1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. Mensagens e O queeeeeeeeeeee?

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Mensagens e O queeeeeeeeeeee?


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Teria postado ontem mas cortaram minha internet '-' fiquei p da vida com isso -_-
mas é isso ai :33

Obrigada a ~angelliza- Marian
~Idiotnina- Nina
~Lady_Kawaii666- Beatriz por terem dado fav <333

Leiam ouvindo as músicas Yu SeungWoo – Only U
Innocent Love do AsTro
Ou só botem a do astro pra repetir, eu tava ouvindo essas duas músicas quando tava escrevendo o cap. mas se não quiserem ler ouvindo as músicas tudo bem...

A do astro talvez eu use como inspiração pro passado do YoonKook OK
Boa leitura

Capítulo 18 - Mensagens e O queeeeeeeeeeee?


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Mensagens e O queeeeeeeeeeee?

P.O.V  Jimin~~

04:30 A.M.

Acho que acabei pegando no sono depois da conversa que tive com Yoongi-hyung, nem percebi que vim para minha cama, provavelmente ele deve ter me carregado até aqui, ah~~ será que não me achou muito pesado? E eu ainda o chamei de hyung sem a sua permissão, espero que não tenha ficado bravo com isso, mas com tudo que aconteceu ontem acho que ele nem prestou atenção nisso. Mas acabei esquecendo me de lhe perguntar da onde ele conhece meu hyung, ele me pareceu odiar muito ele ontem, e ainda me deu vários sermões quando lhe contei sobre nós. Vou ter que chamar ele pra outro jantar, pra poder entender melhor tudo isso.

-Droga to morrendo de fome não jantei nada ontem.

Levanto-me da cama e vou à procura de algo para comer, passo na frente do espelho e vejo meu rosto todo inchado, e marcas no pescoço.

-Nãoo... Olha como eu estou, acho que chorei de mais ontem, espero que esse inchaço suma antes deu ir pra faculdade, falando nisso que horas são? Cadê meu celular onde eu deixei?

Vou até uma estante que fica na sala do a.p procuro sobre ela, e nem sinal dele, procuro sobre o sofá, nada também, então ouço algo vibrar, começo a procurar por todos os cantos e nada, até que paro para tentar ouvir de que direção vem a vibração, até que acabo achando o celular em baixo da calça jeans que eu tava usando ontem?

~Espera, eu não lembro de ter tirado ela ontem, ah meu Deus será que...não acredito Yoongi trocou minhas roupas ontem, ele deve me achar um incomodo tenho certeza, esquece isso Jimin, é só fingir que nada aconteceu, mas to só de cueca, ah~~ como eu não percebi isso antes senhor.

Sou tirado de meus pensamentos quando o celular começa a vibrar de novo,  olho na tela do celular e tinham várias mensagens recebidas, mais de 50 no total, e mais 25 chamadas perdidas, e 4 mensagens na caixa postal.

Abrir mensagens: Todas.

Ren<3 Ren ^.^: Jimin? ~~18:30~~

Ren<3 Ren ^.^: Você tai? ~~18:30~~

Ren<3 Ren ^.^: Você ta bem? Ele te fez alguma coisa? ~~18:32~~

Ren<3 Ren ^.^: Você ta machucado? Quer que eu vá ficar com você? ~~18:32~~

Ren<3 Ren ^.^: Me responde caralho. ~~18:45~~

Ren<3 Ren ^.^: Jiminnnnnnn. ~~18:55~~

Ren<3 Ren ^.^: Atende essa merda de celular. ~~18:59~~

Ren<3 Ren ^.^: Park Jimin se você ainda estiver vivo eu mesmo vou matar você. ~~19:10~~

Ren<3 Ren ^.^: Minie? Você está bem? Me responde por favor, eu estou muito preocupado com você, por favor me de noticias. ~~20:30~~

Ren<3 Ren ^.^: Minie por que você não atende? Já é a quinta ligação perdida. ~~21:00~~

Ren<3 Ren ^.^: Minie por favor esteja bem, você é meu único amigo, não quero ficar sem você... ~~21:15~~

Ren <3 Ren ^.^: Séra que estou me preocupando a toa e você esta bem? ~~21:30~~

Ren<3 Ren ^.^: Você está bem não é? Não é? Eu não vou precisar ter que matar seu irmão não é? ~~21:40~~

Ren<3 Ren ^.^: Lembra que eu disse que iria te proteger dele daqui pra frente? ~~21:50~~

Ren<3 Ren ^.^: Se ele fez alguma coisa para você, por favor me perdoe por não está ai com você. ~~21:55~~

Ren<3 Ren ^.^: Minie? ~~21:59~~

Ren<3 Ren ^.^: Minie já são 22:00 em ponto, você nunca tinha me deixado no vácuo antes, esse é o meu papel lembra? Deixar você irritado por essa demora ao responder. ~~22:00~~

Ren<3 Ren ^.^: Me manda alguma coisa, pode até me xingar. ~~22:10~~

Ren<3 Ren ^.^: rsrs o que estou eu dizendo, você é sempre educado não é? Não gosta de xingar as pessoas, não gosta de ver elas sofrerem, eu nunca disse, mas eu amo isso em você, esse seu jeito inocente de querer ver todos ao seu redor feliz, bom pelo menos é assim comigo. ~~22:12~~

Ren<3 Ren ^.^: Droga Jimin olha o que você tá fazendo comigo caramba. ~~22:15~~

Ren<3 Ren ^.^: Por favor Minie não me deixe pra trás também, você é a única pessoa que eu tenho ao meu lado agora. ~~22:30~~

Ren<3 Ren ^.^: Você não pode me deixar agora, eu ainda não te contei todos os meus segredos que eu prometi que te contaria, eu ainda não te contei o que eu mais tento esconder nesses três meses que nos conhecemos. ~~ 22:35~~

Ren<3 Ren ^.^: Nós fizemos uma promessa por favor não ouse quebrar ela, eu não permito isso, nunca. ~~22:45~~

~~////~~

Ren<3 Ren ^.^: O sol tá quase nascendo Minie. ~~03:30~~

Ren<3 Ren ^.^: Nós ainda não vimos ele nascer justos, como dissemos que faríamos no primeiro nasce do ano novo. ~~03:33~~

Ren<3 Ren ^.^:  Meu aniversario tá chegando lembra? Eu não te disse a data ainda, mas só por que você disse que me daria algo que me faria chorar, acho que eu tava com medo disso acontecer mesmo, mas eu queria passar meu aniversário com você Minie, na verdade eu meio que to ansioso por isso. ~~03:59~~

Ren<3 Ren ^.^: Vamos Minie me responde alguma coisa. ~~04:02~~

Ren<3 Ren ^.^: Ah já sei, está sem palavras por tudo o que te enviei, é isso né? ~~04:15~~

Ren<3 Ren ^.^: Você sempre foi assim, bom pelo menos desde o dia em que te conheci, sempre tão sentimental, se emociona com qualquer besteirinha. ~~04:17~~

Ren<3 Ren ^.^: Lembra quando eu levei uma surra do Baek e você começou a chorar tentando parar o sangramento do meu rosto, e eu só ria de você, então você começou a gritar comigo dizendo que aquilo não era brincadeira e tals, nunca vou me esquecer desse dia, só faziam três dias que tínhamos nos conhecido e eu sempre tratava você mal, mas você foi sempre gentil comigo, mesmo eu dizendo que não gostava de você, que você deveria se afastar de mim, mas insistiu em ficar ao meu lado e ser meu amigo, acho que foi a partir dai que eu... bom não importa. ~~04:30~~

Ren<3 Ren ^.^: Daqui a pouco tem faculdade e eu ainda nem dormi, mas eu nunca senti tanta vontade de ir pra faculdade como eu to sentindo agora, quero ver você... ~~04:33~~

Ren<3 Ren ^.^: Você vai hoje não é? Vou esperar por você, acho que talvez eu chegue primeiro que todos, isso é estranho não é rsrs não me importo, só, só quero ver você só isso. ~~04:45~~

  -Sem mais mensagens-

-Droga Ren, eu estou bem seu idiota, eu sei que você tem motivos para se preocupar e muito, mas dessa vez alguém apareceu pra me salvar, pena que não foi você, acho que você vai ficar irritado de saber disso. Não sou a única pessoa a seu lado, você tem seu namorado esqueceu Choi, mas eu não pretendo deixar você tão cedo, não se preocupe, ainda vou limpar muito seu sangue daqui pra frente, não que isso seja uma coisa boa. E temos nossas promessas, sou fiel a elas, ainda vamos ver o sol nascer no ano novo, é um dos meus maiores sonhos, quero realizar ele com você, assim como saltar de paraquedas de um helicóptero  a mais de dois mil metros de altura, você prometeu fazer isso comigo mesmo tendo medo de altura, acho que vou dar muitas risadas de você quando isso acontecer.

-Se tem uma coisa que eu lembro perfeitamente foi o dia em que nos conhecemos, você não gostava muito de mim, mas eu sempre estava atrás de você, até que você aceitou ser meu amigo, eu fiquei muito feliz com isso, dei até um abraço em você por impulso na hora, você primeiro ficou surpreso sem saber o que fazer naquela hora, mas depois retribui meu abraço, num aperto delicado como se não quisesse que eu me machucasse e nem ficasse sujo de sangue. Esse foi o dia mais feliz da minha vida, consegui meu primeiro amigo, assim como pelo que eu percebi você também, você até deixou uma lágrima escapar, você não percebeu por que eu limpei ela na hora, você me olhou sem entender e eu dei um sorriso pra você, você ficou me admirando e depois e vi você corar um pouco, foi o único dia que vi você assim, isso fez eu me senti estranho, aconteceu alguma coisa comigo que até hoje eu não sei explicar, você me conhece eu não sei dessas coisas, você é muito importante pra mim Ren não quero ficar longe de você nunca, por isso você deveria parar de pegar suspensão toda semana, acho que quero um abraço seu agora.

 -Acabei de lembrar do beijo que você me deu ontem, meu peito começou a doer, não sei o que é isso, sinto vontade de chorar, quero me encolher num canto e ficar lá até essa dor passar, espero que você me diga um dia o que é isso, pois eu não sei o que é. Será que você está sentindo o mesmo que eu? Espero que não, isso incomoda muito, não quero você sentindo isso. Acho que vamos ser os primeiros a chegar na faculdade hoje, vou me arrumar e vou correndo até lá, não é longe mesmo, e eu também quero te ver, quero contar o que aconteceu depois que eu te deixei ontem, será que você vai me abraçar apertado dessa vez? Sinceramente? Espero que sim ^.^ Já já vejo você <3

Enviar:

Encaminhar:

Salvar em rascunhos: Ok

 

-Desculpa Ren, acho que alguém dentro de mim não quer que eu te envie isso ^^ mas eu vou chegar cedo sim, só preciso me arrumar.

Tomei um banho, me arrumei, não comi nada por que não tinha nada pra mim comer, estava calçando meu tênis quando mais duas mensagens chegaram.

Abrir mensagens: Todas.

Ren<3 Ren ^.^: Oi! Bom Dia :)

Ren<3 Ren ^.^: Estou saindo de casa agora, vejo você daqui a pouco né?

Você: Claro RenRen <3

 

Desliguei o celular joguei dentro da minha mochila, me contendo pra não ver o que ele me mandou em resposta, saio de casa e vou em direção a faculdade, já que ele está saindo de casa agora, vou chegar primeiro que ele, ele não mora longe assim, mas eu moro mais perto. Fiquei escorado no portão olhando pro prédio a minha frente e de costas para a rua, ouvi a porta de um carro bater meu corpo todo gelou, como esperado ninguém tinha chegado ainda, eu era o primeiro, e então ele era a segunda pessoa, por fim ele chamou meu nome.

-J-Jimin? ~Virei em sua direção, abri meu melhor sorriso e disse.

-Ren? ~Ele soltou a mochila dele deixando a mesma cair no chão, e correu em minha direção, me deu um abraço apertado quando me alcançou e como esperado eu fiquei muito, muito feliz com isso, ficamos em silêncio por um tempo, eu retribui seu abraço, e então ele começou.

-Você está bem? Não tá machucado? Por que seu rosto está inchado? Você estava chorando? O que ele fez com você? Você tem ideia do quanto eu fiquei preocupado com você, por que não respondeu minhas mensagens? E minhas ligações? O que aconteceu ontem? Por que só me respondeu agora? E essas marcas no seu pescoço?~Ele não parou um segundo, fez várias perguntar, nem me deixou falar, ele notou meu rosto inchado, mesmo não estando mais do jeito de quando eu acordei, não sabia por onde começar então ele me abraçou de novo me apertando mais forte dessa vez.

-Idiota, não faça mais isso comigo, eu te odeio. ~Disse ele baixinho em meu ouvido, então senti algo me molhar os ombros, ele estava chorando, o Ren estava chorando, como isso é possível?

-Ren? Você está chorando? ~Digo passando as mãos sobre suas costas a acariciando.

-Cala a boca, isso é culpa sua Minie, é tudo culpa sua. ~E agora o que eu faço, eu, eu nunca vi ele assim, isso é novo pra mim.

Percebi que as pessoas já estavam começando a chegar, tínhamos que sair dali, não queria que ninguém visse o Ren chorando, não sei como iriam reagir ao ver o Ren, o Ren chorando, todos ali conheciam ele pela sua fama de delinquente, isso talvez acabasse em mais brigas e deboches, e eu também não queria que mais ninguém além de mim visse aquele rosto choroso do Ren, é única coisa nova que eu finalmente descobri nele, não queria compartilhar aquilo com mais ninguém.

-Ren, Ren nós temos que ir, os alunos já estão começando a chegar, você quer que ele te vejam assim? ~Tento me soltar de seu abraço, mas ele é muito forte.

-Eu não me importo.

-Mas eu sim, não quero que vejam a única coisa nova que eu consegui de você, isso pertence só a mim.

-O-o que? O que você disse? ~Disse ele me olhando surpreso, ficou me encarando nos olhos até que puxo ele pra outro lugar mas afastado dali.

-Não disse nada, agora vamos, você precisa se acalmar, ainda temos tempo até as aulas começarem. ~Digo puxando ele até o jardim de trás do prédio, ninguém ia muito a aquele lugar, desde que coisas estranhas vem acontecendo ali, então era o lugar perfeito.

-Você fica aqui. ~Digo sentando ele no gramado.

-Onde você vai, você vai me deixar aqui e ir pra aula? ~Disse ele num semblante triste e bravo.

-Não baka, só vou pegar um pouco de água pra você se acalmar né.

-Hmm, ata.

 

Ainda faltavam trinta minutos até a primeira aula começar, peguei água pra ele, voltei até onde ele estava, ele fitava alguns beija-flor que rodeavam alguma flores ali, me aproximei de si, ele já estava um pouco mais calmo, já não chorava tanto, lhe dei o copo com água, enquanto ele bebia eu disse.

-Pareci que não ou ter que esperar até seu aniversário para lher ver chorando. ~Digo brincando e sorrindo.

-Hmm, acho que sim, isso é injusto. ~Diz ele fazendo bico. O Que foi isso, ele, ele ta manhoso, isso não é normal.

-Acho que sim.

-Agora pode começar a contar tudo. ~Acho que não tenho escapatória agora.

-Bom...

Contei-lhe tudo o que aconteceu depois que nos separamos ontem, como eu disse ele ficou irritado por outra pessoa ter me ajudado, e ainda por essa pessoa ter me levado pra cama, mas ficou com mias raiva ainda de meu irmão, disse que iria matar ele, que ele não deveria ter tentado abusar de mim de novo e outras várias coisas, ele me abraçou várias vezes, disse que não deixaria isso acontecer mais, disse que já estava providenciando para ficar sempre perto de mim, não entendi o que ele quis dizer com aquilo, e ele não me deu mais explicações sobre isso também, ele disse que mesmo o Yoongi tendo me ajudado , ele não me queria perto dele, pois já que ele odiava meu irmão, era possível que ele acabasse me odiando também. Não acho que Yoongi-hyung séria capaz disso, e também o Ren vem cismando com o Yoongi desde aquele dia na praça, mas não disse nada, apenas fiquei quieto ouvindo tudo o que ele dizia, o sinal tocou, disse para irmos para a classe, e ele não queria, mas eu o forcei a ir e ele me seguiu sem dizer mais nada, a aula toda ele ficou me fitando, pude sentir seu olhar pesar em mim, no intervalo ele, por algum milagre, não puxou confusão com ninguém, ficou ao meu lado o tempo todo, e se alguém me olhava torto, até mesmo às meninas, ele as encarava e dizia coisas como “Acho bom não tentar nada contra ele” ou “tá olhando o que? Quer morrer?” ele tava muito estranho, protetor de mais, mas eu o entendi e não questionei nada apenas deixei por assim mesmo. No final do dia ele me acompanhou até em casa, eu iria entrar no quarto, então naquele momento achei que ele iria embora, mas...

-Tchau Ren, vejo você amanhã. ~Digo, então quando fui fechar a porta ele a segura com uma das mãos.

-Nada disso, eu vou entra também. ~Disse e adentrou meu ap.

-O que? Mas você tem que ir pra casa Ren.

-Não, eu já estou em casa. ~Disse jogando sua mochila no sofá.

-O que? Como assim Ren? Não entendi. ~Digo, ele se aproxima de mim e deixa um beijo em minha testa e diz...

-A partir de hoje Minie eu vou morar aqui, com você.

-O queeeeeeeee?

 

~~Continua...~~


Notas Finais


Quando tava escrevendo esse capítulo passei um bom tempo pensando se contava um pouco da história de amizade do Ren e o Jimin ou se eu deixava o Ren passar despercebido, mas acabei que fazendo esse capítulo, mas não sei se é certo fazer uma história deles também, preciso da opinião de alguém, então comentem ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...