário merece uma festa de boas vindas não é? Ou será que isso é muito clichê? Bem não importa, acho melhor ligar para um dos meus restaurantes e pedir que o deixem livre de sexta a sábado, assim da tempo de organizarem tudo. Converso com o organizador, eles me faz umas perguntas do tipo como eu quero a distância entre as mesas, qual a cor de minha preferência para vários materiais que ele iria usar, se eu iria querer um DJ de alto nível, que tipo bebida eu iria querer em e´special, entre outras coisas, decidimos tudo e ele disse que iria fazer os pedido  e que nós encontraríamos na sexta para verificar tudo. Quando terminamos de acertar tudo já era a hora do almoço.

Quando ia sair para almoçar avisto Yoongi e Hoseok, vou em direção a eles e seguro o braço de Yoongi, precisava lhe dizer da viagem que faremos em breve, quase tinha me esquecido, mas que bom que lembrei...

-Yoongi depois de sua pausa para o almoço preciso que venha até minha sala imediatamente.

-Tudo bem Sr. Kim.

Fui almoçar em um dos meus restaurantes, estava me deliciando com a comida do lugar, na qual era a melhor, não é a toa que o chefe foi escolhido a mão por mim, então sinto um calafrio, olho para a porta de entrada do restaurante e o avisto, o que ele está fazendo aqui? Desde quando ele está em LA? Ah droga ele me viu, ele está vindo em minha direção, merda o que eu faço, esse desgraçado.

-Jin? É você não é? A quanto tempo, como você está? ~Disse ele se sentando a mesa, sem ser convidado? Quem ele pensa que é, droga.

-Estou muito bem para sua informação Kim Namjoon, mas poderia estar melhor se você fosse para outra mesa. ~Disse cruzando os braços e lhe lançando um olhar de raiva.

-Ah Jin não seja assim, faz quatro anos que não nos vemos desde que você saiu de casa, não pode pelo menos dar um abraço em seu irmão e perguntar se ele está bem hm? ~Disse ele fazendo bico, aquilo me irritava muito, quase que me levantei e dei um soco na cara daquele desgraçado.

-Você não é mais meu irmão, eu odeio você vá embora e não apareça mais. ~Disse apontando para a porta.

-Own Jin não me diga que ainda está com raiva de mim depois de todos esses anos, aquilo que eu fiz foi para livra você daquele miserável que não lhe amava, ele estava apenas enganado você. ~Disse ele fazendo um cara de... coitadinho? Esse...

-Você não fez aquilo para me ajudar, você apenas quis me separar do amor da minha vida, para então poder dar em cima dele, ou você pensa que eu não sei que naquele tempo você também gostava dele hein? Eu não sou burro Namjoon. ~Disse com meu tom de voz já um pouco altero, mas me controlei, afinal sou o dono desse lugar, tenho que manter minha postura.

-Isso pode até ser verdade maninho, mas ele realmente não amava você, se não ele não teria lhe traído bem na sua frente. ~Disse ele num olhar vitorioso.

-Nós não sabemos se isso é verdade ou não, e mesmo que seja, ele será meu novamente, e não será você que irá tirá-lo de mim de novo. ~Disse me levantando, mas logo me arrependo de ter dito aquilo.

-O que? Então... isso significa que ele está aqui também. ~Disse ele me ameaçando com os olhos e sorrindo. tenho que dizer alguma coisa...

-Não, ele não está aqui, mas eu pretendo ir atrás dele, seja lá onde ele estiver, agora eu tenho tempo e dinheiro para isso, não será tão difícil encontrá-lo. ~Isso foi obviamente uma mentira, mas espero que esse idiota acredite.

-Então é isso, não me assuste assim. ~Disse ele cruzando os braços e com um olhar de decepção.

-Estou me retirando agora, espero não lhe ver nunca mais, adeus Namjoon. ~Digo e vou em direção a entrada, mas ele puxa meu braço.

- Não vai me dar um abraço de despedida irmãozinho? Isso não é um adeus para mim, agora que sei que frequenta esse lugar virei aqui mais vezes lhe visitar, assim você não se esquecerá de mim.

-Saiba que eu não virei mais aqui, não quero ter que comer olhando na sua cara seu merda, agora me solte, você não irá ganhar nem um abraço de mim. ~Disse e sai do restaurante, meu motorista já estava me esperando, apenas entrei no carro e fomos direto para a empresa, e me certifiquei se ninguém estava nos seguindo, feliz mente isso não aconteceu e nos chegamos bem.

Entrei em minha sala e liguei para Aron, e ele como sempre já sabia o que havia acontecido, ele realmente sempre sabe de tudo sobre mim, também com os seguranças, meu motorista, Irene e outros sendo seus espiões nada escapa dele, até aqui têm escutas espalhadas por vários cantos da sala, acho que ele  pensa que eu não sei disso, mas sei onde todas estão escondidas, ele disse que já estava cuidando para que Namjoon não me causasse problemas, agradeci com as forçar por ter um amigo como ele, me senti mais aliviado, alguns minutos depois Yoongi veio até minha sala, contei tudo sobre a viagem para ele, ele disse que iria se preparar para isso, no final tentei alguma coisa com ele, mas não deu certo, acho que vou ter que me controlar até sábado, eu tenho que consegui ficar com ele nesse dia, então será apenas um passo até eu lhe reconquista-lo. Acabo pensando na hora que encontrei Namjoon, fiquei pensando, o que será que ele está fazendo em LA, por que veio para cá justo agora, mas acho que Aron já está investigando sobre isso. Namjoon não pode descobri que Yoongi está aqui, isso séria um problema muito grande, com Kook e Hobi eu posso lidar, não sou ciúmento quando se trata deles, mas Namjoon, Namjoon já é um caso mais sério...

~~Lembrança On~~


Notas Finais


Bom é isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...