1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. Hyung o que? - Continuação

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Hyung o que? - Continuação


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Como prometido aqui esta a continuação

Obrigada a PandaTae16 - Lívia
Yoongirlfriend - Min Yoongi Yang
ThaysOokami - Thays
MahUnnie
Light_fanny- Julia Emilly Obrigada por favoritarem

Alcançamos 12 favoritos obrigada amo vocês <33

Capítulo 7 - Hyung o que? - Continuação


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Hyung o que? - Continuação

Por impulso quase dei um beijo no hyung, mas graças a são JungKook, que me salvou, fui interrompido de talvez fazer uma burrada, afinal era cedo de mais pra isso, e eu não sabia se o hyung iria querer...

-J-HOPE VAMOS, OU VOCÊ VAI QUERER  IR A PÉ PARA CASA. Gritou Kook pra mim.

-To indo JungKook, to indo.

-Ah até amanhã hyung, aqui o meu número. ~Digo lhe entregando um cartão com meu nome e número, o mesmo me entrega um com seu número, dou outro abraço nele e vou embora.

-Rum, finalmente né, pensei que vocês iriam começar a transar ali mesmo e eu iria ter que ouvir seus gemidos. ~Disse Kook, o que me deixou irritado, mas acho que foi por outro motivo que fiquei assim.

-O-o que você está falando JungKook? Pare com isso, e me respeite ainda sou seu hyung. -Digo em um tom raivoso, mas com o rosto corado disso tenho certeza.

-Tch, Tudo bem "Hyung" só vamos logo embora sim?

-Está bem, está bem...

Saímos  e a algumas quadras paramos em uma lanchonete, fizemos os pedido, e ficamos esperando, aproveite para perguntar.

-JungKook, por que você não falou com Suga-hyung? Não acha que isso foi muito rude da sua parte?

-Rã? Desculpe Hope mas acho que com eu falo ou deixo de falar não é da sua conta. ~Disse ele virando o rosto e traçando os braços.

-Não interessa, você deveria pelo menos ter cumprimentado ele, afinal ele chegou hoje, ele pode ser o novo empregado, mas ainda é o nosso hyung.

-Nosso hyung? Seu você quis dizer né, faltaram se pegar lá na empresa... ~Disse ele em um tom irônico, corei e o interrompi.

-Para com isso agora JungKook ou vai lavar pratos. ~Digo lhe ameaçando, afinal era eu quem iria pagar a conta já que ele deixou a carteira em casa.

-Tudo bem então, só fale mais dele sim?

-Ok, mas amanhã eu quero que você der pelo menos bom dia a ele está ouvindo?

-Tá ,tá agora vamos comer...~Uma garçonete chegou com nossos pedidos, comemos e conversamos sobre qualquer assunto que não se ligasse a Suga-hyung.

Chegamos por volta das nove da noite, deixei minhas coisas em cima da mesa de nosso quarto e fui tomar um banho, JungKook tinha saído, acho que foi ver um de seus amigos que também mora no mesmo prédio que o nosso, só que três andares a cima. Sai do banho vesti apenas uma box preta com uma camisa branca. Peguei meu celular para ver se minha Mama (N/A: Mama esse solo do Hobi <33 chorei muito com ele) havia me mandado alguma mensagem, e ela tinha mesmo, assim como todos os dias, perguntou se eu estava bem, se eu tinha jantado e outras coisas, a respondi e lhe dei um boa noite enviando-a uma foto minha na cama.

Lembrei que o número do hyung estava no bolso de minha calça, peguei a mesma, retirei o cartão do hyung e imediatamente salvei seu número em minha agenda no celular, em favoritos. Lhe enviei algumas mensagens, já era dez da noite presumi que ele estava dormindo já que não me respondeu. Botei o fone de ouvido e coloquei Reset de Tiger J.K. alguns minutos depois acabei dormindo.

~~Sonho on~~

Ahh hyung i-isso é tão bom continue por favor, me faça enlouquecer. ~Disse enquanto meu hyung me chupava.

Ahhh hyung eu... eu quero você agora, por favor quero você dentro de mim.

Como você desejar meu amor. ~Disse meu hyung enquanto adentrava em mim lentamente, o que estava me deixando louco.

Ahh... Hy-hyung, mais rápido hyung, e-eu estou quase ahhh. ~Me desfiz em cima do lençol e logo hyung também chegou em seu ápice se desfazendo dentro de mim, o que me fez me contorcer todo.

Eu amo você hyung, por favor diga que me ame...

Eu Amo você Hobi, eu amo você...

 

  05:00 A.M ~~Triiiim~~Triiiim~~

-Esse sonho de novo. ~Me levando e sinto minhas pernas fracas abaixo minha cabeça e vejo, estou duro.

-O que? Isso não tinha acontecido antes, será que com a chegada do hyung estou começando a nos imaginar juntos fora do sonho?

Vou ao banheiro, ligo o chuveiro deixando a água gelada me atingir, pensei que talvez assim poderia parar aquela ereção. o que foi vem vão, então entrei na banheira e comecei a fazer movimentos lentos enquanto me masturbava, aquilo acabou me deixando mais excitado assim que a imagem de Suga-hyung veio em minha mente, acelerei o movimento das minhas mãos, de vez em quando me contorcia ao lembrar do sonho que tive, me desfiz em minha mãos e comecei a limpar a banheira, não podia deixar Kook ver aquilo, ele iria fazer milhões de perguntas.

Termino de limpar tudo e me olho no espelho, depois de já ter tomado um banho, então começo a me lamentar pelo que acaba de acontecer.

-Eu não deveria ter feito isso, muito menos usado a imagem de Suga-hyung para chegar ao meu ápice, me desculpe hyung, me desculpe por ser tão impuro. ~Digo quase chorando então Kook bate na porta do banheiro.

-Hope sai logo dai eu também tenho que tomar banho esqueceu?

-To indo Kook só um minuto. ~Limpo a lágrima que já ameaçava descer, lavo meu rosto e saio do banheiro.

-Até que enfim né, pensei que iria morar no banheiro. ~Diz Kook entrando no banheiro e trancando a porta.

Pego meu celular e vejo que o hyung não tinha respondido minhas mensagens, então  lhe envio outras.

Eu: Bom dia hyung!

Eu: Dormiu bem? Espero que sim.

Espero uns minutos e nada, acho que ele ainda deve esta dormindo, afinal só começamos a trabalhar as seis e meia.

Deito na cama e fico olhando pro teto por um bom tempo, Kook sai do banheiro renovado e me da um bom dia, parecia que tinha ganhado na loteria, resolvo brincar um pouco.

-Bom dia Kook, parece que a noite foi boa não é? ~Digo rindo malicioso, ele cora e me controlo para não dar gargalhadas.

-Isso não é da sua conta Hope, mas sim, minha noite foi maravilhosa. ~ Diz ele me encarando fundo nos olhos e então eu coro, não sei por que mas toda vez que ele me encarava assim meu coração dava uns saltitos, mas nada comparado aos saltitos que dão quando estou perto do hyung, mas tinha que admitir Kook era extremamente sex, apesar de que nunca tivemos nada mesmo morando sozinhos e dormindo no mesmo quarto.

Meu celular apita uma nova mensagem havia chegado.

-Suga-hyung. ~Digo em voz alta e dando um sorriso, o que fez Kook se afastar de mim e fechar a cara, ele não tinha mesmo gostado daquilo.

Suga: Bom dia Hobi, dormi bem sim, vejo você daqui a pouco, desculpe não responder antes, meu celular estava desligado.

Então foi isso que aconteceu, ainda bem que ele não está me ignorando fico feliz.

Vejo Kook me encarar e pergunto?

-O que foi Kook? Algum problema?

-Não, nenhum. ~Diz se virando de costa para mim e arrumando sua coisas, já estávamos prestes a sair quando Kook me pressionou contra a parede.

-Hope, você e o Yoongi... você não esta pensando em voltar a sair com ele não é? ~Diz ele se aproximando mais de mim, me surpreendi.

-Do- do que você está falando Kook, é claro que não estou pensando nisso, quer dizer eu não sei ainda. ~Digo abaixando minha cabeça.

-Acho bom mesmo, ou eu vou ficar muito bravo caso isso aconteça. ~Diz ele em meu ouvido, me arrepiei todo com aquilo, e ele se afastou de mim e o puxei seu braço em seguida.

-Por que você esta falando isso Kook? Por que você vai ficar bravo caso isso aconteça? Será que você me... ~Ele se solta de mim antes que pudesse terminar de falar.

-Vamos Hope, já está na hora esqueceu que temos trabalho agora? ~Disse ele já mudando de assunto e adentrando o elevador.

-Tá Kook, mas você ainda me deve uma explicação sobre tudo isso.

-Tá, mas quem sabe em uma outra vida eu te conte não é? ~Disse ele fazendo piada, fiquei sério o elevador parou no 1° andar e Kook saiu antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ficamos em silêncio depois disso.

Chegamos na empresa e ainda não tinha ninguém, acho que chegamos cedo demais, Kook disse que iria ao banheiro, então aproveitei para organizar os papeis do dia anterior, me abaixo para pegar alguns que estavam caídos no chão e vejo que têm café jogado no chão.

-Desde quando será que está assim? Acho melhor limpar isso. ~Desço para o primeiro andar e peço um pano a Irene, logo depois volto e começo a limpa tudo. Olho de levi e vejo que as coisas do hyung já estavam em sua mesa, será que foi ele que derrubou isso por acidente, isso acontecia muito na escola então não é impossível... Alguns minutos depois Kook volta, e logo depois o hyung entra na sala.

-Hobi,não precisa limpar isso, foi eu quem derramei, então eu limpo. ~Então foi ele mesmo, que fofo.

-Hyung? ~Digo indo em sua direção.

-Está tudo bem hyung eu estou quase acabando de limpar apenas senti e faça seu trabalho sim? ~Disse lhe dando um sorriso de orelha a orelha.

-Bom já que insiste, ah Hobi sobre as mensagens...

-Está tudo bem hyung não precisa se explicar, eu entendi o que houve. ~ Disse o interrompendo e lhe dando um sorriso de lado.

Terminei de limpar e fui para minha mesa...

~~Continua~~

 


Notas Finais


Gente eu tava pensando em botar a fic como Mpreg também, o que acham?
É pra formar uma das histórias do passado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...