1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. O que eu faço?.?.?

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - O que eu faço?.?.?


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Desculpem não ter postado nada ontem, eu tava triste e preocupada por causa de um sonho/pesadelo que eu teve

Obrigada ~LovesLutteo- Giovanna Myrella L. Soares e a
~Naebangtan- Julia por favoritarem <333

Capítulo 14 - O que eu faço?.?.?


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - O que eu faço?.?.?

~~06:00 ~Triiiim~Triiiim ~~Décima vez que o despertador toca~~

-Levantei, levantei, hm?... ah droga já são seis horas, merda, o professor vai me matar por chegar atrasado. ~Disse ele levantado do chão e indo em direção ao banheiro.

-Aish, isso é que da ficar ouvindo WINGS a madrugada toda, mas eu não resisti, esse álbum é tão perfeito que eu não consegui parar de ouvi. Preciso me apressar, já to cinco minutos atrasado, pra minha sorte eu moro perto da faculdade.

Termino de me arrumar, pego meu material e saio correndo.

    ~~////~~

Acabei encontrando o Sr. Min quando fui pegar o elevador, acho que hoje ele estava de bom humor, mas até agora não entendo por que ele está no mesmo andar que eu, até hoje ninguém quis ficar lá, diziam que eu era maldiçoado, que qualquer um que se mudava para aquele andar acabava sofrendo algum acidente ou ficando seriamente doente, apesar de que eu não ache que isso seja mentira, já que eu mesmo vi isso acontecer com várias pessoas e nada de ruim nunca acontecer comigo, e eu não sei por que isso está acontecendo, espero que nada de ruim aconteça com o Sr. Min, eu gostei muito dele, mas por que me senti incomodado quando ele disse que o Minhyun é bonito?, não deve ser um mal estar só isso.

-Sr. Park está atrasado de novo, sentisse imediatamente, espero que tenha estudado, como disse ontem hoje irei passar o questionário de perguntas a vocês.

-Essa não eu não estudei nada ontem, droga BTS olha o que você faz comigo. ~Disse entrando na sala indo em direção a minha cadeira.

-O que você disse Park?

-Nada, nada, eu estudei sim professor não se preocupe.

-Acho bom mesmo por que vale nota.

-O que? Agora que to ferrado mesmo.

-Licença professor, posso entra?

-Oh, então é hoje que você volta, pode entra Choi, você chegou na hora certa, hoje temos um questionário avaliativo, mas como você está voltando hoje será em dupla,mas como você também chegou atrasado irá fazer com o Park, que a sorte esteja do seu lado.

É mesmo, hoje o Ren está voltando da suspensão, bom pra mim, ele é muito inteligente vamos nos dar bem, apesar dele ser bem burro pra outras coisas que acaba sempre se metendo em confusão.

-Eai Jimin, sentiu minha falta?. ~Disse Ren sorrindo para mim, sua cadeira é a que fica a minha frente, pode não parecer mas somos bons amigos, na verdade é a única pessoa com quem eu falo nessa faculdade, e eu sou grato a ele por isso, pelo menos assim não fico tão solitário, claro isso quando ele não pega suspensão, o que acontece frequentemente.

-Ren, idiota, é claro que senti sua falta, você me deixou sozinho nesse lugar por duas semanas. ~Digo lhe dando um abraço.

-Ownt que fofo Jiminie, eu também senti muito a sua falta, mas tinha coisas mais importantes para resolver. ~Disse ele se soltando do meu abraço e me dando um sorriso sarcástico, o que eu já estou acostumado, é o jeito dele o que eu posso fazer.

-Tente ficar uma semana inteira sem causar confusão dessa vez pelo menos.

-Você sabe que isso é impossível quando se tem a escola toda como inimiga.

-Não sei como você ainda não foi expulso depois de tudo o que já aconteceu.

-Ser filho do diretor tem suas vantagens Jiminie, assim eu posso fazer o que eu quiser que ninguém será capaz de me tirar daqui.

-Vocês dois chegar dessa conversa fiada e comecem a responder as perguntas agora.

-Certo, certo. ~Respondemos em conjunto.

      ~~////~~

-Wah tiramos nota máxima, eu sabia você é um gênio Ren, salvou minha vida. ~Digo lhe abraçando e beijando sua bochecha.

-De nada, agora me larga carrapato, e vamos que eu to morrendo de fome.

-Tá bom, tá bom, deixa só eu pegar minha carteira, hoje eu pago, mas só porque você me salvou.

-Então vamos, antes que espalhem que eu voltei.

Estávamos sentados numa praça e avistei o Sr. Min sentado em um dos bancos não muito longe de nos, mas ele estava acompanhando, de um homem muito bonito por sinal, pensei em ir até eles mas não queria lhes atrapalhar...

-E então Jimin você já resolveu aquele seu problema?

-Hm? Que problema Ren?

-Ora vamos, você sabe do que eu estou falando.

-Não, não sei. ~O que é esse pressentimento, ele vai falar merda tenho certeza.

- Sua virgindade Jiminie. ~Diz ele pausadamente em meu ouvido o que fez eu me arrepiar todo.

-D-do que você esta falando, i-isso é... ainda não. ~Olhei para ele surpreso e depois abaixei minha cabeça, eu disse que ele iria falar merda.

-Eu não acredito nisso... Jiminie eu conheço varias garotas posso te apresentar algumas que podem resolver esse seu problema...

-Não quero que você faça isso, e além do mais, você não só várias e sim a faculdade toda, e eu não gosto das meninas de la, elas vivem me maltratando.

-Tudo bem, então que tal os meninos? Tem uns que já vieram me perguntar seu nome e acharam você muito bonito.

-O que? Não Ren pare com isso, não que eu não goste de homens, você sabe como foi meu primeiro beijo, mas eu não quero nada com ninguém, não agora.

-Vamos lá Jimin, eu te apresento outras pessoas de fora então... ~Ah droga isso já tá me tirando a paciência.

Não consegui ficar ouvindo o Ren dizer aquelas coisas então me levantei e fui na direção do Sr. Min, não fiquei muito tempo com ele por que não queria atrapalhar sua conversa, mas foi tempo suficiente para saber que o nome do outro homem é Hoseok, ele é muito gentil, mas acho que não gostou muito de mim, ele até forçou um sorriso quando apertou minha mão, acho que ele ficou com ciúmes? Deve ser isso mesmo.

Voltei para onde Ren estava e ele me olhava estranho, que olhar era aquele, um olhar malicioso é isso do que chamar ele.

-Então senhor Park quem eram aqueles? Percebi que você ficou olhando muito para o senhor cara pálida.

-Não foi nada disso Ren, era apenas meu vizinho e o amigo dele, só fui lhes cumprimentar.

-Sei, espera... você disse vizinho? você por acaso de mudou daquele prédio?

-Não eu ainda moro lá, mas o Sr. Min se mudou para lá ontem e agora é meu vizinho, isso não é impressionante?

-É, é sim, mas tome cuidado com isso Jiminie. ~Disse ele me olhando preocupado.

-Não se preocupe Ren, dessa vez acho que nada irá acontecer.

Voltamos para a faculdade e tinha uns alunos nos esperando no portão, Ren tentou ignorar e passar direto, mas um deles lhe puxou pelo braço.

-Então a minha putinha já voltou é?

-Isso não é da sua conta imbecil.

-Oh não seja assim, você não sabe o quanto eu senti sua falta.

-Vá a merda, venha Jiminie, não de atenção e esses filhos de uma vaca.

-Isso vá e leve seu namoradinho, mas isso não vai ficar assim, eu ainda vou acabar com você Choi.

 

-Ren você tem que tomar mais cuidado, agora que você voltou eles não vão te deixar em paz.

-É você tem razão amor, terei mais cuidado, por você.

-Amor?

-É amor, ele não disse que você é meu namoradinho, então.

-Haha muito engraçado rum.

-Então amor, por que você não me deixa resolver aquele seu problema então.

-Nem pense nisso, aish agora vamos, a próxima aula já vai começar.

Ora onde já se viu, ele querer tirar minha virgindade '-' eu hein. O resto das aulas passaram rápido para minha sorte, mas Ren não parava de me infernizar, tente como pude ignorar ele durante a aula, mas não deu muito certo,na saída os mesmos idiotas que nos pararam estavam no  portão esperando Ren, mas por sorte o diretor chegou na mesma hora para buscar o Ren então nada aconteceu e eu fui embora para casa, passei um tempo conversando com Minhyun, disse para ele que Ren tinha voltado e ele pareceu interessado nisso, mas quando eu disse que Ren me disse que estava namorando ele ficou meio cabisbaixo, então mudei de assunto, depois peguei o elevador e subi, já era quase hora do jantar e como eu sempre janto fora eu precisava tomar um banho para sair, botei WINGS para tocar enquanto tomava banho e me arrumava, depois desliguei o som e sai, dei de cara com o Sr. Min,então puxei assunto, ele também estava indo jantar, ele me convidou para ir com ele, fiquei surpreso com aquilo,mas feliz então aceitei, fomos num restaurante não muito longe dali, conversamos sobre muitas coisas, ele me disse por que veio morar aqui, onde trabalhava, onde morava antes, e todos os que ele reencontrou, ele me disse que ficou feliz por voltar a ver Hoseok  e um tal de Jungkook, apesar de que Jungkook estava lhe ignorando e que aquilo lhe doía o coração, fiquei surpreso com aquilo, nunca tinha visto o Sr. Min triste e aquilo me fez ficar preocupado com ele, tentei lhe confortar e ele me agradeceu sem jeito, achei aquilo fofo, mas depois ele mudou para um olhar de raiva quando começou a falar de um tal de SeokJin, perguntei o por que daquilo, e ele me falou coisas absurdas que aconteceu com ele no passado, não consegui acreditar naquilo tudo, mas tentei lhe acalmar um pouco, acabei descobrindo que ele é gay desde seus 14 anos, e que nunca namorou nenhuma garota, mas ficava com elas, caso de uma noite e só, Ele então voltou a falar de JungKook e seu sorriso voltou junto do assunto, acho que esse JungKook é mesmo importante para ele, diferente do SeokJin, ele não falou muito de Hoseok, mas o que ele disse era que eles sempre foram bons amigos, apesar de não poder corresponder corretamente aos sentimentos do outro ele não podia nunca lhe ignorar, pois foi ele quem sempre ficou do seu lado nos momentos difíceis, aquilo tudo era muito para mim lidar, mas me senti mais próximo dele, senti que poderia ser seu amigo, e ele disse que foi bom desabafar com alguém desconhecido e disse que queria que isso se repetisse mais, já que ele não conversava com ninguém assim a muito tempo, disse que ele sempre poderia contar comigo, que eu estaria aqui para ouvi-lo, ele me agradeceu, parecia que ele tinha realmente ficado muito feliz com aquilo, conversamos sobre muitas coisas até chegarmos em casa, no elevador lhe disse que da próxima seria e vez dele me ouvir, ele olhou para mim sorriu e consentiu, lhe dei um boa noite e entramos cada um em seu quarto, mas antes ele disse.

-Não vá ficar ouvindo BTS até tarde como ontem e vá dormir, você acorda cedo assim como eu. ~Disse me dando um sorriso lindo, senti meu rosto ficar vermelho.

-Está bem me desculpe por isso.~Sorri para ele e entrei.

Espera... ele conhece BTS? não acredito, ahhhhh, acho que vamos ser melhores amigos a partir de agora. Peguei meu celular que estava sobre a cama, sai as pressas que deixei ele em casa, tinham umas 10 chamadas perdidas de um número desconhecido e umas mensagens do Ren e do Minhyun, nada que fosse TÃO importante assim, quando estava terminado de ler as mensagens e o celular toca, era o número desconhecido, resolvi atender, devia ser importante para ligar dez vezes seguidas.

-Alô?

-Oi, Jimin? Jimin é você não é? ~Essa voz eu reconheço ela.

-Hyung? É você?

-Sim sou eu Jimin, finalmente consegui acertar seu número.

-Espera, o que? Como assim hyung, tá tudo bem você precisa de algo? ~Meus pais não queriam que meu irmão entrasse em contato comigo depois que eu me mudasse, por isso me obrigaram a ficar trocando de número, mas meu irmão acertou o número dessa vez como isso é possível? Eu troquei um dia desses.

-Eu estou bem Chim Chim, é que eu estava preocupado com você, faz três meses que não nos falamos, eu estou chegando de viagem amanhã, eu também estou morando em LA a desde que você saiu de casa, tentei saber seu número, onde você morava mas não consegui, foi quando eu sai de viagem e dei meu jeito de te achar, e pensar que você estava tão perto.

-O que? como assim Hyung, do que você esta falando, você mora aqui também? Você está chegando de viagem? Onde você está?

-Estou no aeroporto, estou no Brasil, quando eu chegar ai eu explico tudo, desculpe Chim Chim vou embarcar agora, amanhã falo com você, assim que chegar irei até você, apenas espere.

-Hyung? Hyung? Droga ele desligou, droga mas o que foi isso? Não entendo ele estava me procurando, ele não deveria ter feito isso, ah hyung...

Depois de passar um tempo pensando sobre tudo o que aconteceu e sobre meu hyung, finalmente acabei pegando no sono, mas acabei sonhando com dia que perdi meu BV, não sei se isso foi uma coisa boa, não sabia o que pensar, apenas voltei a dormir depois de acordar por conta do sonho.

~~////~~

~~05:30~~ Triiiim~Triiim~~

-É hoje, ele chega hoje, o que devo fazer? Como devo agir na frente dele? Droga o que eu faço?

 

 

              ~~Continua...~~


Notas Finais


Desculpem não ter postando nada nesses últimos dias acabei tendo dias complicados.

Num dia sonho que conheço o Yoongi falo tudo o que sinto por ele como o amo e tudo mais, digo que quero a felicidade dele e que ele fique bem, mas assim que ele entra num avião para voltar para a Coreia já ele estava no Brasil, o avião que ele estava explodi no ar, eu acabo não acreditando naquilo, fiquei depressiva e por fim cometi suicídio, eu acordei chorando por conta disse, depois entrei no twitter atrás de noticias dele, fiquei aliviada quando vi que ele estava bem e vivo e que eles tinham ganhado mais um prêmio, mas mesmo assim fiquei inquieta o dia todo, mas depois eu sonhei com o Jackson a tarde o que me fez ficar com outro sentimento, já estava mais feliz.

Ai ontem eu iria até postar esse capítulo, mas cabei discutindo com a minha mão, ela me chamou de ingrata, disse que ela faz tudo pra mim e meus irmãos e a única coisa que eu faço é ficar no computador, sabe isso doeu muito por que tipo, quando ela ta trabalhando sou eu quem faz a comida dela pra quando ela chegar em casa, sou eu quem lava a roupa dela já que ela não tem tempo durante a semana entre outras coisas que eu faço, e ela vem me dizer que eu não faço nada, poh isso acabou comigo, e ela ainda disse que se ela chegasse hoje a a casa tivesse uma bagunça ela vai jogar minhas coisa no meio da rua e me mandar embora, eu passei umas boas horas chorando ontem, e acho que eu nem vou consegui olhar pra ela hoje...

Me desculpem por isso eu precisava desabafar com alguém...

Mas é isso espero que tenham gostado do capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...