1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi! >
  3. O HOT?

História Min Yoongi! - O HOT?


Escrita por: Karla_ama_Jimin

Notas do Autor


GENTE EU VOLTEI CALMA KKKKKKKKKK DESCULPA EU TER SUMIDO BJBJ

Capítulo 13 - O HOT?


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi! - O HOT?

Até que.... ele me beijou, um beijo calmo mas ao mesmo tempo necessitado, ele coloco a mão por dentro de minha blusa e eu tiro sua camiseta.

-S-Sun? você tem certeza disso?

-Absoluta!

O envolvo para mais um beijo, em instantes nós já estávamos livres das roupas, Yoongi explorava cada canto de minha boca assim como eu fazia com ele, ele me pegou no colo fazendo eu envolver minhas pernas em sua cintura, ele me leva para o quarto e me joga na cama!

-Só quero que gema para Mim Baby!

-Claro Daddy!

Logo ele começa a massagear o seio direito e chupar o esquerdo.

-Ahh.. D-Daddy

Ele introduz um dedo na minha vagina mas continua sugando (Suga q) meu seio.

-Geme mais alto baby!

-O-os men-inos vão es-cu-tar...

-Não tem problema!

Ele introduz outro dedo fazendo eu gemer mais alto ainda, logo sai de cima de mim e pega uma camisinha da gaveta.

-Quer colocar?

-Q-quero!

Coloco a camisinha nele.

-Me chupa baby!

Logo começo com movimentos de vai e vem com a boca, quando sinto que ele vai gozar retiro minha boca e o masturbo com  minha mão.

-Ahhh... Sun. -Ele geme

Ele me deita na cama e penetra sem aviso fazendo eu gemer alto.

-AHHH DADDY! M-Mais rá-pido!

Ele estoca cada vez mais forte até ele se desmanchar dentro de mim e eu chegar ao ápice, ele se deita ao meu lado suado e me abraça.

-Eu te amo Sun!

-Eu te amo Yoongi!





Notas Finais


Bjbjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...