1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi! >
  3. Eu ainda amo você

História Min Yoongi! - Eu ainda amo você


Escrita por: Karla_ama_Jimin

Notas do Autor


Genteeeeee, eu mudei o nome da Fanfic porque eu mudei completamente o roteiro da história.
Boa leitura meus anjinhos <3

Capítulo 2 - Eu ainda amo você


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi! - Eu ainda amo você

Anteriormente: Uma parte de mim se sentia orgulhosa, mas outra dizia que eu tinha passado dos limites. Vejo ele guardando o material e quando ele se vira para mim vejo que ele está chorando, aquilo realmente foi pesado demais, será mesmo que eu devo acreditar nele? Ele parecia estar falando a verdade, mas parte de mim dizia que eu não deveria perdoar, eu tenho medo... medo de ser machucada de novo. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Yoongi P.O.V On

Eu sei que eu fui um idiota, mas, nenhuma palavra tinha me machucado tanto quanto essas me machucaram, eu amo a Sun e mesmo ela me odiando eu vou reconquistá-la. Fui para casa e inventei para o diretor uma “dor de cabeça” e ele acreditou e assim me liberou, eu só queria chorar, mas eu estava no meio da rua, precisaria ser forte até chegar em casa, quando cheguei me tranquei no quarto e coloquei tudo para fora, nenhuma garota tinha me feito chorar, não daquele jeito, eu estava muito mal mesmo.

-PORQUE EU TE AMO TANTO SUN? PORQUE EU FUI TÃO IDIOTA DE TER DITO AQUILO? Eu gritava em meio ao soluço que tomava conta de mim por causa do choro.

Como eu já disse, tudo o que eu falei para ela aquele dia era mentira, eu sempre amei a Sun mas a Shin me obrigou a fazer aquilo. Porque? Simplesmente porque meu irmão estava metido em encrenca e ela me ameaçava, eu tive que ficar com ela por conta do meu irmão, ele acabou saindo do País e eu meio que me “separei” da Shin, ela ainda fala comigo e vice e versa, mas eu tenho nojo dela. Preparei a banheira e adentrei a mesma, fiquei parado por alguns minutos até que vi uma gilete em cima da pia.

Flash Back On

-SUN, OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

-VAI EMBORA YOONGI.

Vou atrás dela vendo sua roupa toda ensanguentada e ela com uma gilete na mão, sim, ela tinha se cortado, isso tudo é culpa minha, eu não deveria ter dito certas coisas para ela. Abro a porta de seu quarto vendo a mesma encolhida no chão chorando

-Ei Sun, me perdoa por favor, deixa eu me explicar.

Aquele dia eu iria mesmo contar tudo, que a Shin estava me usando mas ela não me deixou dizer nada.

-EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS YOONGI, VAI EMBORA E NÃO VOLTA, EU TE ODEIO. Ela diz chorando.

Vendo que não tinha o que fazer eu voltei para meu apartamento e chorando eu adormeci.

Yoongi P.O.V Off

Sun P.O.V On

Caralho, aonde será que o Yoongi se meteu? Melhor eu ir atrás daquele imbecil antes que ele faça alguma merda que já é de seu costume, babaca.

-Professor eu não estou muito bem, será que o senhor poderia me liberar já que é a última aula?

-Só dessa vez Senhorita Sun.

Saio em rumo a casa de Yoongi. Chegando lá abro a porta sem bater mesmo porque eu sou dessas.

-Y-Yoongi?

Ele não respondia então fui até seu quarto.

-Yoongi? Cadê você?

Então escutei choros vindo do banheiro, quando eu entrei vi Yoongi com uma gilete em seu pulso, acho que já tinha uns 10 cortes.

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

-S-Sun?

-Não, o papai Noel. ME RESPONDE YOONGI, PORQUE FEZ ISSO?

-P-Porque eu te amo e você me odeio.

Ele abaixa a cabeça e começa a chorar, por mais que aquele babaca tivesse me feito sofrer eu por algum motivo ainda o amava e odiava ver ele daquele jeito.

-Ei, eu não te odeio, eu falei aquilo da boca para fora, mesmo com tudo que você me fez. Respirei fundo. –Eu ainda amo você. Disse e abaixei a cabeça.

-É s-sério?

-Sim.

Ele abaixa a cabeça e não sei porque caralhos ele começa a chorar, não aguento ver aquilo e tiro a gilete de sua mão e o abraço, fds se eu iria me molhar, por um segundo, eu senti pena e verdade nas palavras de Min Yoongi.

-Desculpa Sun, eu realmente não queria ter me separado de você, me deixa explicar, por favor. Ele diz chorando.

-Eu te espero na sala, se troca e pega a caixinha de remédio que eu vou cuidar disso para você. Digo apontando para seu pulso.

Vou para a sala espera-lo, dentro de 10 minutos ele aparece na sala com o rosto inchado e a caixinha em suas mãos.

-Não chore mais.

-O-ok

-Vem, senta aqui que enquanto você se “explica” eu faço o curativo.

Ele se senta à minha frente e começa a falar. Ele me contou tudo e eu fiquei de boca aberta, cara, a Shin era minha melhor amiga, ela sabia o quanto eu amava o Yoongi e mesmo assim fez questão de ameaça-lo, que raiva, mesmo assim eu não vou facilitar tanto para o Yoongi, ele vai ter que sofrer pelo menos um pouco, mesmo não tendo culpa de nada.

-Sun, me perdoa por favor, só te peço isso, que por favor me perdoe.

-Yoongi, eu sei que não foi culpa sua, mas eu sofri muito e eu não acho justo eu te perdoar assim do nada, mesmo que não tenha feito nada.

-Eu te entendo Sun. Ele abaixa a cabeça e lágrima tomam conta de seu rosto.

-Ei...

Eu não resisti e acabei o beijando, um beijo calmo, que logo foi virando um beijo necessitado, me separei dele ainda não acreditando no que eu tinha feito.

-M-me desculpe Yoongi. Saio correndo em direção a minha casa.

-M-mas...

Sun P.O.V Off

Tae P.O.V On

Assim que bateu o sinal eu vi que Sun ficou conversando com Yoongi, ele é meu amigo de anos mas... eu tenho medo que ele volte a machucar a Sun de novo. Bate o sinal e vejo Yoongi correndo e... chorando. Logo a Sun vem com uma desculpa de que estava mal, óbvio que eu não acreditei, afinal ela é minha melhor amiga e eu conheço muito bem essa peça, eu fiquei preocupado a manhã inteira. As aulas estavam passando até que rápido, quando bateu o sinal eu fui reto para casa e comecei a arrumar minhas coisas, afinal eu estava me mudando, quando terminei de fazer a mudança do meu apartamento para o da Sun sentei-me no sofá para esperar ela. Em instantes ela chega.

-Aonde você se meteu sua maluca?

Ela estava chorando e logo me abraçou.

-TaeTae, eu beijei o Yoongi.

-Ai meu caralho Sun.

-Eu não me aguentei.

Ela me explicou tudo o que de fato tinha acontecido, até me explicou o que o Yoongi tinha dito, sobre ele ter sido ameaçado. Eu acreditei, pois, o Yoongi nunca foi de mentir.

-Ei, não fica assim pequena.

-Eu amo tanto aquele idiota, mas na realidade ele nem fez nada Tae, como eu pude sofrer tanto por uma coisa sem sentido?


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjin <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...