1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. Espero que minha felicidade chegue .

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Espero que minha felicidade chegue .


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Segundo Capítulo ☺
Queria agradecer a RufflesB ou melhor a Rafaela, acho que é esse o nome :p
Obrigada moça por comentar o capítulo anterior e favoritar <333 Eu Te Amo Você

Leiam as notas finais. obrigada.

Capítulo 2 - Espero que minha felicidade chegue .


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Espero que minha felicidade chegue .

?.?.?: Será que ele não gostou de mim? Ele é tão branco, mas tão bonito também. ~Hum o que foi isso agora a pouco?

~Na manhã do mesmo dia~

As 5 da manhã.

- Hoje completo três meses que comecei a fazer faculdade aqui em LA, assim fazendo também, três meses que não moro com os meus pais e meu irmão.

~ Me chamo Park Jimin, tenho 19 anos, estou solteiro no momento, apesar de nunca ter namorado na vida, então não sei bem o que significa namoro muito menos amor. Ai você me pergunta; Mas e seu pais Jimin? E o "amor" deles por você?. Bom, é exatamente isso queridos leitores e leitoras, eu nunca recebi nenhuma forma que se possa chamar de amor de nenhum dos meus pais, esse também é um dos motivos de ter me mudado para LA, pois eu fui praticamente expulso de onde deveria ser o meu "lar".

-Opa preciso me arrumar, minha aula começa as 6 em ponto da manhã, não posso me atrasar hoje, tenho uma resenha para entregar.

~ Passei praticamente o dia toda na faculdade, claro tomei café da manhã, assim como também almocei aqui, falta apenas dez minutos e então poderei ir para casa.

-Estão dispensados alunos, até amanhã e não se esqueçam de revisar o conteúdo de hoje, amanhã farei um questinonario sobre tudo que estudamos hoje.

- Yes. Todos da turma respondem sem reclamar, afinal estamos aqui almejando um futuro brilhante.

~Paro em uma lanchonete e como um sanduíche e tomo um milk shake antes de ir para casa, depois sigo meu destino.

-Boa tarde Minhyun, como vai o trabalho. Digo perguntando ao filho do sindico do prédio.

-Boa noite você quis dizer né Jimin?. Ele ri e eu o acompanho. - Vai o mesmo de sempre, pessoas chatas passando aqui o tempo.

-Haha espero que fique bem e calmo. tenho que ir agora, tchau, ~Me despeço dele e entro no elevador.

-Sei, banho né Jimin. ~Ele entra no elevador sem entender bem aqui e ri.

~Jogo minhas roupas pelo chão mesmo, ficando apenas de cueca e meias, quando me lembro que esqueci de perguntar a Minhyun se me minha encomenda, que estou esperando duas semanas havia chegado.

-Ah, preciso voltar agora, não posso esperar mais nem um segundo, espero que já esteja lá.

~Fico frente ao elevador aperto o botão para o mesmo chegar a mim. o elevador para no meu andar, mas acabo esbarrando em alguém.

-Aish, mas o que foi isso?

-Ah mil desculpas senhor , não foi minha intenção esbarrar em você. ~Aa meu Deus como isso foi acontecer...

-Aish, esquece, apenas saia da minha frente estou com pressa.

-Me desculpe de novo senhor, isso não acontecerá novamente, eu realmente sinto muito.

-Tá, tá agora saia da minha frente.

-Me desculpe.

~Hum? o que espera um pouco,não pode ser, não é?

-Senhor me desculpe mas você é o novo morador desse andar?

-Sim por que a pergunta?

~Não, não pode ser, será isso um milagre. sorrio muito feliz.

-É mesmo? Que bom seremos vizinhos então prazer eu sou... Yoongi o interrompi antes de terminar.

-Tá, agora chega, não quero saber disso. ~Ele entra em seu ap. batendo a porta na minha cara e isso me deixou um pouco triste...

-Nossa ele não precisava ser tão arrogante assim, estava apenas sendo simpático com ele.

-Será que ele não gostou de min (Jimin rsrs)?.?.? Ele é tão branco, mas tão bonito também. ~Hum o que foi isso agora a pouco? Senti meu coração palpitar? Mas o que isso significa, não entendo. Será que minha felicidade esta vindo? Espero que chegue logo.

-Ah ia me esquecendo, Minhyun preciso ver ele depressa.

-Oi Minhyun voltei. ~Digo sorrindo para ele.

Ele me olha surpreso.

- Jimin? por quê você esta só de cueca e meias?

-O que?

Ai meu Deus esqueci que sai do quarto assim, será que foi por isso que meu vizinho ficou irritado além deu ter esbarrado nele?

~Continua?.?.?~

 


Notas Finais


Preciso da opinião de vocês, querem que a relação do Jimin com o Yoongi seja pacifica e normal, ou preferi uma coisa mais hard, com sadomasoquismo? preferem o Jimin inocente mesmo ou não?
Eu faço o próximo capítulo sobre o Jin ou continuo com o Yoongi e depois passo para o Jin e dando sequencia com Jungkook e Hoseok na história?
Por favor preciso mesmo da opinião de vocês...
Quem favoritar e comentar vou sempre agradecer nas notas iniciais ou finais dependendo do meu tempo. é isso obrigada pela atenção. <33333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...