1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. Eu ainda amo você

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Eu ainda amo você


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Mas um hoje por que sim

Obrigada a ~Love_Neko - Neko OwO e ao
Teeeeus_2002 - Mateus por favoritarem <333


Não sei esse capítulo promete, mas gostei um pouquinho do que escrevi, não sou normal desculpem me

Capítulo 13 - Eu ainda amo você


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Eu ainda amo você

~~Lembrança On~~

-Omma, eu já estou indo.

-Espere Jin, você sabe onde seu irmão está? Eu não o vejo desde ontem.

-Não Omma, eu também não o vi ontem.

-Tudo bem então querido, você já pode ir, não deixe Yoongi esperando.

Espero que eu não esteja atrasado, será que ele ainda está bebendo, ontem, depois da festa eu o deixei em casa, mas ele ainda levou duas grades de cerveja com ele, acho melhor me apressar...

Jin chega na casa de Yoongi, paga o táxi que havia pegado, logo entra no quintal da casa e se aproxima da porta, assim que a alcança ele paralisa e fica com os olhos arregalados.

-São os tênis do hyung, por que ele está aqui? ele nunca veio visitar Suga...

Jin pega uma chave que estava em baixo de um dos vasos de flores que havia ali, abriu a porta e entrou, ele não vê ninguém na sala, então vai até a cozinha.

-ai meu Deus... olha só toda essa bagunça, e todas essas latas jogadas no chão, arrr, como eu pensei ele realmente tomou todas.

Ele então vai em direção as escadas, já iria subir quando ouviu um barulho vindo do andar de cima, pareciam os rangidos que a cama de Yoongi faziam, então ele apressou o passo parando em frente ao quarto de Yoongi e ficou ouvindo atrás da porta.

"Ahrrr seja rápido c-com isso...e-eu não estou a-aguentando mais Joonie."

Jin imediatamente reconheceu a vos de Yoongi e num impulso adentrou o quarto. Ele olhou para a cama e avistou Yoongi de quatro sobre ela, e Namjoon adentrando Yoongi lentamente, ouviu Suga soltar um gemido de prazer e dor.

~Como ele pôde fazer isso, está de quatro para Nam, o deixando lhe dominar, sendo que ele nunca me deixou fazer isso com ele, mesmo eu insistindo tanto, eu até acabei sendo o passivo por causa disso.~

Lágrimas começaram a escorrer de seus olhos, mas ele não desviou um segundo sequer daquela cena. Viu Yoongi se acostumar com o membro de Namjoon quando ele começou a rebolar sobre ele, aquilo foi o seu limite, ele então soltou sua voz.

-Mas que porra é essa? O que diabos vocês pensam que estão fazendo?

Os dois se surpreenderam quando viram Jin, mas não pararam um segundo sequer o que estavam fazendo.

-Ahhrr J-Jin, você já chegou meu amor? E-eu estava e-esperando v-você querido. ~Disse Yoongi entre gemidos enquanto Namjoon dava leves estocadas.

-Maninho você demorou muito, Yoongi não conseguiu e-esperar por v-você então me p-pediu para lhe sa-satisfazer.  ~Disse Namjoon arfando.

-J-Jin seu irmão é muito b-bom c-com -is-isso, e-ele é m-muito gostoso também. ~Disse Yoongi dando um sorriso malicioso para Jin.

-Como você pode falar isso Yoongi, e ainda sendo penetrado pelo meu irmão, vocês não vão parar com isso? ~Disse Jin já com odeio nos olhos.

-O-oque você esta falando amor, e-eu só g-gozei uma vez até a-agora ahhhr. ~Disse Yoongi puxando Namjoon para mais perto de si.

-Eu não acredito nisso, eu te amo Yoongi e você faz isso comigo, e ainda continua transando com meu irmão na minha frente, me fazendo ouvir todos os seus gemidos enquanto é fudido por ele. ~Disse Jin enxugando seu rosto.

-Não seja assim m-manhinho, v-veja como ele está g-gostando de ser fudido por mim. ~Jin não aguentou aquilo, sentiu seu mundo ser quebrado e muitos pedaços.

-Ahr Joonie e-eu v-vou ahhhhrr. ~Jin viu Yoongi gozar sobre a cama e logo em seguida Namjoon gozar dentro de Yoongi, Jin sentiu como se fosse morrer ao presenciar aquilo, não aguentou quando viu que Yoongi se levantou para chupar o membro de Namjoon, dizendo que começaria o segundo round, ele saiu correndo dali, sem olhar para trás aquilo foi o fim para eles.

~~Lembrança Of~~

-Que maravilha, eu tinha que me lembrar disso justo agora? Acho que sou o pior dos masoquista mesmo, por que apesar de tudo o que aconteceu, não foi o suficiente para eu deixar de te amar, sou o pior, mas eu ainda amo você... Terei você de volta Yoongi custe o que custa.


Notas Finais


Poiseh gente foi isso, me digam o que acharam do capítulo, tava ruim? Jin é burro por ainda correr atrás de Suga depois do que aconteceu? ele deveria seguir em frente e desistir do suga?

o próximo vocês querem sobre quem Jimin ou Suga? Se for outro avisem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...