1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. You're Beatiful

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - You're Beatiful


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Oi ~.~ Gente o título do capítulo é o nome da música que tem no meio do capítulo. assim como é o noivo na foto...

Obrigada a ~ZULYFLY- Zuly Fly
~Alien_Taehyung- Biscoito Alienado
~Unicor0206 - Bruna
~BabbyJ - BabbyJ
~Makelovedomin - Taie V :3 <33
~SakyNamjonnie- Sakura Namjonnie *--*
~sachii - Ester
~GabYoongiSz- Gabi
Obrigada meus amores, pelos favs ^^ vocês são as melhores S2 S2

Capítulo 25 - You're Beatiful


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - You're Beatiful

P.O.V  Jin~~

Já era domingo, depois que Aron foi embora eu dormi junto a Tae, mas quando acordei no final da tarde ele já não estava mais  na cama, o procurei nos outros quarto e nos banheiros e não o encontrei, sai pra fora de casa e perguntei a um dos seguranças se ele o tinha visto, o mesmo me informou que depois das cinco e meia o Tae pegou o carro e saiu, e disse que não queria nenhum dos seguranças o seguindo, acabei ficando mais preocupado, e se ele acabasse fazendo uma besteira, e se ele tivesse ido fazer um aborto. Com esses malditos pensamentos, voltei para o quarto e peguei meu celular e liguei para Aron, ele obviamente já sabia do que se tratava, então quando ele atendeu só me disse um "não se preocupe, ele está bem" e depois desligou sem me deixar falar nada, é claro que só isso não me deixou mais calmo, mas eu confiei em Aron, ele podia esconder as coisas de mim as vezes, mas ele nunca mentiria pra mim.

Fui tomar outro banho pra esfriar a cabeça e resolvi da uma volta de carro, vai que eu encontro Tae pelas ruas. Eu estava sentado em uma das praças que haviam na cidade, tinha estacionado meu carro não muito longe dali. Peguei meu celular e comecei a ver algumas fotos que eu tinha de Tae dormindo, ele não gostava que eu tirasse fotos dele dormindo, então eu sempre as tirava escondido, fiquei uns bons minutos sorrindo bobo vendo aquelas fotos até Aron me manda uma mensagem.

~Jin acho que você nem lembra mais disso, mas ontem era pra ter sido a festa do Yoongi, mas eu adiei ela para a terça-feira, já conversei com os outros na sexta então você não precisa se preocupar com nada, e Tae está bem, mas tarde ele deve estar voltando pra casa.

E Eu tinha mesmo me esquecido dessa maldita festa, depois de tudo o que aconteceu, eu não tinha mesmo cabeça pra isso, graças a Deus que eu tenho Aron na minha vida, ele sim tem a cabeça no lugar e não esqueci de nada. Eu já estava com fome, ainda não tinha jantado então parei em um dos restaurantes não muito longe de casa e comi algumas coisas. Depois que terminei de comer, peguei o carro e sai, fiquei preso no trânsito, por bastante tempo, faltava ainda uns metros para chegar em casa, quando recebi uma mensagem muito estranha.

 ~Parabéns, você vai ser papai Jin, isso não é bom? Mas e aquela culpa que você carrega nos ombros, aquela culpa que nem mesmo é sua? Você quer que seu filho saiba de uma coisa dessas?

Quem era quela pessoa? Como sabia da gravidez do Tae? E sobre a culpa que eu carrego mesmo não sendo minha? Acabei ligando para Aron no nervosismo.

~Aron?

~Eu já sei, estou rastreando o número agora, me de mais tempo.

Ele desligou, mas como eu iria conseguir mais tempo, acabei lhe enviando uma mensagem também.

~Quem é você? Como sabe de todas essas coisas?

A pessoa não respondeu, alguns minutos depois o número desconhecido acaba me ligando.

-Olá Jin, Como você está? e Taehyung? Você não pode deixa-lo sozinho, sabe disso não é?

-Quem é você? O que você quer?

-Não quero nada, quero apenas lhe ajudar a dar um fim no seu passado, só assim você vai seguir em frente não é?

-Me ajudar? Como você sabe do meu passado? Quem é você? 

-Sim ajudar, eu já estou começando os preparativos para nossa vingança, mas não se preocupe, eu não vou ferir você e nem aqueles que você ama, agora preciso desligar antes que Aron consiga me rastrear não é?

-Espere, como você sabe que ele...Quem é você?

-Logo, logo você vai saber, não se preocupe.

Ele não me deixou dizer mais nada e desligou. Como ele sabia que Aron estava lhe rastreando? Quem era ele, por que ele sabia tanto? Eram tantas perguntas, e eu sabia que por enquanto nenhuma delas iria ter respostas. Cheguei em casa e fui direto pro quarto, tomei um boa noite cinderela, e apaguei, não queria ficar pensando em nada, minha única preocupação tinha que ser o Tae, e eu tinha certeza que onde quer que ele estivesse ele estava bem.

 

 

P.O.V Taehyung~~

Acordei as quatro da tarde com um pouco de dor de cabeça, Jin estava me abraçando forte e eu não consegui levantar, ele estava com um sorriso no rosto enquanto dormia, por algum motivo aquilo me deixou mal, levantei depois de finalmente consegui me soltar de Jin e corri para o banheiro, acabei vomitando.

Tomei um banho e desci pra sala, liguei a TV num canal qualquer e fique assistindo, enquanto não dava a hora de ir me encontrar com Jimin.

~~Flasback on ~~ No dia anterior antes do Tae voltar ao hospital.

Já é a terceira bandeja que ele deixa aqui, eu não vou comer, não estou com fome. Meu celular apitou em cima da comoda, levantei e o peguei, tinham algumas mensagens dos meus pais, as quais eu sempre ignoro, nunca é coisa seria, eles perguntam como eu estou e tals, mas a mais recente era a do Jimin, me surpreende.

-Hyung? Você está ai?

-Jimin? Estou aqui sim, aconteceu alguma coisa?

-Ah que bom, não, não aconteceu nada, eu estou bem, como você está hyung? Já está melhor?

-Sim, aquilo não foi nada, eu estou bem também.

-Que bom, hyung você aceita jantar comigo amanhã?

-Jantar? Jimin, você sabe o que está dizendo?

-Sim, vamos hyung, por favor, eu estou com saudades de você.

-Tudo bem, amanhã as seis eu passo ai pra te pegar.

-Obrigado hyung, até amanhã, durma bem.

~~Flashback of~~

Depois de um tempo, subi pro quarto e me troquei, Jin ainda dormia, e eu não queria ele me fazendo várias perguntas, então fiz o que eu pude para não fazer nenhum barulho que pudesse lhe acordar. Ele se revirou algumas vezes, e sussurrou algumas coisas, mas eu não parei para prestar atenção no que era. Desci e peguei as chaves do meu carro, e depois sai, alguns dos seguranças queriam vir comigo, ordens de não me deixarem sozinho, é claro que isso devia ser coisa do Jin, mas eu os dispensei e disse que não era pra nenhum deles me seguir. Dei partida no carro e segui caminho até a "casa" de Jimin. Quando já estava na frente do seu prédio lhe mandei uma mensagem.

-Já estou aqui.

-Já estou descendo hyung.

Não demorou muito até que ele descesse e viesse até mim.

-Boa noite hyung.

-Boa noite Jimin.

Abri a porta do carro e ele entrou, dei a volta e entrei também.

-Onde vamos? ~Perguntei.

-Tem um restaurante que está sendo inaugurado hoje, ele fica no centro, que tal irmos lá?

-No centro? Acho que sei qual é, então vamos lá.

Estamos no meio do caminho e Jimin não falava nada, e aquele silêncio todo já estava me incomodando. Então puxei assunto.

-Jimin, por que você resolveu me chamar pra jantar hoje?

-Ah hyung, eu só estava com saudades de você, desde que eu sai de casa, nós não nos vimos mais, e depois que você casou só ia em casa algumas vezes, e nossos pais não me deixavam manter contato com você, então já que você apareceu, quis jantar com você para matar a saudade. ~Ele disse e me deu aquele sorriso duplo dele.

-Você não tem medo de que eu tente alguma coisa com você? ~Eu disse e o encarei, ele abaixou a cabeça e ficou brincando com os dedos.

-Na verdade não, eu não tenho medo de você o tempo todo hyung, eu gosto de você, e você me assusta as vezes, mas você é o meu hyung, e eu sei que você não vai tentar nada em público, não é? ~Ele me olhou esperando um sim como resposta, parecia estar ficando com medo de novo, então ri com isso.

-Tudo bem ChimChim, eu não vou fazer nada com você hoje, e acho que não vou tentar nada por um bom tempo.

-Eh, como assim hyung, eu não entendi. ~Ele me olhou com cenho franzido, ele estava muito fofo.

-O que é isso Jimin, até pareci que você quer que eu ataque você.

-N-não, não é isso, é só que eu estranhei um pouco. 

-Hmm, sei, nós já estamos chegando.

Parei o carro em frente ao restaurante e entreguei a chave do carro para o fretista e entramos, por sorte o restaurante a ser inaugurado era um dos meus, assim conseguimos e lugar especial para sentarmos. Ficamos conversando sobre várias coisas enquanto comíamos, até o que chefe começou um discurso, uma das garçonetes foi até ele e sussurrou algo em seu ouvido, ele então direcionou seu olhar a mim e começou  falar novamente.

~Hoje temos a honra de ter conosco em nossa inauguração o nosso representante e dono desse esplendido restaurante, Senhor Kim Taehyung, dono dos mais famosos restaurantes de LA, assim como esse, por favor uma salva de palmas para nosso mestre.

Wah, eu sabia que isso iria acontecer, me levantei e fui até onde nosso chefe estava.

~Obrigado a todos, agradeço a presença de todos em nossa inauguração, espero que esse também seja um sucesso assim como todos os nossos restaurante, aproveitem a noite, e degustem das especialidade de nosso chefe.

Cumprimentei algumas pessoas e voltei para meu lugar, e acabei dando de cara com um Jimin boquiaberto. Não aguentei e dei algumas gargalhadas dele.

-Tudo bem Jimin, já pode voltar para a terra. ~Ele balançou a cabeça e ficou me encarando.

-Hyung, você é o dono desse lugar?

-Isso mesmo, desse e de muitos outros.

-Eu não acredito nisso, e você não disse nada.

-Ahaha, eu pensei que não tinha necessidade.

-Mas tinha sim, meu Deus, será que eu estou bem vestido, não posso deixar você ser visto com uma pessoa desajeitada como eu.

-Jimin, calma, não se preocupe, isso não importa, você está ótimo assim.

-T-tem certeza?

-Sim tenho certeza, agora relaxe está bem?

-Tudo bem então, mas hyung eu pensei que você só trabalhasse com programação e música, por que você é dono de restaurantes também?

-Bom, teve um tempo que eu estava entediado, e com fome, acabei parando num lugar para comer e a comida era maravilhosa, mas não fazia muito sucesso  naquele lugar, então fiquei amigo do dono do lugar, e descobri que ele tinha certificado e era um chefe, então resolvi investir nele, comprei um lugar abandonado e mandei construir um restaurante, empreguei o chefe que eu tinha conhecido e ele acabou fazendo muito sucesso com suas comidas, dai fui conhecendo mas pessoas como ele, e abri uma companhia para cuidar de todos os restaurante enquanto eu trabalhava com a música, e hoje nós temos mais de 10 restaurantes espalhado por LA, fora os que eu abri nós outros países, assim como no Brasil na semana passada.

-Hyung isso é incrível, eu não acredito que você fez isso só pra ajudar uma pessoa.

-Uma não Jimin, várias, todos os contratados tinham uma vida ruim, mas agora eles estão bem e felizes com isso.

-Hyung eu nem tenho palavras pra dizer a você, você é demais.

Ficamos conversando até bem tarde, sobre o que fizemos depois que ele saiu de casa e coisas da faculdade dele, e entre outras coisas, faltava uma hora para fecharem o restaurante, então resolvemos sair e dar uma volta em uma das praças não muito longe, ficamos sentados num banco perto de uma pequena fonte, por volta das onze e meia começaram soltar fogos de artificio na beira do lago não muito longe nós, me surpreende com aquilo, fomos ver o que era, e era a festa de casamento de um casal, eles estavam dançando uma valsa, e todos estavam felizes, tinham várias sakuras por perto, estava tudo lindo, Jimin me puxou para dançar com ele, aquilo sim me surpreendeu, então aceitei e nós dançamos até a música acabar, nos separamos dando risadas, estávamos um pouco afastados da festa, até que o noivo pegou um violão e começou a cantar para sua esposa, ela sentada num banco em cima do pequeno altar, enquanto ele estava na parte de baixo com o violão no colo e olhando nos olhos dela, o altar estava todo enfeitado com sakuras ao redor, era uma visão perfeita para aquela hora.

-Vem hyung, vamos ver o que ele vai cantar.

Jimin me puxou para mais perto do altar e ficamos lá parados esperando o noivo começar a cantar.

~Amor, você é tudo na minha vida, e agora estamos aqui, finalmente realizando o maior sonho de nossas vidas, Eu Te Amo, minha linda, meu lindo amor.

Todos fizeram um enorme "own" em conjunto, a noiva já estava chorando de emoção e finalmente ele começou a cantar.

~~Tão linda
Seu rosto é tão bonito
Que eu não consegui contar o que eu preparei
Quando você sorri, o mundo para
Quando você me chama com esses lábios
Somente posso ouvir as palavras
Que você me ama~~

 A noiva chorava mais, e uma das mulheres que estavam ali começou a bater palmas e os outros convidados logo acompanharam, e logo Jimin seguiu o ritmo, e acabou me cutucando para bater palmas também.


Lindo dia, lindo amor
Como no dia em que começamos
O momento que parou tudo
Isso só pode ser amor
Linda garota, lindo amor
Abaixo do céu, sob o sol brilhante
De tudo que eu vi com os meus olhos
Você é a mais linda
Você é linda

 

Enquanto ele continuava a cantar, alguns rapazes apareceram com um telão de frente para noiva e começaram a passar várias imagens deles dois no telão, a noiva desceu no altar e ficou de frente para seu noivo.


Você é linda, isso é o suficiente
Eu já sei sobre você, linda
Então você pode mostrar como você realmente se sente sobre mim
A passagem para viajar nesse avião que sou
Nós iremos decolar para o céu
Passagem de primeira classe,
você estará confortável
Esteja confortável em meus braços, seu travesseiro particular
Entende? Você estará em meus braços
Não é difícil dizer

 

A noiva se ajoelhou na frente do noivo e ficou chorando olhando nos olhos dele, quando olhei para Jimin ele estava chorando e sorrindo enquanto batia palmas, acabei limpando as lágrimas que caiam dos olhos dele, ele me olho e sorriu.


Você é linda, isso é o suficiente
Eu já sei sobre você, linda
Então você pode mostrar como você realmente se sente sobre mim
A passagem para viajar nesse avião que sou
Nós iremos decolar para o céu
Passagem de primeira classe,
você estará confortável
Esteja confortável em meus braços, seu travesseiro particular
Entende? Você estará em meus braços
Não é difícil dizer

 

O noivo levantou e deu o violão para um rapaz que continuou tocando, ele levantou sua noiva do chão segundando em suas mãos e lhe abraçou, deu um beijo em sua testa e depois a virou para olhar no telão, um vídeo deles mais jovens começou a rodar, ela olhou para ele e disse um "eu não acredito, você ainda tem esse vídeo", era um vídeo deles correndo num campo florido, ela girou em meio as flores, enquanto ele corria na direção dela, depois eles caíram no meio das flores, e ficaram rindo olhando para o céu, depois eles se olhavam e diziam em  conjunto um "Eu Te Amo", deram um selinho e voltaram a correr, eles se viraram e sorriram pra câmera, a mulher esticou o braço e puxou uma garotinha, fazendo a câmera cair no chão, mas ainda assim continuou os filmando, eles começaram a rodar de mãos dados e por ultimo gritaram os três juntos um "Eu Amo Vocês". Quando o vídeo acabou o noivo continuou a cantar.


Nada disso importou para o passado
Tão difícil de sobreviver eu iria me perder o tempo inteiro
Nem comédia iria me fazer rir
Eu fui tomado pelas ondas
Como um barco encalhado flutuando
Mas seus olhos se tornaram minha bússola
Eu remei na sua direção enxergando novos dias agora
Você me faz respirar e viver
Não é difícil dizer

 

Ele puxou ela para o meio dos convidados e eles começaram a dançar enquanto ele cantava.


Lindo dia, lindo amor
Como o dia em que começamos
O momento que parou tudo
Linda garota, lindo amor
Abaixo do céu, sob o sol brilhante
De tudo que eu vi com os meus olhos
Você é a mais linda
Você é linda

 

Ele terminou de cantar e deu um beijo nela, aquele parecia um momento magico para os dois, era como se as outras pessoas não estivessem ali, e eles riam felizes. Segurei na mão de Jimin e o puxei para longe.

-Não hyung, eu quero ver o que vai acontecer ainda.

-Jimin um dia vai ser você assim no lugar deles, então quando for você naquela situação, você fica até o final para saber o que vai acontecer, está bem? ~Eu disse e Jimin assentiu com cabeça, corando logo depois, achei muito fofo.

Ficamos mais um pouco na praça e depois fomos para meu carro, para então irmos embora. No caminho Jimin começou a me fazer perguntas, algumas eram besteiras e nem estava tão interessando.

-Hyung como foi o seu casamento? Eu não pude ir por que foi em cima da hora e escondido, mas você gostou do seu casamento, foi magico como o deles?

Tai uma coisa que eu não soube responder, claro que eu gostei do meu casamento, Mas naquele dia eu senti que faltava alguma coisa pra mim poder dizer que foi mágico.

-Digamos que sim? 

-Como assim? Ah deixa pra lá outra hora você me conta isso. Hyung pare aqui.

Estávamos passando na frente de um bar, e estava tocando uma das músicas que eu conheço bem, Jimin pediu e eu parei.

-Você quer entrar lá?

-Eu posso?

-Pode claro.

Entramos no bar e estava tocando Hard Carry de um dos grupos de uma das nossas empresas, sentamos no balcão e eu pedi um copo de água com gás pra mim e um coquetel com um pouco de uísque para Jimin.

-Pode dançar se quiser.

-A não hyung eu estou bem aqui.

Nossos pedidos chegaram e começamos a beber.

-Hyung o que é isso?

-Um coquetel com um pouco de uísque? Não gostou.

-Sim, é bom, é só que eu nunca tinha bebido isso antes.

-Ah, entendi, não precisa beber se não quiser Jimin, isso ai tem álcool afinal.

-Não, eu quero. 

-Bom, então traga mais um para ele por favor.

-Sim Sr. Kim. ~Disse o barmam.

-Sr. Kim? Hyung você já veio aqui?

-O que? Oh, já sim, eu também sou dono desse lugar Jimin.

-Você o que? Hyung quantos lugares dali você é dono? Primeiro um restaurante cinco estrelas e agora um bar, e não um bar qualquer, isso é uma casa de festas, o que mais será que também é dono que eu não sei?

-Ah Jimin, muitos e muitos, levaria pelo menos uns três dias até visitarmos todos os lugares.

-Hyung você é mesmo incrível. 

Ficamos conversando com o barman, na verdade era mais Jimin, estava falando que eu nunca contei pra ele que era dono do lugar e outras coisas, até que começou a tocar BS&T do BTS e Jimin levantou e foi pra pista dançar, ele já não estava bem, ele pediu uísque puro e bebeu várias taças, quando olhei no relógio já passavam das duas e meia, então chamei Jimin, para irmos embora, ele fez birra e não queria ir, não perdi a paciência com ele, na verdade fiquei bem calmo, disse que traria ele outras vezes par dançar, e só assim ele aceitou ir embora.

-Eu vou deixar você em casa agora tudo bem?

-Não, não hyung, e-ele deve estar com raiva de mim, por favor me deixar f-ficar na sua casa h-hoje. 

-Tudo bem então.

Talvez o tal do Choi estivesse o esperando preocupado, acho que era dele que ele estava falando. Chegamos na minha casa e um dos seguranças me ajudou a tirar Jimin do carro e o levar até um dos quartos de hospede, passei no meu quarto e Jin estava dormindo, com certeza iria falar muitas coisas pra mim de manhã, dei uma ultima olhada nele e depois fui ver Jimin.

-Jimin você não quer tomar um banho antes?

-Q-quero sim hyung, me ajudar por favor.? ~Ele disse fazendo bico, parecia aquele garotinho de anos atrás, então o ajudei a tomar banho, e depois o ajudei a se vestir, o deitei na cama e eu iria ir pro meu quarto mais ele me puxou.

-Fica aqui comigo hyung, não quero ficar sozinho.

-Tudo bem Jimin, agora dorme está tarde.

Deitei do lado dele na cama e tentei dormi mas não consegui, virei de lado para olhar Jimin e ele ainda estava acordado também, ele se virou de costas e se ajeitou colando suas costas no meu peito, pegou meus braços e passou em volta da cintura dele, perfeito estava dormindo de conchinha com meu irmão depois de anos. Mas ele não parava de se mexer, encostei minha cabeça no pescoço dele sentindo seu cheiro e ele gemeu baixinho, me surpreendi com aquilo, eu iria levantar para ver o que era, mas ele segurou forte meus braços não me deixando levantar.

-Jimin? Tudo bem?

-H-Hyung, não me olha agora.

Me preocupei um pouco com o que ele disse, e o abracei mais forte, mas ele gemeu de novo.

-Jimin, o que ta acontecendo?

-N-não é nada hyung.

Ele não iria falar de jeito nenhum, então me forcei a sair do aperto, mas não consegui, então tentei puxar meu braço por baixo do dele, acabei batendo a mão em seu membro o que fez ele gemer.

-J-Jimin, isso é...?

-Hyung o que eu faço? Eu nunca fiquei assim a não ser quando você me, me tocava.

-Me solta Jimin, deixa eu levantar.

-Não hyung, por favor.

-Então me deixa ajudar você com isso, se não você não vai conseguir dormir hoje.

-T-tudo bem então.

Ele pegou minhas mãos e levou até sua ereção, eu enfiei as mãos dentro do caução que ele estava vestindo e comecei a masturba-lo, fui massageando o membro dele e ele gemia abafado, ele botou as mãos por cima da minha para me ajudar, eu então botei as mãos dele em seu membro o ajudando com aquilo, comecei a apertar de leve sua glande e ele começou a arfar, fiz movimentos circulares na mesma, e ele soltou um gemido um pouco mais alto, voltei para sua mão e junto a ele acelerei os movimentos de vai e vem na masturbação dele, não demorou muito até que ele gozasse em nossas mãos, soltando alguns gemidos um pouco altos, peguei a toalha que tinha usado para enxugar, e limpei o gozo dele da minha mão e depois da dele, depois disso ele se virou e colou seu rosto no meu peito, não disse mais nada, fiquei afagando seus cabelos até que ele dormiu. Não sei por que ele ficou daquele jeito, talvez tenha sido a bebida, mas dei graças a Deus que Jin já estava dormindo e não viu aquilo, não queria ele brigando comigo justo essa hora da madrugada. Depois de uns minutos acabei dormindo também.

~~//~~

-Hyung? Hyung acorda que horas são?

-O que? Jimin? Ah não sei.

-Hyung acorda, não dorme de novo.

-Tudo bem.

Peguei meu celular e quando vi o horário já eram duas da tarde de segunda-feira.

-São duas e meia, Jimin você não tinha faculdade hoje de novo?

-Tinha, mas ontem o professor disse que hoje ele só iria revisar o assunto da semana, depois eu pego com alguém.

-Tudo bem então, vem vamos tomar um banho e depois comer alguma coisa.

-Sim, Sr. Kim. ~Disse Jimin brincando depois fomos tomar banho.

 

~~Continua...~~


Notas Finais


Foi isso :3
Fiquei sem ideia pro título do capítulo, por isso o título é o nome da música que o noivo canta
Bom espero que tenham gostado.
Não sei que dia vou atualizar, mas amanhã mesmo começo a escrever o próximo, mas tem as outras fics pra atualizar também também então já viu né huehueuhuhe :3

A foto do capítulo é a do cantor da música, ele é o noivo :') meu bias também, e eu sou a noiva kkkkkk to brincando
ta parei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...