1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. RenMin is real? Absolut e.e

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - RenMin is real? Absolut e.e


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Voltchei :33

Obrigada a ~TORY_SOO - Vitória
~DRAMATICALQUEEN - Still Doll
~Dudah_Maria - MariaEduarda
~MYGJXM - ᒥakillesᒧ
~BACON_PANDA - Lasanha de Bacon/Lovekawaii
~Army_Ju - Kim Jully

Capítulo 28 - RenMin is real? Absolut e.e


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - RenMin is real? Absolut e.e

P.O.V  Jin~~

Levantei de madrugada para ir ao banheiro, lembrei que não vi se Tae tinha chegado em casa, então desci até a sala, pensei que talvez ele estivesse no sofá dormindo, como ele sempre faz quando chega tarde, mas não estava, pensei que ele não tivesse chegado ainda. Sai pra fora de casa e perguntei a um dos seguranças se ele tinha visto Tae, o mesmo me avisou que ele já havia chegado, e já tinha ido pra um dos quartos. Subi imediatamente para os quartos, presumir que ele deveria estar no quarto de hospedes que ele estava teimando em ficar, mas antes passei em nosso quarto e peguei um cobertor, já que os do outro quarto eu tinha pegado para lavar.

Estava me aproximando do quarto de hospedes, quando ouvi um gemido um pouco alto, paralisei com a mão na maçaneta da porta, não era o gemido de Tae, disso eu tinha certeza, comecei a ficar estranho, minha garganta secou, e meu pulso acelerou, respirei fundo e abri a porta do quarto de vagar, vi Tae de lado abraçado com alguém, fiquei aliviado por ele não estar em cima daquela pessoa, ouvi outro gemido, meu pulso acelerou mais, meu sangue já estava fervendo, fiquei com medo de fazer o que não devia, para o bem de Tae e do bebê, então fechei a porta com cuidado lodo em seguida, voltei pro meu quarto, sentei na ponta da cama, não consegui pegar mais no sono, mas de manhã eu iria tirar satisfação com o Tae sobre aquilo.

Em algum momento acabei pegando no sono sem perceber, acordei as dez horas de segunda, apitou meu celular avisando, fiz minhas higienes pessoais, depois fui no quarto onde Tae estava e ele ainda dormia, não entrei no quarto, apenas lhe olhei da porta, depois desci pra sala, assisti a um dorama que passava na TV, depois fui para a cozinha, a empregada tinha vindo  hoje, mesmo dizendo que ela estaria liberada pelos próximos dias, tomei meu café da manhã e fiquei esperando Tae acordar. Ajudei a empregada a fazer o almoço, disse a ela para por mais um prato na mesa, ela perguntou o por que, eu apenas disse que tínhamos um hospede, depois de posto a comida na mesa, liberei ela para ir embora, ela apenas assentiu e foi embora.

 

P.O.V   Taehyung~~

-Essas roupas ficaram bem você Chim Chim. Mas vamos descer agora, estou com fome, muita fome.

-Vamos sim hyung, deixa eu só arrumar meu cabelo.

Estávamos descendo a escada, senti um cheiro delicioso de comida, e Jimin também, pois saiu correndo na minha frente, em direção a cozinha, "a sua direita", disse antes dele sumir da minha visão, já que não posso correr, fui descendo as escadas devagar.

 

P.O.V  Jimin~~

Já era mais do que a hora do almoço, então quando senti cheiro de comida não pude me conter, sai correndo escada abaixo em direção a cozinha. Quando adentrei a mesma, havia um homem de costas, em pé, lavando as mãos na pia, não reconheci de primeira, mas assim que olhei bem para ele acabei o reconhecendo pelos ombros, só conhecia uma pessoa com ombros tão largos, e como essa é a casa deles né? Só podia ser essa pessoa.

-SeokJin-hyung? ~Disse, e ele se virou para mim no mesmo instante.

-Eu?... Jiminnie? 

-Sou eu hyung, a quanto tempo... ~Digo e corro em sua direção e lhe dou um abraço apertado, do qual sou igualmente retribuído. 

-Ah Jiminnie, então era você, como vocês está? Tem um bom tempo que não nos vemos, estava com saudades do meu cunhadinho lindo. ~Disse ele, mas me pareceu aliviado, não sei o por que, apenas tive esse pressentimento.

-Hyung, pare com isso, você sabe que eu não gosto quando apertam minhas bochechas.

-Desculpe, força do hábito.

-Bom dia Jin. ~Disse meu hyung entrando na cozinha.

-Boa Tarde você quis dizer né? Olha só a hora que vocês acordaram, nem tomaram café da manhã. Sentisse agora nessa cadeira Kim Taehyung você precisa se alimentar agora. ~Disse Jin puxando uma das cadeira da mesa para meu hyung se sentar, estranhei um pouco.

-Não exagerar Jin, foi só algumas horinhas, e ontem a noite eu comi bastante sabia? E hoje é domingo, o dia que o almoço sai quatro horas da tarde, eu não tenho que me preocupar em comer no horário certo.

-Não teria mesmo, a cinco semanas atrás, mas agora tem que se alimentar direito esqueceu? E hoje é segunda e não domingo.

-Ah hyung hoje é domingo sim, por isso eu aceitei dormir aqui hoje, por que não tem nada importante na faculdade.

-É Jin, você está bem? Esquecer que hoje é domingo, você deve estar trabalhando demais.

-Não estou trabalhando demais,  e no meu celular diz que hoje é segunda, dia 23, eu não estou ficando doido.

-Jin hoje é domingo, o seu celular deve estar errado.

-Eu não acredito nisso, então ainda é dia 22?

-É sim hyung.

-Eu vou matar o Aron, tenho certeza que foi ele, ahhhhhhhhh...

Não entendi bem o que estava acontecendo, mas parece que fizeram uma brincadeira com ele, e ele pelo visto ficou muito zangado com isso, não vou mentir, aquilo foi engraçado.

-Aish, só vamos deixar isso de lado, agora vamos comer.

-Tudo bem. ~Digo junto a meu hyung que já iria levantar para se servir.

-Fique sentado ai mocinho, eu vou servir você, nada de esforço lembra?

-Mas eu só vou colocar minha comida, não carregar uma tonelada de cimento.

-Fica quieto e faz o que eu to mandando, você sabe muito bem das ordens medicas, e depois eu vou querer saber o que tanto você fez ontem para chegar só de madrugada.

-Tudo bem, tudo bem Omma, eu vou lhe obedecer.

Não tava entendo nada do que eles estavam falando, mas Jin-hyung estava muito cuidadoso com meu hyung, será que ele esta doente? Resolvi perguntar, depois que já tinha me servido.

-Eh, hyung você está doente? ~Disse e os dois me olharam.

-Você não contou a ele Tae? ~Disse Jin-hyung encarando meu hyung, senti que outra discussão iria começar.

-Ainda não, eu tava esperando o momento certo.

 

P.O.V  Jin~~

Depois que vi Jimin na porta da cozinha, fiquei mais aliviado, Tae não estava me traindo, apesar de eu saber de tudo o que ele já fez com Jimin no passado, e eu sou o culpado de tudo, mas eu ainda vou falar com ele sobre o que eu vi.

-Você não contou a ele Tae?

Jimin perguntou se Tae estava doente, estranhei, pois já que eles passaram a noite juntos, e não estavam brigando, achei que ele já devia ter lhe contado sobre o bebê.

-Ainda não, eu tava esperando o momento certo. ~Disse Tae e ficou de cabeça baixa, balancei a minha em negação, Jimin nos olhava de cenho franzido, então resolvi lhe contar tudo.

-Hyung? Tudo bem? Você esta doente é isso?

-Não Chim Chim, ele não esta doente.

-Então o que é? 

-Você conta ou eu? ~Perguntei a Tae, mas ele apenas ficou em silencio.

-Já que você não diz nada, então eu vou falar. ~Ele apenas assentiu com a cabeça.

-Jimin você vai ser titio, o Tae esta esperando um bebê nosso.

Eu disse e fiquei esperando alguma resposta do Jimin em seguida, o mesmo fez o Tae, acho que ele estava ficando ansioso pra ver o que ele iria falar, mas ele apenas ficou boquiaberto e não disse nada.

-Fala alguma coisa Jimin, você esta me deixando nervoso. 

-Hyung você esta mesmo esperando um bebê?

-Infe...sim estou Chim Chim, pra janeiro, ou fevereiro do ano que vem, apesar de não ter sido planejado.

Eu tinha certeza que ele iria dizer um infelizmente, mas eu fiquei aliviado por ele não ter dito, não quando ele diz essas coisas da boca pra fora.

-E-eu, eu não acredito, hyung você vai ter um bebê, um bebê, você...você, eu... eu, parabéns hyung, eu não sei nem o que dizer, você vai ser pai, vocês vão ser pais, eu não acredito, eu vou ser tio. ~Jimin estava muito feliz com a noticia, quase que não formula suas frases corretamente, mas fiquei feliz por ele ter adorado a noticia.

-Jimin calma, é só uma criança, e não Deus voltando pra terra.

-Mas é uma ótima noticia hyung, você vai ter um bebê, eu já consigo até me imaginar levando ele pra passear.

-Ah para né? Ainda é muito cedo pra pensar nisso, e eu nem sei se quero ter essa criança. ~Tae disse isso olhando pra mim, tenho certeza que foi para me provocar, eu já iria o repreender mas Jimin fez isso por mim.

-O que você está falando hyung, como pode dizer isso? Se você não quiser, eu crio ele quando nascer, mas não pode o deixar ir antes de ver a luz do sol, isso é desumano, desculpe Jin-hyung, eu perdi a fome. ~Ele saiu da mesa logo em seguida, pus meus cotovelos sobre a mesa e juntei as mão, fiquei encarando Tae, ele apenas virou o rosto de lado e ficou em silencio.

-Viu o que você fez? Precisava ter falado aquilo? Você sabe muito bem como ele se sente sobre esse negócio de aborto, e mesmo você...eu sinceramente não sei mais o que fazer com você Taehyung, eu vou atrás dele, você fique aqui e termine de comer, isso é uma ordem. ~Levantei e fui atrás do Jimin, tinha certeza que ele iria precisar de um abraço nesse momento.

Fui até a sala, e ele não estava, então subi pro quarto onde eles dormiram, e lá estava ele sentado no chão com a cabeça nos joelhos, passei minhas mãos no rosto e me aproximei dele em seguida. Passei meus braços pelo seu pescoço e o abracei de lado, ele se assustou com o ato, mas logo abraçou meus braços, ele não estava chorando, mas estava com o semblante triste, e isso me deixava preocupado.

-Ele só disse aquilo pra me provocar, não teve a intenção de te machucar.

-Tudo bem hyung, você não precisa se explicar, eu só não quero que uma coisa dessas aconteça com seu filho, com meu sobrinho.

-Não vai acontecer nada, eu prometo, e eu tenho certeza que o Tae não vai ser capaz de fazer nada pra prejudicar sua saúde, não se preocupe esta bem?

-É uma promessa então...

 

~Jin ajudou Jimin a se acalmar, enquanto Tae ficou na cozinha terminando seu almoço, com uma cara de arrependimento, parecia estar pensando muito, não se sabe sobre o que. Nesse mesmo instante em um lugar não muito longe dali, um jovem rapaz estava em frente a uma distribuidora, parecia pensar se entrava ou não, até uma pessoa esbarra nele e ele acaba sendo puxado para dentro, ele olha ao redor, ver vários tipos de refrigerantes na prateleiras da frente, e um senhor no caixa, então ele vai andando pelo local, até que para em frente a uma prateleira cheia de cervejas e Vodkas, ele pegou as duas primeiras garrafas que tinha em sua frente, uma era a Absolut e a outra era a Heineken, as encarou por um tempo, parecia não se decidir sobre qual comprar. Após um tempo resolveu perguntar a um dos funcionários qual das duas bebidas o ajudaria e esquecer suas preocupações.

-Bom se você quer algo que lhe faça, esquecer até de seus pais, então recomendo que leve a Absolut, se você começar a beber agora, amanhã você não se lembrara de nada do que fez, e talvez você nem acorde na sua cama.

-Então esta decidido, é essa que eu irei levar.

~Ele então pegou mais três garrafas de Absolut e saiu da distribuidora, "eu não quero acordar em outra cama, então vou beber em casa mesmo, até por que ainda são quatro e meia, talvez ele já tenha chegado", e com esse pensamento ele foi para "casa", a qual dividia com seu melhor amigo. Quando ele chegou no prédio onde morava o rapaz que estava na recepção lhe olhou com um pouco de preocupação, ficou se perguntando o por que de seu amigo estar carregando tantas garrafas, então dirigiu sua palavra a ele.

-Ren? Tudo bem? O que você vai fazer com isso?

-Isso? Ah nada de mais, só me disseram que isso é bom pra relaxar o corpo, não se preocupe eu não vou beber, vou tomar banho com isso.

-O Jimin sabe disso? Ele não...

-Ele sabe, não se preocupe já disse.

-Tudo bem, se precisar de algo me ligue.

~Ele então entrou no elevador e subiu para o quarto, acabou esbarrando com o seu vizinho assim que estava saindo do elevador, o mais velho apenas fez um reverencia com a cabeça, lhe deu um sorriso e um boa noite, então entrou no elevador deixando ele só, ele por educação deu um boa noite ao mas velho claro, logo em seguida pegou sua copia da chave e entrou no quarto, procurou por seu amigo, mas não o encontrou, foi até a cozinha e pegou um pequeno copo que estava sobre a pia e abriu a primeira garrafa, encarrou o copo em sua mão "Você vai me ajudar a esquecer tudo mesmo não é?", ele então contou até três e tomou tudo de uma vez, sentiu sua garganta queimar, ele nunca tinha bebido antes, apesar de sua má fama, então essa era literalmente sua primeira vez bebendo algo alcoólico, ele respirou fundo e olhou o relógio no pulso, "meia hora, vou vou esperar mais meia hora", então saiu da cozinha deixando aquelas garrafas para trás e foi tomar um banho, quando saiu foi comer a pizza que tinha comprado no caminho, e esperou. 

-Venha logo Jiminie...

~Nesse mesmo instante seu amigo estava com seu cunhado, sentado no safá da casa de seu irmão, discutinham sobre as coisas que fariam quando o bebê nascesse, até sobre o nome do bebê falaram, "Taehyung Jr, que tal?" perguntou Jin ao marido, o mesmo o respondeu descendo as escadas com um "Melhor do que Seokjin" , o mais velho deu língua para o marido, fazendo Jimin soltar uma gargalhada super fofa pela sala, "Então que tal Kim Hyun-Joong? Era o nome do seu avô não é hyung?", perguntou o mais novo, fazendo seu irmão abrir um lindo sorrido quadrado, "É um nome lindo amor, por que nunca me disse o nome de seu avô?", Perguntou o mais velho ao marido, que apenas deu um jeito de desviar o assunto, "Nós nem sabemos o sexo do bebê, não vão decidindo o nome dele agora",  eles passaram horas discutindo sobre a decoração do quarto do bebê, e marcaram de sair um dia para comprar as primeiras roupinhas dele. Já estava ficando tarde e Jimin resolveu que esta era hora de ir para casa, já estava na porta se despedindo de seu irmão e de seu cunhado, "Terça, não se esqueça, eu quero você na festa que eu estou preparando para um dos meus novos funcionários." , disse Jin e deu um último abraço em Jimin, o mesmo fez Tae, "Tem certeza que não quer que eu te leve?", perguntou ele, não queria que Jimin fosse embora sozinho, talvez por causa da gravidez, Tae estava se preocupando muito com seu irmãozinho, "Tenho hyung, eu pego um táxi e chego lá rápido.", e assim fez Jimin, deixando a casa de seu irmão e pegando um táxi logo quando iria dobrar a esquina. Não demorou muito para que chegasse em casa, não falou com seu amigo da recepção como sempre fazia, apenas passou pelo mesmo e adentrou o elevador. Estava em frente a porta de seu quarto, ouviu o barulho de algo quebrando, e o som muito alto, tocava Chained up do VIXX, "Não acredito que ele esta dando uma festa no meu apartamento", pensou Jimin antes de adentrar o quarto, dando de cara com Ren tentando copiar a coreografia da música que passava na TV, ele estava sem camisa, e parecia não se aguentar em pé.

-Mas o que você ta fazendo?

~Disse Jimin fechando a porta do ap, Ren se assustou quando ouviu a voz do mesmo, Jimin foi até a TV com o intuito de desliga-la, ou apenas abaixar um pouco o volume, mas foi impedido, Ren lhe puxou pelo pulso, não o deixando chegar mais perto da TV.

 

P.O.V  Jimin~~

-Me solta Ren, você esta me machucando. 

Ele estava fedendo a álcool, o cheiro era muito forte, ele me empurrou um pouco para trás, quase piso em alguns cacos de vidro que estavam pelo chão, mas por muita sorte acabei vendo antes.

-O-onde v-você estava?

-Ren você esta esta bêbo, vai pro banheiro agora, depois nós conversamos.

-EU PERGUNTEI ONDE VOCÊ ESTAVA.

Ele gritou comigo, e me pressionou contra a parede, acabei me encolhendo, eu nunca tinha visto ele bêbo, e agressivo desse jeito, tentei me soltar, mas ele estava apertando meu pulso tão forte que era impossível.

-Ren você esta me machucando, me solta por favor.

-Te machucando Jiminie? ~Ele me olhou fazendo uma cara de preocupação, então pensei que ele me soltaria.

-Esta Ren, então me solte.

-EU NÃO ESTOU TE MACHUCANDO, mas acho que você gosta de ser machucado não é? Afinal você foi atrás daquele desgraçado.

Ele com certeza estava com muita raiva, e eu não sabia o que fazer, por um acaso, tinha uma garrafa de vidro vazia perto de mim, me forcei para abaixar e pegar a mesma.

-Eu não sei do que você esta falando Ren, me solta.

Tentei me soltar uma última vez, mas não deu certo, e ele também não estava ajudando, então quebrei a garrafa em sua cabeça, não sei como, mas ele não desmaiou como eu esperava que acontecesse, acho que nem tudo é como nos filmes, ele apenas caiu no chão e ficou com a mão na cabeça, parecia estar sentindo muita dor pela cara que estava fazendo.

-Por que você fez isso? ~Ele perguntou com uma cara de choro, quase me arrependi por ter feito isso.

-Você não quis me soltar, isso é culpa sua.

-Eu só estava preocupado com você Jimin, você sumiu, não dormiu em casa, e só chegou agora.

-Mas eu avisei que estaria com meu irmão Ren.

-Por isso mesmo eu fiquei preocupado, você não entende? ~Ele já estava chorando, então eu me toquei da burrada que eu tinha feito.

-Me desculpa Ren, eu não pensei muito no que tava fazendo, mas não precisava ficar tão preocupado assim, eu estou bem.

-É claro que eu iria ficar preocupado com você Jimin, você é a pessoa que eu mais amo no mundo, se, se alguma coisa acontecesse com você eu...eu...

Tá, eu fiquei muito chocado com o que ele disse, ele nunca tinha dito que me amava, muito menos que sou a pessoa que ele mais ama no mundo, então pensei que ele estava delirando por causa do álcool.

-Ren você não esta bem, vem vamos pro banheiro, você precisa de um banho urgentemente.

-Não, eu não preciso de um banho, eu só preciso de você, eu te amo Jimin, por favor fica comigo.

Não tive tempo de desviar ou sair dali, ele me puxou para mais perto de si, e acabou me beijando, mas não era um beijo agressivo como eu achei que seria, já ele estava bêbado, muito pelo contrario, foi um beijo calmo, sem pressa nenhuma, ele foi a primeira pessoa que eu beijei, na verdade ele me beijou, primeiro na faculdade, e agora, e eu não sei o que fazer, acho que ele voltou a ficar sã , pois assim que se deu conta do que estava fazendo, ele se afastou de mim.

-M-me desculpa, e-eu não, eu não tive a intenção de fazer isso.

Ele desviou o olhar de mim, e se levantou, já estava saindo da sala, mas eu fui atrás dele e o parei, não sei se foi por impulso, ou se eu queria fazer aquilo, mas eu acabei o abraçando por trás.

-Não precisa se desculpar Ren, eu que tenho que me desculpar por ter desejado que você tivesse dito isso a muito tempo.

Não sei por que eu lhe confessei isso, mas eu não aguentava mais guardar isso apenas para mim. Ele me virou de frente pra ele e ficou me encarando, não dissemos nada, e acho que nem era preciso, limpei algumas lágrimas que saiam dos olhos dele, ele sorriu para mim, e eu tenho certeza que corei nesse momento, pois ele não estava diferente.

-Jimin, eu não menti, eu não estou brincando, nem nada do tipo, Jimin eu amo você, então por favor fica comigo, não vai mais atrás de quem quer que seja.

Eu não consegui falar nada, mas eu senti meu rosto ficar molhado, sim eu estava muito feliz com sua declaração, mas eu sabia que ele ainda não era só meu, mas não vou estragar esse nosso momento.

-Jimin, me desculpe por isso.

Não entendi o por que dessa sua fala, até ele começar a me beijar, ficamos apenas com nossos lábios colados, e não estava ruim, mas tenho certeza que ele queria mais contato, pois pediu passagem com a língua, e eu cedi claro, afinal ele não era o único que queria mais contato. Sem que eu percebesse, nós já estávamos no quarto, só me dei conta disso quando senti minhas pernas encostarem na beira da cama. Meu coração começou a acelerar mais do que já tava, e eu tinha certeza que estava sentindo os batimentos do Ren contra meu peito, nós estávamos na mesma situação, a diferença é que eu nunca fiz isso, mas não estou com medo do que vai acontecer, acho que estou apernas nervoso e ansioso demais.

-V-você não precisa fazer isso se não quiser.

-Tudo bem Ren, eu quero isso, com você.

 

 

~~Continua...~~

 


Notas Finais


Uau '-'
Foi quase um mês sem atualizar é isso mesmo?
Mianhae ~.~ Sentiram saudade? e.e

Mas e ai eu conto como foi a parada ai entre eles, ou só conto depois deles terem acordado? :vv kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...