1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. Um voto de CONFIANÇA

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Um voto de CONFIANÇA


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Quase que eu não posto hoje, mas é isso mais um capítulo espero que gostem, só avisando to carente não me xinguem Obrigada

Obrigada a DeiseUchiha - Andrêise de Souza
e a Miawzi ... por favoritarem <33 amo vocês <333

Capítulo 9 - Um voto de CONFIANÇA


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Um voto de CONFIANÇA

P.O.V  JungKook~~

Acordei as cinco e vinte,na verdade quase não dormi direito, de tanta ansiedade que eu to, hoje já é dia 18 finalmente iria poder vê-los, levantei depois de passar um tempo "admirando" o teto, me olhei no espelho, estava com um sorriso bobo estampado em minha face.Estava tirando de minha maleta de trabalho o que eu não iria usar hoje, já que sempre nesse dia eu saio mais cedo, não iria precisar de muita coisa, de repente meu celular apitou, uma nova mensagem havia chegado.

 

~~Mensagem recebidas - 1 - ~~

   Abrir mensagens.

Sungjae: Você vêm hoje não é? É claro que sim, que pergunta mais idiota, estamos lhe esperando, não se atrase. ~~05:22~~

Comecei a sorri com aquela msg, ele sabia exatamente a hora que eu acordava...

Você: Kkkk é claro uqe eu vou bobo, não vou me atrasar, nunca me atraso, sou pontual quando se trata disso esqueceu? ~~Mensagem enviada - 05:23 ~~

Sungjae: Claro, claro, vamos esperar você :* Bjs. ~~05:24~~

Você: Ok :* Bjs. ~~05:25~~

 

Outra mensagem chega, pensei se Sungjae,mas estranhei, sempre que ele mandava "Bjs", apenas visualizava a minha resposta e ficava of, abri então a msg e vi...

 

~~Número desconhecido: Finalmente é dia 18 de novo não é? Você irá visitá-los hoje, como de costume? Haha é claro que vai, afinal você os ama mais que tudo não é? Até mais que seu primeiro amor, eles são as pessoas mais importante para você. ~~05: 26~~

O que significa isso? Quem é essa pessoa? Os únicos que sabem dessa data é apenas eu e Sungjae, é isso, deve ser Sungjae tentando me pregar uma peça.

Você: Haha, muito engraçado Sungjae, já pode parar com essa brincadeira. ~~Mensagem enviada - 05: 28~~

~~Número desconhecido: Desculpe lhe decepcionar Kookie, mas não é Sungjae, e sim EU, a pessoa que vêm lhes observando durante esses últimos quatro anos, eu sei tudo sobre você e as pessoas mais importantes da sua vida, foi EU quem avisou Hoseok sobre a chegada de Yoongi também -

Dei uma leve pausa na leitura.

-O que é isso? ~Senti um desespero crescer e tomar conta de mim, engoli em seco, respirei fundo e continuei lendo.

- Sou eu quem liga uma vez no mês, sempre na mesma data, perguntando se você já segui em frente e você sempre fica em silêncio sem entender nada, fui eu quem lhe mandou aquelas flores com uns bombons de chocolate no seu primeiro dia de trabalho nas Army For You (N/A não por nós mais por eles :3), o qual você hesitou em comer os bombons por medo de estarem envenenados, fui eu quem deixou todas aquelas casa da rua onde Sungjae mora desocupadas, fui eu quem pediu a aquela senhora que lhes vendessem aquela casa onde seus protegidos moram além de muitas outras coisa. ~~05:32~~

Já estava com falta de ar de tanto desespero e preocupação, e se essa pessoa tentasse fazer algo de ruim para mim e minha família? E se ele/ela tentasse machucar Hoseok? O que eu deveria fazer, como devia responder aquilo?

O desconhecido então envia outra mensagem, fazendo JungKook temer aquilo, então prossegui e leu.

-Acalme-se JungKook, não pretendo machucar você e nem aqueles que lhe são importantes, eu sei como você sofreu e tudo o que você passou, toda a dificuldade que teve para estar onde esta, acredite, eu não quero seu mal, muito pelo contrário, eu apenas desejo sua felicidade. ~~05: 36~~

~Engoli em seco, como essa pessoa poderia saber tanto sobre minha vida? Isso me deixou muito inquieto.

Você: Como posso ter a certeza de que você quer o meu bem e não o mal? Eu nem se quer lhe conheço, como posso acreditar em tudo o que você diz? ~~05:39~~

~~Número desconhecido: Você me conheci sim Kookie e muito bem até, sinto muito mas não posso lhe dizer quem sou agora, apenas peço que acredite em mim e relaxe. ~~05: 41~~

~O que ele quis dizer com eu o conheço e muito bem? Quem é ele/ela? Será que posso mesmo lhe dar um voto de confiança de confiança?

Você? Quem exatamente é você? Posso mesmo lhe depositar minha confiança? Sendo que depois de todo esse tempo apenas agora você se revela me observar... ~~05:43 ~~

~Número desconhecido: Pense bem Kookie, se eu quisesse lhe fazer algum mal eu já teria feito a muito tempo não acha? Não se preocupe, não irei lhe obrigar a confiar em mim, mas acredite, eu quero apenas o seu bem, eu estou aqui para lhe proteger, assim como aqueles que não tem culpa. ~~05:45~~

Ele/ela está certo, se ele/ela diz que me observa a anos e até hoje apenas me ajudou, acho que lhe devo pelo menos um obrigado, está resolvido lhe darei meu voto de confiança, só não espero estar fazendo a coisa errada.

Você: Muito bem, eu acredito em você, só espero não me arrepender disso. ~~05: 46~~

~Número desconhecido: Obrigado JungKook, não se preocupe, quando tudo isso acabar irei pessoalmente lhe ver e a Hoseok, agora preciso ir, trabalho. ~~05:49~~

Você: Irei apenas esperar por isso, por favor não me decepcione, e não se preocupe sobre eu comentar com algum sobre nossa conversa pois não o farei. ~~05:51~~

O que será que ele/ela quis dizer com "quando tudo isso acabar", bom agora acho que não posso voltar atrás com minha palavra, pelo menos fiquei mais rilex. Acho melhor tomar um banho para esfriar a cabeça, afinal ainda trabalho até o meio dia hoje.

Parece que Hope ainda está a tomar banho, espera... já faz mais de meia hora, esse...

-Hope sai logo dai, eu também tenho que tomar banho esqueceu?

-To indo Kook só um minuto.

-Até que enfim né, pensei que iria morar no banheiro. ~Digo entrando no banheiro...

Fico em baixo do chuveiro pensando naquelas msgs, mas depois as esqueço e foco meus pensamentos nas pessoas que vou visitar hoje, depois de uns minutos saio.

Acabo me estressando durante as primeiras horas do dia com Hoseok e Suga ( leiam os capítulos anteriores se não lembram disso Ok), mas nada que pudesse acabar com minha real felicidade.

                                           

                                                      Extra dos personagens

P.O.V  JungKook~~

Vocês querem saber essa pergunta do Hope? "Parece que a noite foi boa não é?", então isso eu também não posso falar para vocês ainda, então esperem por isso. Sobre o que eu disse a Hope sobre ele querer voltar com Yoongi se eu estava com ciúmes do Hope ou do Suga? Bom vocês também terão que esperar por isso.

Vocês querem saber quem eu vou visitar hoje? Se sim peçam a minha criadora para continuar o próximo capítulo comigo Ok...

P.O.V  O desconhecido~~

Ola leitores, sou eu a pessoa desconhecida, então vocês estão gostando da minha participação na sério, ou não? :( espero que sim... Quem sou eu? Bom nem eu sei quem eu sou, minha criadora ainda não escreveu meu nome e nem definiu minha personalidade, por isso quero que vocês votem e digam quem eu deveria ser, alguns desses nomes ainda não apareceram - Taehyung, Namjoon do BTS  Ren, Jr, BaekHo do NU'EST - De qual deles vocês acham que eu deveria ser meu nome? Ou vocês querem que eu desapareça da série sem nem saber quem eu sou? :( me ajudem a existir por favor. Digam a minha criadora para continuar e não desistir de mim.

 

P.O.V  Jimin~~

Oi sou eu Jiminie, o que vocês estão achando de mim ^^? Apesar de que eu não estou aparecendo muito :( vou fazer meu melhor para vocês me amarem, como vocês sabem não conheço o que é amor :( mas espero descobrir logo :)

 

P.O.V Jin~~

Oi sou eu, o seu chefe, o que vocês estão achando de mim? Eu to me sentindo a puta que só quer ser fudida pelo antigo amor :$ por que minha criadora me fez tão imoral? Eu que sou tão lindo e fofo, não entendo...

 

P.O.V Hoseok~~

Oi, não sei o que devo dizer aqui, bem espero não estar sendo um personagem chato e sem sal na história, peço desculpas por ser impuro na frente de vocês, ahhhh que vergonha, será que meu hyung e eu ficarem juntos de novo, será que iremos dormir juntos novamente? ahhhhhh to sendo um impuro de novo :( me desculpem.

 

P.O.V Yoongi~~

Oi, sabe eu sou, eu acho que sou, o personagem principal dessa série, mas eu sinto que não to aparecendo muito '-' Sabe EU TAMBÉM QUERO SABER SOBRE O MEU PASSO MAMAAAAAAA, ah me desculpem por gritar, mas é isso que eu sinto, e esse tal de harém ai só meu? Que isso cara, não que eu não goste, na verdade eu amo, e se eu puder ter pelo menos uma transa com cada um deles e eu já agradeço muito, afinal já to um tempo sem fuder ninguém -_- ...

P.O.V   Todos ele juntos~~

Esse foi o extra até o próximo capítulo tchauuuuuuuuoooo

 

 

 

~~Continua?.?.?~~


Notas Finais


Não me matem

É isso ai desculpe pelo extra se não gostaram

Por favor escolham a identidade do personagem desconhecido, eu vou escolher os dois mais votados e definir a identidade dele.

não me deixem no vácuo
Não decepcionem ele e nem e mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...