1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. Finalmente

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Finalmente


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


To meio atrasada com os capítulos por que não sei com qual dos personagens escrever
Mas vai ser da Hoseok e JungKook? Talvez

Obrigada ~Nik_do_Yoongi - Sta.KooKia.Com.Sugar- Sta.Kookia.Com.Sugar *o*
_PudimDeSal_- Beatriz Moreira <33
~Garotinha_Louca- Anônima :3 (Adorei S2)
~DonaDoYoongi- Luiza Oliveira 💘 Te love S2
Obrigada pelos favs amo vocês S2

Capítulo 23 - Finalmente


P.O.V  Hoseok~~

-Vamos logo Hoseok, quero adiantar o trabalho de hoje pra ir logo embora.

-Calma Kook já to indo.

-Hope você não achou estranho o Jin não vir hoje pra ficar cuidando de um parente doente?

-Você também achou? Pensei que o Jin não falasse com nenhum dos seus parentes mais.

-Bom, de qualquer forma nós vamos poder sair mais cedo então isso é ótimo, não que alguém doente seja uma coisa boa.

-Eu sei, já que nós vamos sair cedo, nós poderíamos mostrar a cidade pro hyung você não acha?

-Não começa, você sabe muito bem que eu não vou.

-JungKook você tem que parar com isso, você não pode passar um ano inteiro ignorando ele.

-É só um ano Hoseok, eu posso muito bem fazer isso.

-Mas Kook, o hyung fica triste quando você faz isso. Vamos fazer o seguinte, você tenta parar de ignorar ele e se dar bem, e eu ajudo você contribuindo com o dinheiro que você vem me pedindo, o que acha?

-Pera, você está dizendo que vai me emprestar o dinheiro se eu começar a falar normalmente com o Yoongi?

-Isso mesmo, e ai? é pegar ou largar.

-Está bem, mas só por que eu preciso mesmo desse dinheiro, mas se ele tentar algo contra mim você já sabe né?

-Sei, sei, então negocio fechado né? A partir de agora metade do meu salário vai pra você.

-Ah obrigado Hobi, eu te amo.

-Eu também te amo, agora me solta e vamos começar a trabalhar.

-Tuuuudo bem, há talvez amanhã eu tente conversar normalmente com ele ok.

-Ok.

Finalmente consegui com que JungKook volte a falar com o hyung, mas meu pobre dinheirinho vai ser cortando ao meio :'), bom não que dez mil repartido ao meio vá me fazer passar fome né.

 

                                         ~~///~~

~Certo tudo pronto. Agora só preciso ver se o hyung vai querer sair comigo.

-Hyung?...Hyung? Hyung.

-O que? Ah desculpa Hobi é que com esse fones não se pode ouvir nada que falam.

-Ah tudo bem.

-Então como posso lhe ajudar?

-Ah certo, você já terminou ai?

-Já, só preciso organizar tudo e guardar. Por que a pergunta?

-Ah é que pensei que talvez  nós poderíamos sair pra você conhecer melhor a cidade, já que vamos sair mais cedo.

-Por mim tudo bem, eu tava pensando em fazer isso nesse final de semana, mas já que você me chamou, acho melhor aproveitar não é?

-Sim, obrigado hyung.

-Não, eu que agradeço. JungKook vai com a gente?

-JUNGKOOK TEM CERTEZA QUE NÃO QUER IR COM A GENTE? ~Digo gritando para só assim ele prestar atenção em mim.

-SIM HOSEOK, eu já tenho planos pra essa tarde, então quem sabe numa próxima sim?

-Bom foi isso que você ouviu hyung.

-Hm, eu já sabia, então vamos eu já terminei aqui.

-Vamos.

Depois que saímos da empresa levei meu hyung para vários tipos de lugares, shoppings, cinema, uma parque local, uma loja de discos antigos, antigos não, clássicos, aqueles que ele mais gosta, comprei dois discos, os que ele passou bons minutos encarando, comprei várias lembrancinhas pra ele, umas que me faziam lembrar das coisas que aconteceram no tempo de escola, mas acho que ele não lembra, quando estava quase na hora do sol se por, eu o levei até meu lugar preferido, um pouco mais afastado da cidade, mas que valia a pena ir até lá. Chegamos lá na hora perfeita, o sol já estava começando a se por sobre a cidade, era uma visão extremamente linda, queria aproveitar o máximo possível daquele momento, era como se existisse somente nós dois, mas ai ele veio e me beijou, confesso que eu gostei, é claro, quem não iria gostar se a pessoa que você mais gosta lhe beijasse do nada, mas aquele beijo doeu, doeu de uma forma cruel, eu senti uma vontade enorme de chorar, mas não o fiz, na verdade eu o puxei para mais perto de mim, ele intensificou o beijo pedindo passagem com a língua e eu cedi claro, afinal isso pode não se repetir nunca mais, apertei ele mais forte com um abraço, explorávamos a boca um do outro como se fosse nosso primeiro beijo, meu coração começou a acelerar, mas não era aquele sentimento de paixão e amor, era um sentimento de dor, sofrimento, a falta de ar se fez presente, então nos separamos, senti meu rosto queimar, e ele parecia não saber o que fazer nessa hora.

-Me-me desculpa Hobi, e-eu não queria...

-NÃO... não precisa explicar, eu entendi, então...é, é melhor irmos agora né? ~O interrompi, eu sabia o que ele diria, e eu não queria mesmo ouvir aquilo, sabia que se ele terminasse de falar eu iria começar a chorar sem parar.

-T-tudo bem então, vamos? ~Disse ele e me puxou pela mão, as palpitações de sofrimento voltaram.

-Não precisa me puxar. ~Eu disse, mas evitei contato com seus olhos.

-Não, eu quero fazer isso Hobi, então deixa.

-Tudo bem então. ~Senti meu rosto corar quando ele disse essas palavras, fiquei feliz por um segundo, mas meu peito começou a doer mais forte, senti como se fosse ter um infarto e morrer bem ali a sua frente.

Antes de irmos embora dei uma última olhada para o por do sol, aquela vista sempre me acalmava, acabei dando um sorriso lembrando do dia que descobri esse lugar, apertei forte a mão do hyung sem perceber. Depois disse nós fomos jantar, não queria que o clima ficasse estranho por conta do beijo, então eu comentava sobre o assunto do beijo durante a conversa, mas fazendo piadinhas de como o hyung ficou sem saber o que fazer depois do beijo, e como ele me puxou pela mão, ele ficou envergonhado, mas depois de eu cair na gargalhada, ele acabava rindo junto comigo. Rimos e conversamos sobre várias coisas, eu acabei comentando sobre ele tentar falar com JungKook no dia seguindo e fazer o máximo possível para não tentar nada com ele, nada que fosse lhe afastar mais de si, que talvez assim Kook volte a falar com ele, ele ficou me olhando sem entender o por que daquilo, e eu apenas ria de sua expressão. No final da noite fiz questão de lhe deixar em seu prédio, entreguei as sacolas com as coisas que eu tinha comprado pra ele, lhe dei um último abraço e fui embora.

Andei um pouco pela cidade antes de ir pra casa, não deixei que nenhuma lágrima caísse de meus olhos. Quando voltei pra casa JungKook estava no banheiro tomando banho, acho que ele nem percebeu que eu tinha chegado, então deitei na cama e fiquei esperando para ele sair, para então eu poder tomar um banho. Depois de uns minutos ele sai, sem tolha do banheiro e nem roupa alguma.

-Hoseok?

-Hm? ~Estava fitando o teto, mas depois virei o rosto para ele.

-Jungkook, cadê a sua toalha? Mds como você sai desse jeito do banheiro...~Digo e tapo meus olhos com as mãos, acabei ficando sem graça ao ver ele assim.

-Desculpa, é que eu esqueci de pegar uma toalha, e também não é como se fosse a primeira vez que você vê assim né hyung.

-Não, mais você deveria ser mais cuidadoso, eu posso atacar você sabia?

-Qual é hyung, nós sabemos que isso não vai acontecer, até por que passivo com passivo não da certo. ~Ele disse e começou a dar gargalhadas, isso me deixou um pouco frustrado, então aceitei como um desafio.

-Ah é? Você tem certeza disso JungKook? Por que eu posso muito bem me tornar ativo e te foder todinho. ~Digo me aproximando dele, ele estava sem nada, nem uma toalha ele tinha pegado para se secar, como ele ainda estava próximo a porta do banheiro eu o afastei um pouco para o lado assim o pressionando contra a parede.

-Hyung, nós sabemos muito bem que se fosse pra um de nós ser o ativo aqui esse seria eu, e eu quem iria lhe foder todinho. ~Ele disse e inverteu nossas posições me pretendo contra a parede.

-Ah é então por que nós não vemos o resultado disso, hm?

-Essa é uma ótima ideia. ~Ele disse e nós ficamos nós encarando por alguns segundos, eu já iria tomar a iniciativa e lhe beijar, mas algum ser dos infernos bateu na porta na mesma hora.

~JungKook? JungKook sou eu, eu trouxe o que você me pediu, abre essa porta.

-JÁ TO INDO ESPERA SÓ UM MINUTO... é hyung parece que não é hoje que você terá meu corpinho nu só pra você. ~Ele disse e deixou uma mordida em minha bochecha me deixando provavelmente corado.

Ele acabou saindo do quarto e indo falar com a tal pessoa, aproveite fui tomar um banho, enquanto me lavava comecei a pensar na cena de antes, me toquei das coisas que eu tinha dito a JungKook, uma vergonha enorme subiu até meu rosto, senti meu rosto queimar de tão vermelho que estava, nesse tempo todo que eu morava com ele, eu nunca disse uma coisa dessas, assim como nunca tentei dar em cima dele, não sei o que deu em mim nessa hora, não sei por que desafiei ele a transar comigo, só sei que provavelmente não iria consegui olhar na sua cara tão cedo.

Depois que eu sai do banheiro, troquei de roupa e fui me deitar, Kook ainda não tinha voltado, mas eu ainda fiquei esperando até que peguei no sono.

P.O.V  Hoseok Of~~

 

P.O.V  JungKook~~

-Você tem certeza disso? Não é nenhum tipo de engano?

~Não Senhor, o outro candidato desistiu de comprar a propriedade, agora só temos você interessado na compra.

-Obrigado, você não sabe o quanto eu esperei por essa noticia.

~Podemos imaginar.

-Então o que eu preciso fazer agora?

~Bom você precisa vir até aqui assinar os papéis da compra, e só assim começaremos a reforma do lugar, claro depois que o Senhor der uma olhada na planta do local, e até fevereiro do ano que vêm você poderá começar sua mudança.

-Isso é ótimo, hoje mesmo eu vou ai assinar os papéis.

~Ok, deixaremos agendado para você no horário das duas da tarde, tudo bem para o Senhor?

-Sim, está ótimo.

~Encerramos nossa chamada por aqui, até mais tarde Sr, Jeon. Bom Dia.

Não acredito nisso finalmente vou assinar os papéis da compra, mas eu ainda não tenho dinheiro suficiente, preciso dar um jeito de arrumar mais até janeiro pelo menos.

                     ~~///~~

-O Sr. SeokJin não vem hoje?

-Isso mesmo, parece que ele tem que cuidar de um parente que está doente, por isso vocês estão liberando após as onze.

-Isso é ótimo obrigada Irene.

 

~Jin não vem hoje, isso é perfeito assim vou poder sair pro meu compromisso sem ter que me preocupar com as reclamações dele.

                 ~~///~~

Vamos fazer o seguinte, você tenta parar de ignorar ele e se dar bem, e eu ajudo você contribuindo com o dinheiro que você vem me pedindo, o que acha?

-Pera, você está dizendo que vai me emprestar o dinheiro se eu começar a fazer normalmente com o Yoongi?

-Isso mesmo, e ai? é pegar ou largar.

-Está bem, mas só por que eu preciso mesmo desse dinheiro, mas se ele tentar algo contra mim você já sabe né?

-Sei, sei, então negocio fechado né? A partir de agora metade do meu salário vai pra você.

-Ah obrigado Hobi, eu te amo.

-Eu também te amo, agora me solta e vamos começar a trabalhar.

-Tuuuudo bem, há talvez amanhã eu tente conversar normalmente com ele ok.

-Ok.

Eu não acredito nisso, Hoseok vai mesmo me ajudar? Não sei o que eu fiz de bom pra merecer tudo isso em um só dia, mas vou aproveitar ao máximo, claro que falar com Yoongi vem no pacote, mas não é como se eu não conseguisse fazer isso, não é?

Depois que terminei todo meu trabalho sai e fui imediatamente até o cartório registra a minha compra, claro que eu sai muito cedo e ainda falta muito até as duas, mas eu estava tão ansioso por isso que fui o mais rápido que eu pude. Fiquei por um bom tempo esperando nos bancos do local até chegar a minha vez, fiquei revirando alguns jornais e revistar que estavam em cima de uma mesinha ali, até que me chamaram.

-Senhor Jeon está ai?

-Eu, sou eu. ~Digo levantando a minha mão.

-Ah sim, por favor entre.

Meu batimentos começaram a acelerar no momento em que eu entrei na sala, estava rezando para que nada tivesse mudado nesse meio tempo, respirei fundo e sentei na cadeira. Comecei a assinar os papéis e dei uma breve lida nas entrelinhas para ter certeza que não tinha nada fora do normal.

-Tudo pronto, agora você o novo dono da propriedade.

-Obrigado senhor, você não sabe o quanto eu esperei por isso.

-Bom ficamos feliz que tenha conseguido, agora você só precisa terminar de pagar tudo até o final de janeiro, você consegui cumprir esse prazo?

-Sim, sim eu já dei um jeito nisso, não se preocupem.

-Bom, então você já pode se retirar e ir comemorar, o engenheiro entrará em contato com você para verificar a planta do local e decidir como vai ser a reforma.

-Obrigado, irei esperar a ligação.

-Até Sr, Jeon.

-Até.

Finalmente consegui, finalmente, preciso contar isso para os meninos, mas não agora, vou esperar até dia 28, não sei nem como agradecer a Hoseok por me ajudar com o dinheiro, tenho que contar a verdade pra ele antes de ir embora pra sempre, é isso vou contar tudo pra ele, mas ele provavelmente vai querer me matar por esconder isso dele não é? Um pedido de desculpas, preciso preparar um bom pedido de desculpas pra ele.

Voltei pra casa depois de andar um pouco pela cidade, jantei em um dos restaurantes não muito longe de casa, pedi um champanhe para comemorar, depois de terminar fui pra casa. Hoseok não tinha chegado ainda, deveria estar com Yoongi em algum lugar. Deitei na cama e tirei um cochilo, acabei sonhando com minha nova casa, com os meninos correndo de um lado pro outro na sala, e alguém vindo da cozinha com uma bandeja em mãos, não consegui reconhecer a pessoa, mas parecíamos muito felizes por estarmos todos juntos, acordei inquieto pensando nesse sonho, quem poderia ser aquela pessoa? Não faço a mínima ideia. Levantei fui tomar um banho pra esfriar a cabeça, quando terminei de tomar banho vi não tinha pegado a toalha, como Hoseok não tinha chegado pensei que não teria problema em sair sem nada dali, mas assim que abri a porta do banheiro dei de cara com um Hoseok deitado na cama fitando o teto.

Provoquei ele um pouco para ver o que o mesmo faria já que eu estava sem roupas e ele acabou se aproximando de mim e me pressionando contra a parede. O provoquei mais uma vez invertendo nossa posições e o prendendo contra a parede, ficamos nos encarando alguns segundo, eu já iria tomar uma iniciativa e iniciar um beijo com ele, mas alguém acabou batendo na porta, não sabia se ficava agradecido por aquela pessoa surgir ali atrás da porta, ou se ficava com raiva por interromper aquilo.

~JungKook? JungKook sou eu, eu trouxe o que você me pediu, abre essa porta.

-JÁ TO INDO ESPERA SÓ UM MINUTO... é hyung parece que não é hoje que você terá meu corpinho nu só pra você. ~Disse e dei uma mordida bochecha do hyung, ele acabou ficando corado, queria rir de sua expressão, mas apenas vesti uma roupa e sai do quarto.

 

-Até que enfim pensei que teria que esperar aqui até o amanhecer.

-Não exagera Minhyun, vem vamos lá pra baixo.

Fiquei conversando com o Minhyun até bem tarde da noite que acabei esquecendo do que aconteceu entre mim e Hoseok, o que foi bom, mas do jeito que ele é com certeza vai passar um bom tempo sem conseguir olhar diretamente nos meus olhos de novo. Quando voltei ele já estava dormindo, então apenas guardei o que Minhyun trouxe no guarda-roupas e deitei para dormir acordando apenas de manhã cedo.

 

~~Continua...~~


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...