1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi! >
  3. Ele me Traiu

História Min Yoongi! - Ele me Traiu


Escrita por: Karla_ama_Jimin

Notas do Autor


Boa leitura, desculpa o capítulo curto

Capítulo 10 - Ele me Traiu


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi! - Ele me Traiu

Sun P.O.V On

Logo após Yoongi ter descido eu me arrumo e desço tbm, sentei me ao lado de Yoongi e ficamos conversando, ele me fez rir muito, jantamos e dps eu disse para o Jin que eu arrumava tudo e Yoongi me ajudaria, então ficamos apenas nois dois na cozinha. De repente Jimin chega e nos vê rindo e sai batendo a porta.

-A-aonde será que ele vai Yoongi? -Pergunto aflita.

-Não sei Sun, mas vai dar merda.

Fico preocupada pois já era bem tarde e digo para Yoongi que ia dormir, quando ele subiu eu saí de casa para procurar Jimin.

Sun .O.V Off

Jimin P.O.V On 

Quando eu vi eles juntos eu não aguentei, ta é apenas um ciume bobo mas eu não estou aguentando essa aproximação deles, fui para uma boate ali perto e comecei a beber, eu já estava totalmente bêbado, me lembro de ter saido da boate com uma garota e que ela começou a me beijar, logo parou quando ouviu gritos.

Jimin P.O.V Off

Sun P.O.V On

Quando cheguei na frente de uma boate eu não acreditei no que vi, o Jimin estava beijando outra garota.

-JIMIN! -Gritei do outro lado da rua.

-S-Sun?

Sai correndo apenas ouvindo os gritos de Jimin, cheguei em casa e Yoongi estava tomando água.

-O que aconteceu Sun? Porque está chorando?

-O Jimin me traiu Yoongi, ele estava beijando outra garota. -Digo chorando.

-Ei, calma.

Vou correndo abraçar Yoongi, somos interrompidos por um ser gritando.

-VOCÊ NÃO VALE NADA SUN, VOCÊ ESTÁ SEMPRE COM YOONGI E NEM ME DÁ MAIS ATENÇÃO.

-PARA DE DIZER MERDA JIMIN, VOCÊ ME TRAIU SEU OTÁRIO, EU TENHO NOJO DE VOCÊ.

Logo todos os garotos descem e ficam observando tudo.

-VOCÊ É UM IDIOTA JIMIN, EU TENHO NOJO DE VOCÊ, É TÃO TROUXA A PONTO DE SAIR BEIJANDO QUALQUER UMA, ATÉ PORQUE UMA GAROTA DE VERDADE NUNCA GOSTARIA DE VOCÊ, E EU? EU FUI UMA IDIOTA QUE ACREDITEI NAS SUAS PALAVRAS DE MERDA.

-CALA ESSA BOCA SE NÃO EU VOU....

-VAI O QUE?? VAI ME BATER? POIS ENTÃO BATA, VAMOS VER SE VOCÊ É HOMEM O SUFICIENTE.

Logo sinto meu rosto arder, sim, Park Jimin, o garoto que eu tinha confiado e amado, me bateu.

-VOCÊ ESTÁ LOUCO JIMIN? -Diz Taehyung que logo lhe da um soco.

-Calma Tae, não adianta. -Falei deixando algumas lágrimas caírem.

-S-Sun me desculpa, eu juro que eu não...

-Vai embora Jimin, vai embora e não volta nunca mais, eu não quero olhar pra tua cara.

-S-Sun...

-VAI EMBORA JIMIN.


Notas Finais


Eu sei que ficou bem bosta, eu realmente não o que fazer dessa fic
BJIN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...