1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi! >
  3. Mark?

História Min Yoongi! - Mark?


Escrita por: Karla_ama_Jimin

Notas do Autor


Como prometido, aqui estou para mais um capítulo, espero que gostem ♡

Capítulo 3 - Mark?


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi! - Mark?

Depois de toda aquela confusão eu e Tae nos arrumamos na sala e todas as coisas dele também. Me sentei no sofa e Tae ao meu lado, depois de uns 20 minutos eu arrumo uma desculpa.

-Tae, eu não estou muito bem, vou deitar.

-Tá bom baixinha

Não tinha cama para o Tae ainda então eu combinei de dormirmos juntos, não paro de pensar em Yoongi e logo adormeço. Acordo sendo envolvida por dois braços e a cama afundando, era Tae, (Autora: sem malícia Armys, eles são apenas amigos kkkk).
No outro dia acordo as 06:30 como de costume.

-Ei TaeTae, acorda porque a gente vai se atrasar. Digo fazendo carinho em seu cabelo.

-Já vou. Diz ele manhoso

Vou para o banheiro fazer minha higienes e logo fico pronta.

-Te espero lá em baixo daqui 15 minutos.

-Tá

Eu já estava quase dormindo quando Tae aparece.

-Vamos baixinha?

-Vamos Tae.

Em pouco tempo chegamos na escola, entro na sala e vejo Yoongi no meu lugar, olho para Tae com cara de "Vou sentar bem longe" e assim faço, começo a ler mas algo tira minha concentração, alguém me atira um papel.

"Me encontra no 3° andar no recreio"

Quem será que me mandou isso? As aulas para minha sorte estavam passando bem rápidas, logo chega o recreio e como sou muito curiosa eu vou ate o 3°andar. Chegando lá não vejo ninguém mas logo alguém tampa minha boca para que eu não gritasse, me leva para uma sala e tira a mão da minha boca.

-Mark? (Autora: não é aquele do GOT7)

-Oi Sun

-Oque você quer?

-Você

Ele se aproxima e eu o empurro.

-Tá louco garoto?

-Por você sim.

Me viro andando até a porta mas ele me impede puxando meu braço.

-Voce nao vai a lugar nenhum até me dar oque eu quero.

-M-me solta Mark. Digo já com medo.

-Não.

Ele me beija, eu tento me afastar mas era impossível, ele estava me machucando de tão forte que estava apertando. Ele tirou minha camisa, quando foi tirar a sua eu peguei uma vso que tinha ali perto e ataquei nele fazendo o mesmo desmaiar. Desço para o 1° andar novamente e vejo todos já na sala. Pesco licença ao professor e me sento novamente. Eu estava com os olhos vermelhos e os braços roxos. Olho para Tae e ele logo desconfia de alguma coisa, eu não posso esconder nada dele, ele sempre sabe oque esta acontecendo, era como telepatia.

~Queda de tempo~

Saímos da sala logo após bater o sinal, avisto Tae no portão e Yoongi na escadas, ele sabe que eu sempre saio pelas escadas mas dessa vez eu não queria mesmo aparece na frente de Yoongi, vou em direção a Tae mas alguém me puxa.

-Esta me evitando Sun?

-Não Yoongi, eu so fiquei com vergonha do que fiz ontem.

-Vergonha porque?

-Não sei.

-Voce me perdoou?

-Sim. NÃO SEU IDIOTA, penso comigo mesma.

-Que bom, eu acho.

Logo escuto uma foz feminina atrás de mim.

???- OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O MEU SUGUINHA?


Notas Finais


Desculpem se foi muito curto
Bjo bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...