1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. Only U - Empty

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Only U - Empty


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Oie >.< kyahhh

O título do capítulo é o nome das música :33

Obrigada a ~_AngelTaetae- 팬더
~SEO-YUN - Maça
~Raygi_ - Rayane
~Amorinha-Chan- Amanda de freitas
Obrigada pelos favs :33 S2 S2

Capítulo 27 - Only U - Empty


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Only U - Empty

P.O.V  Hoseok~~

~~As 04:30 da madrugada do sábado~~

~~Você tem uma nova mensagem, você tem uma nova mensagem~~

-Hmm, droga eu devia ter desligado o celular antes de dormir. ~Digo me levantando para pegar o celular, por sorte JungKook não acordou também.

~~Mensagens recebidas- 2-

Abrir todas:

-Sou eu, estou em LA, quero que você venha me ver as seis e meia, não quero atraso, ou você vai se arrepender. ~~04:30~~

Não acredito nisso, o que ele quer agora, eu já não fiz tudo o que ele queria? O que ele quer comigo dessa vez?

Depois de ler aquela maldita mensagem, não consegui dormir mais, fiquei pensando nas mil e uma possibilidades daquele desgraçado estar me mandando mensagem e querendo me encontrar. Já eram cinco e meia, entrei no banheiro e tomei um banho demorado, depois sai me arrumei e fiquei sentado na minha cama, por sorte eu não tenho nada pra fazer na empresa hoje, e provavelmente Jin não irá hoje de novo, então não vai ter problema se eu não for, mas o que vou dizer pra JungKook, ele sabe que eu não conheço ninguém aqui além das pessoas que trabalham na empresa. Sai, comprei algo para comer e quando voltei JungKook ainda dormia.

-JungKook? JungKook acorda, você tem que ir trabalhar, anda levanta. ~Disse calmo tentando o acordar.

-Tudo bem, já vou.

-Tem café, pães, iogurte, algumas frutas em cima da mesa, tome um banho e depois coma.

-Você já vai? Não vai me esperar?

-Eu não vou pra empresa hoje, não tenho nada pra fazer lá hoje, e um amigo de Seul tá aqui e me pediu para mim ir vê-lo, então eu vou lá.

-Amigo? Que amigo? 

-V-Você não conhece, é um amigo da faculdade.

-Hmm, sei. Bom tudo bem então, até mais tarde.

-Até, e coma, eu sei que ontem você não tomou café da manhã.

-Tuuuudo bem hyung, eu comer, não se preocupe.

-Acho bom mesmo, estou indo.

Sai de casa as seis, peguei um táxi e fui pro aeroporto, é onde ele sempre me pedi para ir encontra-lo quando ele quer me ver. Fiquei sentado numa das mesas da lanchonete do aeroporto, faltavam dez minutos pras seis e meia, minha preocupação subiu. Porque ele resolveu me procurar agora?, não consegui achar uma resposta para essa pergunta, eu já fiz tudo, tudo o que ele já me pediu, o que mais ele quer agora?.

-Então você veio? Jung Hoseok. ~Sou tirado dos meus pensamentos quando ele segura em meu ombro por trás.

-N-NamJoon? É claro que eu viria, você sabe muito bem que eu nunca deixaria você fazer nada com meu irmão.

-Hahaha é verdade, imagina só se você fosse me ignorar, o que será que iria acontecer com o pequeno Jung Jaewon?

-Você não ouse encostar um dedo no meu irmão NamJoon, ou eu mato você.

-Você? Me Matar? Hahahaha não me faça rir Hoseok, você não machucaria uma mosca, me matar então, esta fora de cogitação.

-Apenas diga o que você quer, eu não tenho o dia todo.

-Me siga.

Ele se levantou e eu o segui até o seu carro, alugado provavelmente, já que ele nunca apareci com o mesmo carro.

-Entre.

-Onde nós vamos.

-Eu disse para você entra, não fazer perguntas.

Eu entrei, não tive outra opção, NamJoon me da medo, desde que eu descobri sobres seus crimes, ele sempre vem me ameaçando, seis? sete? oito anos talvez? Não sei, mas desde que ele soube que eu descobri sobre seus segredos, ele vem me perseguindo e sempre me pedi para fazer coisas para ele, como roubar, enganar pessoas, fazer entregas em lugares muito perigosos, além de ser o seu brinquedo pessoal quando ele está entediado. Por que eu obedeço ele? Simples, ele já tentou me matar, apontou uma arma na minha cabeça, mas decidiu que iria me usar a seu favor, se eu aceitei, aceitei? Não era essa não é a palavra certa, eu não tive escolha, por que a maior ameaça que ele já me fez foi que mataria meu irmão e sumiria com o corpo dele se eu não o obedecesse, ele já o perseguiu e mandou darem uma surra nele, quase o abusaram, mas NamJoon não deixou que o fizessem, pois eu implorei isso a ele, e disse que faria qualquer coisa, desde que ele, eles deixassem meu irmão em paz, e eles assim fizeram, e aqui estou eu mais uma vez, com certeza ele vai me mandar fazer algum absurdo e eu vou obedecer.

-Chegamos, desça.

-Que lugar é esse?

-Eu estou morando aqui, por enquanto.

-Morando? Desde quando?

-Isso não é da sua conta, agora vamos.

Era um prédio de luxo, entramos no elevador e só paramos no último andar, entramos no seu apartamento e ele sentou-se no sofá.

-Tire a roupa.

-O que?

-Você é surdo? Eu mandei você tirar a roupa, agora.

Ele começou a alterar seu tom de voz, ficou mais autoritário, eu o obedeci, não tinha escolha mesmo, tirei toda minha roupa e fiquei nu na sua frente, ele desabotoou sua calça e ficou me olhando, eu não me mexi um segundo sequer.

-Chupe. ~Ele disse apontando para seu membro. -Agora, chupe.

Me ajoelhei e peguei seu membro com uma das mãos, ele já estava um pouco duro, mas eu quis o estimular um pouco com as mãos.

-Eu disse para você chupar.

Ele segurou nos meus cabelos, puxando minha cabeça para trás, depois mordeu meu pescoço e soltou. Abocanhei seu membro e comecei a chupa-lo, passei minha língua em sua glande, e fiz movimentos circulares na mesma, ele gemeu com meu ato, e eu continuei com movimentos de vai e vem com a boca.

-Isso...você sabe como eu gosto.

O chupei com mais intensidade, vi ele asquear as costas, dei uma chupada em seu membro deixando um estalo, e o encarei por uns segundos, enquanto o masturbava com a mão, depois voltei a chupa-lo, pressionei minha língua em sua glande quando senti que ele iria gozar, continuei o masturbando com a mão o resto que não coube em minha boca, fiquei assim por três minutos, depois voltei a chupa-lo e ele chegou em seu ápice.

-Engula tudo.

Ele disse levantando meu queixo, me fazendo o encarar, fiz o que ele mandou, engoli tudo, ele passou a mão em meus lábios e disse "bom garoto", se levantou e me ordenou para segui-lo. Ele entrou num quarto e sentou na cama.

-Venha aqui.

Fui até ele e fiquei parado em sua frente, olhei para um espelho que havia ali, meus olhos estavam sem brilho, era como se eu fosse um boneco sem alma que estava ali apenas para satisfazer seus desejos. Ele me puxou para perto de si e me beijou, se antes eu queria vomitar por ter engolido "aquilo", agora eu queria morrer, é sempre assim, todas as vezes que nós fazemos isso, já quis me matar muitas vezes, mas ele sempre aparecia e me impedia, disse que se eu morresse quem iria assumir meu lugar seria meu irmão, por isso não tentei mais nada que fosse prejudicar meu irmão.

-Suba em mim.

Ele disse e eu subi em cima dele, ficando com as pernas uma de cada lado de sua cintura.

-Acho que você não faz isso a um bom tempo não é?

Ele perguntou, mas eu não disse nada, eu não sorria, não ficava com raiva, não corava, eu não tinha expressões pra nada que ele dizia quando nós fazíamos isso. Ele pegou um lubrificante que estava em cima da cama, e passou em seu membro já ereto, depois passou um pouco em minha entrada, ele enfiou um dedo, eu não senti dor, ele introduziu o segundo dedo, e eu nada, depois o terceiro, foi quando eu senti uma pontada, ele sorriu de lado e tirou os dedos depois de alguns movimentos, ele me levantou um pouco e me ajeitou em cima de si, me fazendo sentar em seu membro, ele começou a me estocar com calma, eu não o ajudei, eu só fazia as coisas quando ele mandava, então enquanto ele não reclamasse eu apenas deixava ele se virar. Ele deu algumas estocadas de leve e só depois me ordenou.

-Cavalgue em mim Hoseok.

Fiz o que ele mandou, comecei a cavalga-lo, até que ele acertou minha próstata e eu soltei um gemido baixo, e foi só nesse momento que comecei a ficar duro, ele continuou acertado meu ponto sensível enquanto eu o "cavalgava", quando eu já estava muito duro ele começou a me masturbar e a morder meu pescoço, soltei alguns gemidos com seu atos, depois de umas treze estocadas ele se desfez dentro de mim, arqueai as costas com isso, senti seu liquido me preencher por dentro, ele saiu de dentro de mim e me deitou na cama, começou a me masturbar com as mãos, e depois me chupou, me chupou como ele nunca tinha feito antes, cheguei em meu ápice em sua boca, estava pronto para receber um tapa na cara por ter feito isso, mas ele engoliu tudo e deitou do meu lado.

-Você não precisava ter engolido isso.

Eu disse seco, sem olha-lo nos olhos, ele puxou meu rosto me  fazendo encara-lo, ele me encarou por alguns minutos até que finalmente resolveu falar.

-Eu só queria provar um pouco do seu gosto, já que em todos esses anos eu não o fiz.

Senti algo dentro do meu peito, não sei o que era, mas eu não queria ter sentido aquilo. Ele disse e me puxou para mais perto de si e me abraçou, me fazendo encostar meu rosto em seu peito e sentir seu maldito cheiro, que era muito bom, pra um bandido, estranhei tudo aquilo, ele nunca me abraçou depois de uma transa, sempre me mandava tomar um banho, dizia o que eu tinha que fazer e em seguida me dispensava. 

-Eu vou tomar um banho e você me diz o que mais eu tenho que fazer.

-Eu não mandei você ir tomar banho, fique aqui, ainda está cedo, e eu estou com sono agora.

-Então me diga o que mais eu preciso fazer, depois que eu for, você dorme.

-Eu já disse, você fica aqui, nós vamos dormir, depois você vai e faz o que tem que fazer.

Ele me prendeu em seu abraço, eu tentei sair, mas ele é mais forte que eu, então resolvi lhe obedecer, acabei dormindo com ele me abraçando, ele ainda estava acordado, acho que estava esperando eu dormir primeiro, pra ter certeza que eu não iria embora depois que ele dormisse.

 

P.O.V  JungKook~~

Acordei com Hoseok me chamando, mas eu tava tão feliz, e ele me acordou com tanta calma que nem liguei de acordar cedo para ir trabalhar. Ele disse não iria trabalhar, que iria ver um amigo da faculdade, não engoli essa, mas deixei passar, talvez ele esteja conhecendo alguém e não quer me falar quem é ainda. Tomei um banho, me arrumei, e comi o que ele tinha comprado, afinal eu disse que comeria, apesar de que nem fome eu tinha, peguei minha mochila e algumas pastas, depois fui pra empresa, Jin não foi de novo, acho que esse parente dele deve estar em péssimas condições mesmo, espero que fique tudo bem.

Peguei uns papéis que deixaram com Irene, para mim organizar, assinar, e verificar algumas coisas que faltavam, espalhei todos em cima da mesa, coloquei um fone de ouvido e botei Houdini para tocar. A sala tava tão vazia só comigo nela, Yoongi não tinha chegado ainda, e Hoseok não viria, mas isso não era ruim, comecei a pensar como deveria tratar Yoongi, já que ficaríamos sozinhos hoje, achei que deveria tentar ser gentil com ele, afinal eu tinha um acordo com Hoseok, mas se ele vier dar em cima de mim ou tentar qualquer gracinha, eu quebro ele.

~~//~~

-Não hyung, ele disse que como já tinha terminado todo o trabalho da semana e o Jin não vem hoje também, ele não vai vir, disse que iria visitar um amigo.

-Entendi, obrigado.

-Por nada.

Não acredito, eu consegui mesmo, e ele não tentou nada, só espero que continue assim.

Tirei meu fone de ouvido, afinal ele poderia falar comigo e se estivesse de fone não ouviria nada, levantei da mesa algumas vezes e fui a mesa de Hoseok pegar alguns papéis que eu precisava, Yoongi nem notou, acho que estava muito concentrado no que fazia. Já eram por volta das nove e meia, e eu não tava nem na metade do meu trabalho, Yoongi saiu da sala para entregar uns papéis a Irene, pensei que ele iria embora dai, já que ele tinha terminado o que tinha que fazer, mas ele voltou e se ofereceu para me ajudar com meu trabalho, olhei pra ele por uns segundos e não acreditei no que ele disse, mas resolvi aceitar sua ajuda, até por que se eu continuasse sozinho com certeza não terminaria antes do almoço. Senti que ele ficou um pouco nervoso, eu iria pegar alguns dos papéis para dar a ele, mas ele teve o mesmo pensamento e iria pegar os mesmo papéis, nossas mãos acabaram se tocando, senti um turbilhão de sentimentos me invadirem, fiquei sem reação na hora, e ele também pelo que percebi.

Ele começou a sorri enquanto me ajudava, aquilo estava estranho, franzi o cenho algumas vezes e quando ele percebia que eu o olhava ele corava, aquilo com certeza estava estranho, mas ao mesmo tempo era fofo, eu não me controlei e comecei a dar gargalhadas dele, ele fazia cara de emburrado com um bico, quase me deixei levar, e quase faço besteira, mas me contive.

Nós terminamos tudo, eu só terminei de organizar os papéis e depois iria para casa e depois almoçar, o agradeci pela ajuda, e ele ficou sem jeito, em seguida ele me chamou para almoçar, ele estava carregando umas caixas com CDs e outras coisas, ele nem me esperou responder e já iria entrar no elevador, acho que pensou que minha resposta seria não, mas eu o surpreendi com minha resposta.

-Claro, por que não, não é?

-É sério, tipo, você vai mesmo almoçar comigo? Comigo?

Ele ficou mesmo surpreso com minha resposta, não aguentei e comecei a gargalhar da sua reação, ele disse que só precisava passar em casa para deixar as caixas, até por que ficar andando com elas pra todo lado com certeza não vai fazer bem pra ele, e eu também não queria ficar andando com várias coisas na mão por ai, então resolvermos ir na casa dele, eu disse que deixaria minhas coisa lá, e na terça passaria para pegar, já que só iria precisar delas nesse dia. Ele realmente ficava impressionado com tudo o que eu dizia, ele ficou pasmo com que eu disse e parecia que não tava prestando atenção em nada, parecia estar no mundo da lua.

Estávamos saindo do elevador e eu me ofereci para carregar as caixas que ele estava levando, afinal ele não pode ficar carregando peso, e nem se esforçar de mais, como eu sei disso? Simples, eu o conheço quase tão bem quanto me conheço.

-Hyung me dê isso, deixa que eu levo. ~Eu disse tentando pegar as caixas das mãos dele, mas ele não deixou.

-Não, tudo bem, eu levo.

-Não seja criança, vamos, você não pode carregar todo esse peso, sabe disso.

-Tudo bem.

Ele cedeu e me entregou as caixas, mas ficou cabisbaixo com meu ato, não entendi o por que. Quando chegamos em frente ao prédio onde ele mora, me surpreendi, era o mesmo onde Minhyun mora, acabei deixando escapar o nome dele, o hyung perguntou se eu o conhecia, e eu disse que sim, que era um amigo, ele pareceu ficar um pouco desanimado com isso, já que quando entramos no elevador ele ficou em silêncio.

Estávamos no apartamento dele já, até que eu vi uma coisa, um urso de pelúcia que eu tinha lhe dado quando ele terminou o ensino médio, não acreditei no que vi, ele ainda tinha aquilo, e estava como no dia que o dei , disse para ele jogar fora, que já estava velho, o que não era verdade, até por que ainda estava com a etiqueta do dia que o comprei. Fui andando até uma das prateleiras e vi outro ursinho, era o que eu menos esperava encontrar ali.

-Yoongi você não deveria ficar guardando essas coisas, elas são passado, eu vou jogar isso no lixo.

Fui em direção a lixeira que tinha ali, eu não iria mesmo joga-lo no lixo, estava apenas blefando, mas ele veio e tirou o urso de uma vez da minha mão e o abraçou, como se fosse uma criança prestes a perder seu amiguinho.

-Não...não faz isso, eles são meus, você não tem esse direito, é a única coisa que eu tenho para me lembrar de você aqui.

Lembrar de mim? Eu não acreditei no que ouvi, ele guardava aqueles ursos para lembrar de mim. Fiquei sem reação e não sabia o que falar na hora.

-É, eu...não, não foi isso que eu, eu...

-N-nós já deixamos as coisas, vamos logo, eu estou com fome, vou deixar você ai se não vier.

Peguei minhas chaves na mochila e sai, não sabia como reagir a aquela situação, então sai e o esperei lá em baixo, pensei que ele tinha desistido, ou talvez pensado que tinha ido embora, pois ele demorou um pouco para descer, mas eu o esperei ainda assim. Mas depois ele apareceu pedindo desculpas pelo atraso.

Fomos a um restaurante, comemos, conversamos sobre algumas coisas, nada importante, depois saímos e fomos andar um pouco, estávamos passando em frente a uma creche e Yoongi resolveu ir até as crianças que estavam brincando ali, o olhei sem entender o que ele fazia, ele me disse para esperar e assim o fiz, encostei no muro e fiquei lhe observando, ele parecia feliz e estava se dando muito bem com uma das garotinhas que estavam ali, ele pegou ela no colo, e depois eles olharam pra mim e acenaram, achei muito fofo, acenei de volta. Depois de alguns minutos ele voltou, e estava muito feliz, começou a dizer que voltaria ali de novo para vê-la e que eu viria junto.

-Ah vamos, eu adoro crianças, principalmente as que dizem que você é meu namorado.

-Namo...O que?

-Ela disse que você é meu namorado e estava sorrindo pra mim, disse também que você é igual ao coelho dela, e deveria fazer cosplay no halloween.

-Ah hyung, pare com isso e vamos logo, eu quero tomar um banho e dormir, estou sonolento já.

-Aish JungKook, vamos então, mas nós vamos voltar aqui com certeza.

-Eu não.

-Então eu vou chamar o Hobi, ele com certeza vai querer vir.

-Tch, pare de falar e vamos logo.

-Eu estava brincando viu~~~~

Ele estava brincando comigo só podia ser, ele disse que chamaria Hoseok para vir com ele, fiquei um pouco irritado com isso, afinal eles estavam se dando bem, enquanto eu apenas o ignorava, apesar de eu mesmo causar isso, andei mais rápido em sua frente, mas ouvi a última parte, ele parecia estar arrependido do que disse. Comecei a pensar em Yang Mi, se fosse ela no colo dele ao invéz daquela garotinha, acho que eles se dariam bem, afinal os dois tem a mesma personalidade, é como dizem, tal filha, tal pai.

-Você iria gostar dela.

-Dela quem?

Me assustei quando ele perguntou, pensei que ainda estava longe, fiz o que pude para mudar de assunto, e pra sorte ele não insistiu mais no assunto, ainda não quero que ele saiba deles, não enquanto eu não confiar totalmente nele.

Ele me deixou em casa, eu já iria entrar, mas ele perguntou se eu tinha celular e pediu meu número.

-Então, é... me passe seu número. Prometo que só ligo e mando mensagens se for uma emergência.

-kkkkk calma hyung, você pode me manda um bom dia pelo menos né, isso não vai fazer mal nenhum. 

-Sério? Wahh, pode deixar que eu vou manda então.

Peguei seu celular a anotei meu número, ele era tão bobo no passado, mas agora parece ainda mais, eu disse a ele um "até" e ele veio e beijou minha bochecha, confesso que me surpreende com seu ato, e acabei corando, mas ele ficou tão desesperado pelo que tinha acabado de fazer que nem percebeu.

-M-me desculpe eu...

-Hyung? Tudo bem, não foi nada. Até segunda.

Disse calmo, não queria ele se desesperando por algo bobo, entrei em casa e me jogue na cama, não acreditando no dia de paz que tivemos, depois de alguns minutos refletindo sobre tudo, levantei e fui tomar um banho, depois voltei a deitar, esperei Hoseok chegar, mas ele não chegava logo, acabei pegando no sono e só acordei no outro dia, e Hoseok estava na cama dele dormindo, como era domingo o deixei dormindo. Sonhei com a mesma coisa de antes, nós em nossa casa mais a outra pessoa e novamente não consegui ver seu rosto, fiquei horas pensando em quem poderia ser, mas nada concreto veio a mim, então voltei a dormir, até por que ainda era seis horas e eu não tinha que trabalhar.


Eu estava tão cansado de você,
Eu queria escapar de você
Mas meus pés continuam Indo em direção a você
Só você me faz respirar
Você me faz sonhar
Abra meu coração trancado
Novamente baby
Só você você me faz viver
Você faz meu coração disparar
Bata em meu coração fechado
Novamente baby

Volte para mim, volte, baby
Volte para mim, volte, baby

 

P.O.V  Hoseok~~

Acordei já era noite, ele não estava mais na cama, pensei que estivesse saído e me trancado no apartamento até que ele voltasse, então fui pro banheiro, tomei um banho e me vesti logo depois, sai do quarto e fui até a cozinha para pegar um pouco de água e acabei dando de cara com ele colocando algumas coisas na mesa.

-Você acordou, sentisse, eu fiz algumas coisas para nós comermos, você está com fome não é?

-Por que está fazendo isso?

-Por que eu estou com fome.

-Você entendeu o que eu quis dizer. O que você tem? Ta estranho hoje.

-Apenas coma está bem, depois eu digo o que você tem que fazer.

Não dissemos mais nada, comemos em silêncio, evitei olhar para ele, mas senti o seu olhar sobre mim, estava ficando desconfortável com isso, então comi o mais rápido que eu pude, levantei e iria lavar a louça que eu tinha usado, mas ele levantou e pegou o prato da minha mão.

-Deixa que eu lavo depois.

Fiquei o encarando sem entender o que estava acontecendo, apenas assenti e fui até a sala e esperei que ele me dissesse o que mais eu teria que fazer. Depois de alguns minutos ele veio até mim.

-Então, eu preciso que você pegue uns documentos pra mim, hoje ainda.

-Documentos? Que documentos? Onde?

-São alguns registros da empresa onde você trabalha, eles estão numa das gavetas da sala do SeokJin, eu preciso que você os pegue para mim.

-Você está louco? Eu não vou fazer isso.

-Você não tem escolha, eu até mandaria outra pessoa fazer isso, mas como você tem passe livre lá, você é perfeito para isso.

-Mas o Jin ele, ele é meu amigo eu não posso fazer isso.

-Você pode e você vai, ponto final.

Ele segurou no meu braço com força, me ameaçando com aqueles olhos, eu não tive escolha com sempre, então assenti e fui em direção a porta do apartamento.

-Não se esquece, quero isso pra hoje.

Ele disse e me beijou, me assustei com o ato, e sai correndo depois que ele abriu a porta para mim, fiquei andando pelas ruas, pensando se deveria fazer aquilo ou não, mas eu não podia desobedece-lo, e já estava ficando muito tarde, então peguei um táxi e fui até a empresa, por sorte não tinha mais ninguém ali, entrei sem problemas, usei minhas chave e entrei na sala do Jin, procurei nas primeiras gavetas e nada, mas na última gaveta do lado esquerdo achei os papéis com registros de transferência de funcionários, só podia ser aqueles papéis, verifiquei alguns, e o do Yoongi-hyung está entre ele, pensei logo que provavelmente era daquele que ele estava atrás, então o coloquei de volta entre os outros papéis e sai, quando já estava fora da empresa peguei um táxi e fui até o prédio onde NamJoon estava, é claro que não entreguei os papéis com a transferência de Yoongi para ele, quando eu ainda estava no táxi pedi que o homem que o dirigia o guardasse para mim, o mandei ir até o prédio onde eu moro e mandei ele deixar na recepção, assim quando eu voltasse eu iria esconder para NamJoon não encontrar. 

Subi até o andar onde NamJoon estava, toquei a campainha e ele logo veio atender.

-Você chegou.

-Você não é o NamJoon, quem é você?

-Isso não é da sua conta, sua putinha, me dê esses papéis e vá embora.

~Luhan quem é? O Hobi já chegou?

-Não é ninguém Joonie, é só um entregador. Agora me dê esses papéis e vá embora.

Luhan? Esse era o nome daquele imbecil? Fiquei com raiva por que ele me chamou de "putinha", fiquei com mais raiva ainda quando ele chamou o NamJoon de Joonie, e o pior é que eu não sei o por que. Quando NamJoon disse Hobi, meu coração deu uma palpitada diferente, ele nunca me chamou de Hobi, era sempre Jung Hoseok, e agora ele me chama assim? Não sei o que está acontecendo, e não sei se quero saber. Mas o único que eu tenho que obedecer é o NamJoon e não esse tal Luhan.

-Não, eu quero falar com NamJoon, só entrego isso a ele.

-Olha aqui sua vadiazinha, você vai me entregar essa merda agora e vai embora daqui.

Ele disse e começou a me enforcar estava ficando sem ar até consegui falar, falar não, gritar.

-ME SOLTA SEU IMBECIL, NAMJOON SOCORROOOO.

Eu sabia que se gritasse NamJoon virai até mim, até nós temos um acordo, e ele não vai deixar nada acontecer comigo.

-Mas que porra você tá fazendo Luhan?

Ele disse e empurrou o tal Luhan pra longe de mim, e me segurou para mim não cair no chão.

-Eu não disse que não era pra encostar um dedo nele? Por que você me desobedeceu?

-Tch, você sabe muito muito bem que eu não gosto de você se encontrando com esse ai.

-Não interessa de você gosta disso ou não, quem manda aqui sou eu, e seu disse que não é pra chegar perto dele você tem que obedecer. Vá embora daqui, agora.

-Isso não ficar assim, o NamJoon é meu, não pense que ele será seu, só por que você é o preferido dele.

-Cale a boca, eu mandei você ir embora.

-Eu já estou indo amor.

O tal Luhan veio em nossa direção e iria dar um beijo em NamJoon mais ele virou o rosto e ele acabou beijando sua bochecha, NamJoon o encarou com raiva, ele apenas sorriu e foi embora. NamJoon me abraçou forte e disse "Tudo bem, vai ficar tudo bem, ele não vai machucar você", não consegui conter as lágrimas, quando me dei conta já estava chorando e NamJoon me abraçando.

-Não chora, ta tudo bem, eu to aqui, eu vou proteger você.

As palavras que saiam da sua boca doíam no meu peito, e eu senti uma vontade enorme de chorar. Ele me pegou no colo e me levou pra dentro do apartamento, os papéis que estavam em minhas mãos já estavam ficando todos amaçados de tanto eu apertar as mãos. NamJoon foi caminhando até o quarto, eu olhei no espelho novamente, meu olhos voltaram a ter brilho, mas um brilho ainda fraco, ele me deitou na cama e tirou meus sapatos, eu só conseguia chorar, eu não aguentava mais essa vida, essas ameaças, o jeito que minha vida anda todos esses anos, veio tudo em minha mente e eu chorei mais e mais.

-Me desculpa Hobi, eu devia ter mandado ele embora antes de você voltar.

-Q-quem era e-ele? 

Eu disse entre soluços, NamJoon ficou me olhando e em seguida desviou o olhar, pareceu entristecer, acho que ele não queria me contar quem era o tal Luhan, ele exitou, mas logo me contou tudo.

-Ele é o meu namorado Hoseok, nós nos conhecemos a dois anos quando eu fui fazer uma entrega, e acabou que nós começamos a namorar, mas ele é muito ciumento e acabou descobrindo sobre você ano passado, eu sinto muito, eu não devia ter deixado ele vir para cá também.

Namorado? Ele tem um namorado e ainda continuou transando comigo? Agora eu virei o amante dele, minha vida não podia estar pior.

-Você tem um namorado NamJoon, e você traiu ele comigo esse tempo todo, por que você fez isso? O que ele quis dizer com eu ser seu preferido? O que tá acontecendo NamJoon? Eu não aguento mais isso, eu aguento não mais.

-Me desculpa, eu não queria que isso acontecesse, mas eu não queria deixar você livre, você é meu Hobi, eu não vou deixar nada acontecer com você, não vou deixar ninguém te ter além de mim, você me pertence.

-É por isso que você me pediu para pegar esses registros NamJoon, você queria fazer mau ao Yoongi-hyung? Só por que ele trabalha no mesmo lugar que eu, é isso? ME RESPONDE.

-Desculpa, mas eu não posso dizer nada sobre isso a você. Me perdoe.

Ele me abraçou e eu chorei, mas chorei de raiva, eu não acreditava no que estava acontecendo, não acreditava no que tinha ouvido, eu só queria que tudo acabasse logo.

-Me solta.

-Não.

-Me solta, eu vou pra casa, eu não quero mais ficar aqui, me solta NamJoon.

-Não, você é meu, você vai ficar aqui comigo.

-Não, não vou, eu vou pra casa, e você vai atrás daquele seu namorado e ficar com ele, eu não quero ficar aqui com você, me solta.

-Não.

-ME SOLTA AGORA NAMJOON.

Eu gritei e ele, pela primeira vez desde que o conheci, se assustou e me soltou, levantei, ainda com os papéis em mãos, e fui andando até a porta do quarto.

-Eu não quero ver você por um tempo, então não me procure, e esses papéis, eu sei que é para seu uso pessoal, então eu vou levar ele de volta comigo, não tente nada, ou você vai se arrepender disso. Não tente nada contra o meu hyung, se eu souber que algo aconteceu com ele, eu nunca vou perdoar você.

Ele não tentou me impedir, pela primeira vez na vida, apenas abaixou a cabeça e pediu desculpas, eu sai batendo a porta e ele não veio atrás de mim, peguei um táxi e fui embora pra casa, no caminho senti que alguém estava me seguindo, então pedi para o motorista ficar dando voltas, até o carro que eu pensei estar nos seguindo sumiu, cheguei em casa, paguei a corrida, peguei os papéis que antes eu tinha pedido pro outro taxista deixar aqui, e fui direto para meu quarto, entrei e JungKook já estava dormindo, sorte a minha, assim não teria que ficar respondendo suas perguntas, guardei os papéis numa pasta e deixei numa das minhas mochilas, JungKook nunca mexe nas minhas coisas, então não preciso me preocupar com nada, amanhã vou até a empresa e deixo tudo no lugar, ninguém me viu então vai ficar tudo bem.

Eu já estava indo dormir quando recebi uma mensagem.

~~Você tem uma nova mensagem, você tem uma nova mensagem~~

-Me desculpe por hoje, isso não irá se repetir, estou saindo para um trabalho agora, durma bem.

Durma bem? Não acho que isso vai ser possível depois do dia péssimo que tive, mas pela primeira vez em anos ouvi um pedido de desculpas de NamJoon, e isso me deixou assustado e feliz ao mesmo tempo. Acabei pegando no sono depois de tomar um banho, não sonhei com  hyung pela primeira vez no mês, fiquei aliviado, e eu realmente dormi bem, você é uma maldição na minha vida NamJoon.


Meu reflexo no espelho
Está tão vazio, como se não tivesse ninguém lá
Eu ando sozinho na rua, mas essa rua vazia parece tão vazia.

 

~~Continua...~~


Notas Finais


Desculpem me qualquer erro >,<

Minha prima tava reclamando comigo que eu sempre agradeço as pessoas que dão fav na fica, e alguns dos nomes que eu menciono já deram desfav, então ela ficou com raiva disso, por eu agradeço pessoas que nem leem mais a fic.
Mas tipo a pessoa leu minha fic, tirou um tempo para mim, mas se ela deu desfav é por que ela não gostou do que eu escrevi, então ela tem todo direito de dar desfav se não gostou não é?
Isso só significa que eu tenho que melhorar, que não estou agradando algumas pessoas, mas tudo bem, eu faço o que posso.

Mas a aqueles que continuam comigo até hoje, eu queria agradecer vocês por não me abandonarem, amo vocês, cês não tem noção, eu fico tão feliz quando vejo as exibições e sei que tem gente lendo e acompanhando, eu sou muito grata por isso, e espero que quem estiver lendo fique comigo até o final, assim como as pessoas que estão chegando agora.

Bom foi isso até o próximo ^^ S2 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...