1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. Eu voltei Amor

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Eu voltei Amor


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Não tava com animo pra postar nada esses últimos dias, mas eu voltei, à aqueles que estão acompanhando me desculpem pelo atraso e não me abandonem amo vocês <333

Agradecimentos:

Obrigada Cahx_Claier - Cláudia Xavier e a Yangcho - Glenda por favoritarem amo vocês <3333

Boa leitura...

Capítulo 15 - Eu voltei Amor


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Eu voltei Amor

~~P.O.V  Autora~~

Já faziam três dias que Yoongi tinha se mudado, acabou conhecendo novas pessoas, umas até criou uma certa amizade, acabou também reencontrando seus antigos amigos da escola, entre eles o seu primeiro.

Estava um dia normal como qualquer outro, Yoongi preparando uns papéis para um contrato com novos músicos, o qual ele se responsabilizaria pela produção de praticamente tudo, pré-produção, gravação, edição, mixagem e masterização das músicas, o que já era de se esperar já que ele é o produtor musical chefe... Hoseok fazia seu trabalho tentando se concentrar, mas seu próprio corpo lhe traia, lhe fazendo dar sempre umas encaradas com desejo para Yoongi, o que o mesmo percebia vez ou outra. JungKook fazia o máximo que podia para não ter que se quer falar com Yoongi, mas Yoongi sempre inventava desculpas para tentar chamar sua atenção, o que deixava JungKook irritado e acabar fazendo dizendo coisas do tipo "tem certeza que você foi transferido para o lugar certo" ou "você é o produção musical chefe eu quem deveria estar pedindo ajuda e não o contrario", Yoongi não ligava muito, só queria ouvir a voz de JungKook pelo menos uma vez no dia.

Jin estava em sua sala, assinando os últimos papéis do dia, apesar de esta cedo, ele gostava de começar pelo que menos lhe agradavam, assinar e carimbar papéis era o que ele mais detestava, depois que terminou ele foi ao banheiro que havia em sua sala para lavar as mãos, já que as mesmas estavam sujas de tinta, ele estava distraído pensando em várias coisas, uma delas era festa que faria para a pós chegada de Yoongi, quando alguém se aproximou por trás e tapou seus olhos com as mãos.

- Quem é? Aron? ~Disse ele levando suas mãos para as da pessoa.

- Não, sou eu amor, sentiu minha falta? ~Disse a pessoa, Jin sentiu seu corpo todo estremecer.

-T-Taehyung? É você não é?

-Ora veja só, pensei que não reconheceria minha voz depois dessas semanas que passei fora. ~Disse Taehyung virando Jin e levantando sei queixo analisando seu rosto .

-V-você já voltou, eu não sabia que viria hoje. ~Disse Jin desviando o olhar do outro.

-Eu não podia ficar tanto tempo longe da minha princesa não é? Não posso deixa que você se jogue nos braços de outro enquanto eu estiver fora. ~Diz ele virando o rosto de Jin lhe fazendo o olhar nos olhos.

-E-eu não fiz nada desse tipo, você não precisava ter voltado tão rápido por minha causa.

-Ora amor falando assim até parece que você não sentiu nenhum pouquinho minha falta. ~Disse lançando um olhar de tristonho com um bico para Jin, o que o fez desviar o olhar novamente.

-...

-Não precisa dizer nada se não quiser, mas fique sabendo que eu já estou a par de tudo o que aconteceu enquanto estive fora, Aron já me informou tudo, principalmente que Yoongi já se mudou para cá, mas não se esqueça que ele está aqui apenas por que eu quero, e que eu posso manda-lo embora sem muito esforço, eu ficarei de olho nele e em você querida, afinal eu só vou ficar naquela sala ainda justamente por causa dele. ~Jin não sabia mesmo o que dizer, ele sabia que Aron o vigiava 24 hrs por dia a mando de Taehyung e que estaria tudo bem enquanto ele não voltasse do Brasil, mas agora que havia voltado ficaria mais difícil se aproximar de Yoongi.

-E o que você vai fazer caso e-eu tente me aproximar mais de Yoongi.

-Nada meu amor, por enquanto vou apenas observar suas ações e como ele irá reagir a você, quero ver do que você é capaz.

-Então você vai me deixar tentar me reaproximar dele? É isso? ~Disse Jin quase abrindo um sorriso de felicidade, mas...

-Isso mesmo, mas tenho quase certeza de que irá fracassar... ~Deu um riso de lado~... afinal ele nunca perdoou você pelo que fez com ele não é? E tenho certeza que não irá, você é meu Jin, saiba seu devido lugar, mesmo que ele lhe perdoe, você não poderá ficar com ele, você é meu, você me pertence. ~Disse puxando Jin para perto de si selando seus lábios num beijo selvagem, fazendo Jin amolecer as pernas, logo foram separados pela falta de ar.

-V-você...~Estava arfando de mais para completar o que iria dizer.

-Olha como você está, acho que sentiu mesmo minha falta, afinal você não transou com mais ninguém na minha ausência não é... ~Disse Taehyung agarrando o membro já ereto de Jin.

-O que você queria, que eu saísse fudendo com qualquer por ai com o Aron na minha cola? Espero que você me recompense por isso. ~Disse JIn puxando Taehyung para um beijo selvagem.

-Não se preocupe minha vadiazinha eu prometo fazer você gemer como louca pelo resto do ano. ~Disse puxando os cabelos de Jin para trás e dando vários chupões em seu pescoço.

-Estava esperando por isso. ~Diz Jin no ouvido de Taehyung com uma voz extremamente sex.

Taehyung pegou Jin no colo o fazendo colocar suas pernas uma de cada lado de sua cintura, sem parar com os seus beijos intensos, adentrou a sala e jogou Jin no sofá da mesma, foi tirando sua camisa imediatamente, sem nenhuma calma ou delicadeza, o mesmo fez Jin com Taehyung, Taehyung ainda dava chupões no pescoço de Jin, sem pena de deixar marcas, foi descendo devagar até seu mamilo esquerdo e começou a chupa-lo, enquanto tirava as calças de Jin com as mãos, o mesmo soltava vários gemidos toda vez que Taehyung chupava seus mamilos e depois os soltava dando estalos bem altos, Jin estava só de cueca box e Taehyung o masturbava por cima da  mesma, fazendo Jin ficar sem paciência com toda a calma que Taehyung estava, Jin então inverteu as posições fazendo Taehyung ficar por baixo de si, estava a semanas sem ser preenchido pelo outro,  ele começou a rebolar em cima do membro de Taehyung o fazendo dar gemidos baixos, Jin então retirou suas roupas de baixo e começou a masturbá-lo com as mãos, encarando o mais novo, Taehyung o olhava mordendo os lábios, estava louco para ser chupado por Jin.

-Vai amor, faça o que você sabe melhor, me chupe. ~Disse acariciando os cabelos sedosos de Jin e selando seus lábios.

-Como você quiser Appa.

Jin começou a chupar o membro de Taehyung com movimentos lentos, passando lentamente a língua pela glande do mesmo em movimento circular e depois pressionando com a ponta de sua língua, o fazendo soltar vários gemidos mais altos, Jin retirou o membro do outro de sua boca o fazendo resmungar com aquilo, agora o masturbava apenas com as mãos sem tocas sua glande, isso deixou Taehyung louco para ser tocado novamente naquele lugar, Jin percebeu e começou a chupa-lo novamente, lambendo e sugando seu pré-gozo que já começava a sair, em seguida começou a chupar seus testículos e logo voltando para sua glande, Taehyung se contorcia todo sobre o sofá, Jin realmente sabia como lhe levar a loucura, logo começou a acelerar seus movimentos com a boca sem deixar que seus dentes tocassem o membro do outro, não demorou muito e Taehyung se desfez na boca de Jin o fazendo engolir tudo e chupar o resto que ainda saia.

-Agora é a minha vez. ~Diz Taehyung jogando Jin no sofá e retirando sua box, abocanhando logo seu membro fazendo Jin gemer de prazer, ele era bom Jin já estava para alcançar seu ápice, Taehyung então parou de lhe chupar.

-Fica de quatro pra mim fica amor...

-Claro Appa.

Jin ficou de quatro e Taehyung lhe deu três dedos para chupar, quando já estava bastante molhado retirou seus dedos da boca de Jin e introduziu o primeiro em sua entrada, fazendo Jin dar um leve gemido, logo depois introduziu o segundo e começou a fazer movimentos de tesoura, por final encaixou o terceiro dedo fazendo Jin gritar, tinha acertado sua próstata, acertou seu ponto sensível mais quatro vezes depois retirou os dedos.

-P-por favor A-appa quero você dentro de mim. ~Disse Jin entre gemidos.

-Como você quiser minha vadiazinha.

Taehyung se masturbou algumas vezes antes de adentrar Jin, logo depois roçou seu membro sobre a entrada do outro a fazendo dar gemidos baixos, adentrou Jin sem nenhum aviso o fazendo soltar outro grito e logo acertando sua próstata.

-M-mas Appa, m-mas r-rápido.

Taehyung então acelerou seus movimentos de vai e vem sempre acertando a próstata de Jin o fazendo dar gemidos escandalosos de prazer, colocou sua mão no membro do mesmo o masturbando na mesma velocidade das estocadas, não demorou muito e os dois atingiram seus limites, Taehyung gozou dentro de Jin que fez o mesmo gozar em suas mãos logo em seguida, levou sua mão sua boca sugando o gozo do mais velho.

-Ah como eu senti falta desse seu gostinho meu amor. ~Disse saindo de dentro de Jin e lhe dando um beijo em sua testa.

-E-eu também senti falta de você em mim TaeTae. ~Disse Jin ainda ofegante dando um abraço em Taehyung.

-Eu sei meu bem, não vou poder ficar com você por agora, eu preciso resolver um assunto mas assim que eu terminar eu encontro você em casa está bem? ~Disse Tae levantando do sofá e puxando Jin junto.

-O que? Você já vai? Não acredito nisso Taehyung. ~Jin fechou a cara imediatamente ficando bravo com aquilo.

-Eu sei, eu sei mas o que eu vou fazer é importante, e não posso adiar, em casa eu te conto o que é está bem, me desculpe mais eu preciso mesmo ir. ~Disse vestindo suas roupas e dando um selinho em Jin.

-Acho bom ser algo importante mesmo, para você me deixar aqui assim.

-Eu sabia que tinha sentido minha falta, não se preocupe eu vou voltar a noite, me espere para continuarmos o que fazíamos aqui. ~Disse dando um sorriso malicioso a Jin e logo seguindo para a porta.

-Vou esperar você para o jantar, e não atreva se atrasar Park Taehyung. ~Disse Jin enquanto o mais novo já saia pela porta.

~~////~~

-Certo... agora... preciso e ver meu irmãozinho. ~Disse Taehyung com um sorriso maligno adentrando o elevador.

 

~~Continua~~


Notas Finais


Quase não posto por causa do MV do VIXX e do EXO-CBX gente o que foi aquilo caracas não to sabendo lidar, não e ainda teve gente flutuando no MV The Closer '-' deve ser um complô contra mim só pode primeiro GOT7 depois o BTS e agora o VIXX? desisto de viver, desisto de entender o que tá acontecendo no mundo K-pop ultimamente.


Então foi isso desculpe se ficou ruim ainda sou nova nisso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...