1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. Com você me apertando assim?

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Com você me apertando assim?


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Oi outro capítulo é isso ai :33

Obrigada a Kallius-Robson Angel S2
Himaria - Maria S2
Yoongine ~~ S2
Euamovoceyoongi - Yoongi
Floeracharlot~~
NATYbts- Nataly Obrigada por terem dado Fav na fic amo vocês S2 S2

Capítulo 19 - Com você me apertando assim?


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Com você me apertando assim?

P.O.V  Jimin~~

-O queeeeeeeeeee...

-Como assim Ren, você não pode fazer isso. ~Digo boquiaberto enquanto sigo ele até o meu quarto.

-Claro que posso, e vou. ~Disse observando todo o quarto, analisando tudo o que a nele, não sei por que, se ele já veio aqui antes.

-É claro que não né Ren, você mora com seu pai, o que ele vai fazer quando descobrir isso? E também você não precisa vir morar comigo né, isso é exagero, também tem seu namorado ele não vai gostar nada de saber que você esta morando comigo, e tem a minha má sorte que você sabe muito bem, você pode acabar se machucando, e também...

-Jimin calma, isso não é o fim do mundo, além do mais eu falei pro meu pai que viria morar com você ta bom, ele pirou com isso, mas ele não pode fazer nada pra me impedir, e meu namorado não precisa saber disso, também ele mora longe daqui e não tem chances dele descobrir, e sobre sua "má sorte", não se preocupa tá, se até agora não aconteceu nada comigo então não tem perigo nenhum. ~Disse ele procurando algo em baixo da cama.

-Mas mesmo assim Ren eu ainda acho que isso não é necessário e aqui só tem uma cama e o sofá é pequeno de mais pra você dormir nele... me da isso, que coisa, o que você tá procurando afinal? ~Digo pegando uma das minhas cuecas que ele puxou de baixo da cama.

-Não to procurando nada, e hoje eu vou dormir na cama com você, amanhã eu mando trazer a minha pra cá, o quarto é grande cabe a minha aqui, ou se você preferir eu posso continuar dormindo com você, o que me diz? ~Disse se aproximando de mim e colando nossas testas, me senti corar um pouco.

-N-não mesmo, e para com isso  tá...Ren? ~Digo em quanto ele se afasta indo em direção ao banheiro.

-Hm?

-O que você têm? Tá estranho hoje. Por que você está fazendo isso afinal? Sabe eu vou ficar bem, o Yoongi-hyung pode me ajudar se algo acontecer de novo. ~Digo me escorando na entrada do banheiro.

-Não tenho nada, só to preocupado, não posso mais? Nós fizemos uma promessa lembra? E também eu não confio nesse tal de Yoongi, ficando aqui eu posso ficar de olho em você. ~Disse ele saindo do banheiro e voltando para o quarto.

-Mas eu já disse que confio nele Ren, você não pode sair decidindo as coisas assim, não acho isso certo. ~Sigo ele até o closet que havia no quarto.

-Mas eu não confio e pronto, e também você mora aqui sozinho então não vamos ter problemas com seus pais, nem nada do tipo. ~Ele revira minhas roupas.

-Mas ainda assim...Ren para com isso tá bagunçando minhas roupas, o que você tá procurando mesmo hein? Desde que chegamos aqui você não para de revirar a "casa". ~Digo fechando as portas do closet e o afastando dali.

-Não to procurando nada, só...(processando)... só estou vendo onde vou colocar minhas coisas a partir de agora. ~Diz ele desviando o olhar do meu e caminhando em direção a cozinha, a qual eu não uso,já que não sei cozinhar.

-Hm, sei, agora para de mexer nas coisas, essa é a minha "casa" então se você vai ficar aqui deve respeitar minha privacidade, eu não quero você mexendo nas minhas coisas. ~Digo tirando meu copo com o logo do BTS das mãos dele.

-Então você aceita eu vir morar com você? ~Diz ele me encarando com os olhos brilhando, isso não é normal no Ren, não to entendendo ele.

-Aish, tá bom eu aceito, mas se comporte sim?

-Claro Minie, agora a casa não é mais sua e sim nossa. ~Diz ele dando risadinhas, sério isso não é normal.

-Aigoo Ren, agora chega né? Eu vou tomar um banho pra dormir eu to muito cansado. ~Digo voltando para o quarto e ele me segui.

-Ok, vamos tomar banho juntos então. ~Diz ele já tirando a camisa e jogando sobre a cama.

-O quê? Claro que não né, cê tá louco? Mas que coisa, você não ta normal hoje... Eu vou primeiro depois você vai. ~Digo pegando a toalha e indo para o banheiro.

-Tuuudo bem, só não demora.

Tomo um banho para esfriar a cabeça, é muita coisa pra mim processar, saio do banheiro e logo em seguida Ren entra, me troco, e me deito para dormir, o dia foi cansativo então durmo na hora, já tínhamos jantado então não estava com fome. Depois de um tempo Ren saiu do banho se arrumou e deitou do meu lado e dormiu também, me dando um "Boa Noite, durma bem".

No meio da noite senti algo me apertar, acordei um pouco incomodado, quando olhei era o Ren me abraçando apertado, quase me sufocando, do nada ele sussurrou um "Por favor não me deixa nunca...Eu vou está aqui para te proteger de tudo...Eu...Eu..." ele não terminou a frase, mas uma lágrima escorreu sobre seu rosto, meu coração apertou naquela hora, limpei outra lágrima que já saia de seu olho e dei um beijo em sua testa e sussurrei um "Com você me apertando assim? Acho que deixar você vai ser impossível RenRen" abracei ele de volta e voltei a dormir.

 

P.O.V  Yoongi~~

~~Continua...Hoje ainda.~~


Notas Finais


Foi curto, mas só foi pra terminar a parte ReMin mas tarde eu continuo com Yoon Ok

Comentem... pode ser qualquer coisa Ok

To decidindo o que fazer sobre o passado depois explico pra vocês no outro capítulo OK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...