1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. Complicado

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Complicado


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Ok não vou enrolar só peço que leiam as notas finais Ok ;)

Leiam ouvindo The Ballad Of Mona Lisa - Panic...

Escrevi ouvindo ela :3

Capítulo 20 - Complicado


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Complicado

P.O.V  Yoongi~~

 Meu dia de trabalho foi normal, apesar do que aconteceu noite passada, terminei o remix e tudo mais, agora só faltava a aprovação do Jin para começarmos as gravações do álbum com os integrantes do grupo, mas pra minha falta de sorte, ele tinha tirado o dia de folga pra cuidar de um parente que estava doente, pelo menos foi isso o que Irene nos informou, me estressei um pouco com isso, mas como poderíamos sair depois do almoço relaxei mais, o resto do dia não precisaríamos voltar para a empresa. Então Hobi me convidou para darmos uma volta para mim conhecer melhor a cidade, e eu aceitei, até por que quem recusaria Hobi com aquele olhar de cachorrinho pidão não é? Ele chamou JungKook pra irmos juntos, mas ele disse que já tinha outra coisa pra fazer e não queria adiar, então não insistimos nisso. L.A é enorme então não vimos exatamente tudo, mas até que foi muito divertido, Hobi conhecia vários lugares lindos para passar uma tarde, e muitos shoppings, até comprei uma lembrança desse dia pra ele, o que o deixou muito feliz e com os olhinhos brilhando, se eu não amasse alguém ainda, eu me apaixonaria por ele na mesma hora, ele também comprou vários presentinhos pra mim, um de cada lugar que íamos, ele me entregava e corava quando eu o abraçava em agradecimento, era fofo, senti várias vezes como se ele quisesse que o tempo congelasse nessas horas.

Pegamos um táxi e fomos para um lugar quase fora da cidade, ele disse que queria me mostrar seu lugar favorito, disse nunca tinha levado ninguém lá, me senti inquieto na mesma hora, pensei em dizer não mas ele estava feliz de mais e eu não queria estragar isso. O Táxi nos deixou na bera da estrada e dali fomos a pé mesmo, quando estávamos chegando Hobi tapou meus olhos com as mãos por trás e me pediu para confiar nele, foi me guiando até o local, já estava quase no por do sol, então fiquei preocupado de anoitecer e nós ficarmos ali, mas quando ele tirou as mãos dos meus olhos e acabei de cara com uma vista tão maravilhosa acabei deixando de lado as horas.

-Hobi...que vista incrível, eu quase não acredito. ~Digo sorrindo de orelha a orelha e ele se posiciona ao meu lado.

-Não é? Eu disse que não iria se arrepender de vir comigo.

-Obrigado, eu nem sei o que dizer, você compartilhando essa visão comigo, e esse é seu lugar preferido, Obrigado Hobi. ~Digo e dou um abraço apertado no mesmo que acaba corando.

-N-não é nada, e também não é como se outras pessoas não o conhecesse, mas eu queria que você viesse aqui comigo um dia, só para vermos o por do sol juntos. ~Ele diz e em seguida abaixa a cabeça.

-Mesmo assim é seu lugar, e eu estou feliz por eu ser o primeiro a vir aqui com você. ~Não sei se foi por impulso ou outra coisa, mas vendo o Hobi ali de cabeça baixa com um sorriso de lado, perdido em seus pensamentos, fez com que eu me aproximasse mais dele e levantasse sua cabeça selando nosso lábios. Ele ficou extremamente surpreso com aquilo, e eu também pra falar a verdade, mas logo levou as mãos para minha nuca me puxando para mais perto de si, então eu acabei pedindo passagem com a língua e ele cedeu, senti ele me abraçando, a língua dele sobre a minha boca, explorando tudo como se fosse a primeira vez que nos beijássemos, me fez pensar coisas que eu não devia e não queria, então nos separamos por falta de ar, ele estava extremamente corado, e eu não sabia o que fazer.

-Me-me desculpa Hobi, e-eu não queria...

-NÃO... não precisa explicar, eu entendi, então...é, é melhor irmos agora né? ~Ele me impediu de terminar, me senti culpado por isso ter acontecido, eu sei dos sentimentos dele por  mim, e mesmo assim, eu sou muito burro mesmo, só fiz magoar mais ele tenho certeza.

-T-tudo bem então, vamos? ~Digo puxando ele pela mão.

-Não precisa me puxar. ~Ele disse mas não olhou nos meus olhos.

-Não, eu quero fazer isso Hobi, então deixa.

-Tudo bem então. ~Vi as orelhas dele ficarem vermelhas, ele provavelmente esta corado e feliz agora, o que me dói o coração.

Nós olhamos para trás antes de irmos embora dali o por do sol estava quase acabando, dando permissão para noite surgir, Hobi deu um de seus sorriso mais lindo e apertou minha mão forte. Senti como se fosse chorar por ele nessa hora, mas afastei isso pra longe.

Nós jantamos juntos, por incrível que pareça o clima entre nós não estava estranho graças ao Hobi, acho que essa é uma da qualidades dele, ele trazia o que aconteceu para a conversa e sempre sorria e fazia piadas, eu amo isso nele, mas acho que não do jeito que ele quer.

No final da noite ele me deixou no meu prédio me deu um abraço de boa noite e foi embora sem dizer mais nada, fiquei pensando em como foi nosso dia, o quanto nos divertimos e tudo mais, olhava todos os presentes que ele me deu nas sacolas e sorrisos se formavam no meu rosto ao lembrar da tudo. Estava saindo do elevador já era muito tarde, mas a porta do ap do Jimin ainda tava aberta, pensei em ir falar com ele, então entrei no seu ap, mas não vi ele, então fui até seu quarto e lá estava ele dormindo, mas ele se mexeu um pouco e eu pude ver outra pessoa, não, outro cara abraçado com ele na cama, arregalei meus olhos ao ver a cena, então sai imediatamente dali e fui direto para meu quarto, era muita coisa pra assimilar, então tomei um banho e deitei pra dormir, inútil de novo, ficava pensando no Hobi e no nosso beijo, e em Jimin dormindo agarrado a outra pessoa, não sei por que fiquei incomodado com tudo isso, mas tinha certeza que não era coisa boa...

~~Continua...~~


Notas Finais


Então sobre o que eu falei da decisão sobre o passado
Já decidi e vou escrever ele em outra fic por que se eu escrever nessa vou acabar perdendo o foco da história e também os capítulos iriam ficar desordenados e não são poucos, até porque como eu já disse eu sou detalhista e costumo escrever cada detalhe sem deixar quase nada de fora, espero que entendam

Então é isso, pra quem está acompanhando tá aqui o Link da fic contando o passado
https://spiritfanfics.com/historia/oaeutpmi--inicio-passado-o-comeco-6986071


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...