1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. Você será Meu isso eu lhe garanto

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Você será Meu isso eu lhe garanto


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Terceiro capítulo por que não terei tempo amanhã.
Mas se eu tiver vou postar outro capítulo Ok
OBRIGADA RufflesB por comentar novamente <3 Amo Te
E obrigada também a Yuri Kimura por favoritar e comentar nós dois capítulos <33 Te amo
E a Lorfc Luiza maninha por favoritar <33 Te Amo nega <3 Seu Yoonjin ai pra você me agradeça :3

Capítulo 3 - Você será Meu isso eu lhe garanto


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Você será Meu isso eu lhe garanto

~5 da manhã~ Sim do mesmo dia.

Me chamo Kim SeokJin, com de muito suor e esforço, fico honrado em dizer que sou o chefe presidencial de uma das maiores produtoras musicais do mundo. Tenho 25, sim sei que sou muito novo pra estar no topo, mas não foi fácil chegar até, sem contar que faço tudo isso por amor, para tentar consegui o perdão da pessoa que mais amo nesse, e fazer com que ele volte a me amar e seja meu novamente.

-Sim deixe tudo pronto, prepare uma mesa apenas para ele, com um espaço maior, ele não gosta de pessoas muito próximas a ele no local de trabalho. ~Como sei disso? Sei que diriam que isso é muito assustador e suspeito, mas desde que nos separamos,não deixei de o observar um segundo sequer, tenho olhos e ouvidos, por tudo lugar que ele frequenta. ~Quem é ele? É a pessoa mais maravilhosa que já conheci na vida, apesar de eu ter lhe mudado para uma pessoa fria e sem sentimentos, ele se chama Min Yoongi e vai ser a pessoa que envelhecerá ao meu lado até os últimos dias da minha vida.

-Sim Sr. Kim. respondeu a recepcionista de sua empresa.

-Obrigado Irene. Compre também lírios e coloque em sua mesa. ~Desligo o celular e vou tomar um banho.

~~////~~

Chego na empresa por volta das seis e meia, olho as horas e penso comigo em voz alta. -Ele já deve ter embarcado no avião. ~Sou eu quem estar pagando sua passagem, é claro que ele estar vindo na 1° classe e no avião mais rápido, assim chegará ainda hoje em LA. Sim sou podre de rico então sou capaz disso.

-Bom dia Irene. Digo dando sinal de que cheguei.

-Bom dia Sr. Kim. Seu café já esta em sua sala.

-Obrigada. aperto o botão do elevador e Irene me interrompe.

-Sr. desculpe mas você tem visitas.

-Visitas?. Digo não me importando muito e ela continua:

-Sim Sr., são os senhor JungKook e o senhor Hoseok, eles estavam bastante inquietos, e disseram que precisavam falar urgentemente com o senhor por isso subiram para sua sala.

-O que? Bom obrigada Irene deixe que eu irei resolver isso.

Entro no elevador e aperto o botão do 100° andar, sim estou praticamente trabalhando no céu. Saio do elevador entro em minha sala e encontro Jungkook andando de um lado para o outro, e logo que me avista anda imediatamente em minha direção, Hoseok olhava pela janela meio que com medo de se aproximar mais da mesmo, pois tinha medo da tamanha altura do último andar.

-SEOKJIN. Diz Jungkook em minha direção e Hoseok logo me avista e corre ao meu encontro.

-Olha esse tom de voz para comigo JungKook, Hoseok não corra na minha sala. Digo e eles se aproximam mais de mim me fazendo mil perguntas.

-É verdade Jin? O Hyung está mesmo vindo trabalhar aqui na empresa?. Diz Hoseok sorrindo de orelha a orelha, quase que chorando.

-Então o Hyung vem mesmo morar aqui, SeokJin. Diz Jungkook mas sério do que qualquer outra coisa.

-Calma vocês dois. ~Como eles ficaram sabendo disso? Eu não lembro de lhes mencionar sobre Yoongi.

-Então Jin é verdade ou não?. Diz Jungkook me lançando um olhar matador.

-Sim é verdade, ele chega hoje ao meio dia, e virá direto para cá assim que desembarcar no aeroporto. ~Eles olham um para o outro comemorando como se fosse véspera de natal.

-Então a mesa que foi posta no nosso setor é para ele?. Pergunta Jungkook com grande expectativas sobre minha resposta.

-Sim, ele ficará no mesmo setor que vocês, mas eu sei o que vocês sentem por ele, por isso só o verão assim que ele for a sua mesa, não quero vocês aqui quando ele chegar.

-Mas... diz Jungkook e eu o interrompo.

-Sem mais Jungkook.

-É Jungkook, vamos apenas espera-lo em nossa sala sim?. ~Diz Hoseok muito feliz, ele não era do tipo que se pronunciava sem ser convidado. Apesar de que nem sempre foi assim, pelo menos não no nosso tempo da escola.

-Agora saiam, terei uma reunião em dez minutos.

Hoseok então puxa Jungkook pelo braço o levando ao elevador antes que o mesmo começasse a tagarelar de novo.

~~////~~

-Obrigado senhores, então está combinado, espero não ser decepcionado.

-Sim Sr. Kim até semana que vem.

-Ahh finalmente acabou não aguentava mais ouvir a voz desses velhos tagarelando o tempo todo. ~Já são onze e meia, ele já de ve estar chegando. ~Meu celular toca e vejo, era Aron, meu melhor amigo? Acho que sim. Atendo e ele diz:

-Jin, fiquei sabendo que alguém esta chegando é verdade?

-Como você ficou sabendo disso? Eu não mencionei isso com você não é?.~Sério como diabos eles ficaram sabendo disso.

-Não, mas eu sempre me mantenho informado sobre o que acontece com você esqueceu?. Diz ele dando uma leve risada sarcástica.

-Não, não me esqueci Aron.

-Então quando ele chega? É funcionário novo não é?

-É sim Aron, logo ele estará aqui.

-Mas ele mesmo só o novo funcionário ou você mexeu seus pauzinhos?. Diz ele quase que dando gargalhados do outro lado da linha.

-Sim, é só o novo funcionário Aron. Preciso ir até mais.

-Tudo bem, mas quero uma explicação disso senhor SeokJin.

-Esse Aron, pelo visto não terei paz hoje.

Alguém bate na porta e pede licença para entrar, o qual consenti ao ver quem era, fico muito feliz quando vejo que é Yoongi, parece que ele ainda não me olhou diretamente.

-Bom dia Senhor, sou Min Yoongi.~Uah que formalidade. Sorrio de lado. (ele quis dizer, pela forma como Yoongi disse Senhor). - O novo funcionário. ~ Prosseguiu  ele se curvando para mim. Que fofo, sorrio de lado.

-Ah sim seja muito bem vindo Yoongi. ~Me curvo para o mesmo, continuo: -A quanto tempo não é?

Yoongi me olhou confuso e perguntou.

-Ah Desculpe, Senhor?

-Não está me reconhecendo Yoongi? Sou eu, SeokJin, Kim SeokJin. ~Ele me olhou surpreso, achei fofo.

-Jin-Hyung? Ma-mas... o que?, Você? Porquê?

-Exatamente Su-Ga. Digo em silabas e sorriu malicioso, senti que ele se arrepiou. -A quanto tempo meu doce Suguinha. ~Ele fica sem reação por vários segundo, então me aproximo o pressionando  contra a parede, sinto meu corpo esquentar e meu coração acelerar mais do que nunca, senti como se estivesse voltando a escola.

-Você não sentiu minha falta Yoongi? Estive esperando você esse tempo todo. ~Digo com uma voz sex próximo a seu ouvido e ele se arrepia todo.

-Hyung pare, isso não tem graça. ~Diz ele tentando me empurrar para trás, porém sou mais forte, e o pressiono mais forte contra a parede, assim colando nossos corpos, Yoongi da um leve gemido e em seguida vou para beija-lo, colo nossos lábios, então dou leves chupões e seus lábios e roço meu membro no seu, o fazendo arfar, o que me deixou bastante excitado naquele momento, tento pedir passagem com a língua,mas Yoongi acaba me mordendo, me fazendo sangrar, o que me deixou mais excitado.

-Senti falta disso. ~Digo sugando o sangue de meus lábios.

-O que pensa que esta fazendo? Diz Suga furioso.

-Estou apenas matando a saudade do que é meu. ~Sorriu malicioso.

-Que fique claro que, eu não gostei disso, estamos entre chefe e subordinado, e que continue assim, não quero me envolver com você novamente, não depois do que você me fez passar no passado. Estou me retirando agora Senhor, e me chame apenas se necessário e que seja sobre trabalho e não para satisfazer suas necessidades. ~Uah que duro Yoongi, mas é isso o que eu mais amo em você, não se preocupe você será meu de novo, custe o que custar.

-Agora o que faço com isso.~Olho em direção a meu membro já ereto, travo a porta de minha sala e vou direto ao banheiro, sim tenho um banheiro em minha sala, para emergências e isso é uma emergência.

Tiro minha calça e meu membro salta para fora, não consigo tirar Yoongi da cabeça o que me deixa mais excitado, começo a me acariciar chamando o nome de Yoongi, acelero o movimento me masturbando como se não houvesse amanhã, dou gemidos um pouco altos e grito o nome de Yoongi lembrando de nossas noites no passado, não demora muito me desfaço em minhas mãos, logo me dou ereto novamente e me masturbo novamente. -Ah como eu queria que o Yoongi me fudesse aqui e agora, que me batesse e dissesse tudo o que estar sentindo por mim nesse momento. ~Acelero o movimento da mão e me desfaço novamente, me lavo visto minha calça e vou direto para casa afinal já eram mais de nove da noite, e eu sempre sou o primeiro a sair. 

-Amanhã o dia será lindo. ~Digo já saindo do prédio e indo para casa...

~~Continua?.?.?~~


Notas Finais


Então é isso espero que gostem <33
me digam o que acharam please...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...