1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi! >
  3. Briga?

História Min Yoongi! - Briga?


Escrita por: Karla_ama_Jimin

Notas do Autor


Volteeeeeeeei ke
Espero que gostem ❤ PARABÉNS CHIMCHIM AMORZÃO DA MINHA VIDA, UTT MAIS DLÇ ❤❤ TE AMO

Capítulo 4 - Briga?


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi! - Briga?

-Seu? Sussurro ainda de costas sem saber quem é.

-Yoongi Meu amoooor.

Ela chega perto dele e lhe beija, pude ver que era Shin, o motivo de eu não estar beijando ele agora era ela, que raiva.

-E-eu já vou indo Yoongi, depois a gente conversa.

-Não vai Sun, fica aqui comigo.

-Deixa ela ir amor. Ela diz lhe dando mais um beijo. Que vontade de arrancar esse cabelo dela.

-Eu não sou seu amor, a gente já terminou, esqueceu? Aliás, eu nunca te amei, nunca parei de pensar na Sun.

Meu olhos se encheram de lágrima, e eu queria chorar muito, por não estar com Suga agora e por ver a Shin beijar ele. Sai correndo em direção a Tae que ainda me esperava.

-Vamos Tae. Disse chorando muito já.

-O que aconteceu?

-Te explico em casa meu bem, vamos?

-Vamos.

Ele pega em minha mão e sai andando, o Tae ê a melhor coisa que me aconteceu, ele sempre esteve por perto e me ajudando em tudo, obrigada Kim Taehyung, literalmente, eu te amo.
Chegamos em casa e eu me joguei no sofa e comecei a chorar.

-Sun, porque você está chorando? O que aconteceu pequena?

-Alem de ter visto minha ex melhor amiga beijando o segundo menino que eu mais amo na minha vida?

-Não fica assim minha linda, aliás... Quem é o primeiro?

-Você. Digo secando as lágrima e o abraçando.

-Awn minha linda, eu te amo muito.

-Eu tbm, me promete uma coisa Tae?

-O que?

-Que nunca vai me abandonar.

-Nunca faria isso com você.

O abraço mais forte mas logo me separo ouvindo meu celular vibrar, vou ver e era uma mensagem da Shin.

Mensagem on

Shin: Fica longe do meu Suga ou eu vou te quebrar na porrada.

Sun: Eu não vou ficar longe do Yoongi, aliás, vai me bater? Que tal amanhã depois da aula?

Shin: Eu vou te pegar garota.

Sun: Ok, amanhã depois da aula, no portão da escola.

Mensagem off

Deixei meu celular na mesa e fui tomar banho, saio do banheiro e vejo Tae no sofa assistindo, seco meu cabelo é pego uma coberta, vou ate o sofá e deito no colo de Tae, ele fica acariciando meu cabelo e eu adormeço com seu toque.
Acordo na minha cama com o celular despertando, me viro e vejo Tae dormindo igual um anjo, que de anjo não tem nada ne, fico apreciando ele e...

-Porra Taehyung, você é muito... muito... gostoso. Sussurro pensando que ele não ria escutar mas me engano.

-Comassim? Diz ele sorrindo.

Coro na hora.

-N-Nada.

Ele sorri e eu saio correndo, meu Deus que vergonha, me arrumo para ir para a escola, aliás hoje eu vou dar uns belos tapas na Shin.

-Vamos Tae?

-Vamos.

Chego na escola e me sento na última carteira, logo vejo Yoongi se sentar ao meu lado.

-Bom dia Sun.

-O que que tem que bom?

-Nossa Senhora.

-Desculpa Suguin... Yoongi.

-Tudo bem né.

-Mas apesar de tudo eu estou feliz.

-Porque?

-Mais tarde você vai saber.

As aulas passaram bem rápido, logo estávamos na última faltando dois minutos. No último minuto eu e Shin nos fuzilamos com olhares e Yoongi percebeu.

-O que tá acontecendo?

Bateu o sinal e eu nem respondi ele, coitado. Cheguei no portão e ela já estava lá.

-Demorou muito Sun.

-Não estou com pressa.

-Voce vai se arrepender de estar perto do Suga.

-O que está acontecendo aqui? Suga aparece na nossa frente.

-Sai da frente Yoongi que o papo não é com você agora. Eu digo com raiva já querendo bater na Shin.

Sem mais delongas empurro Yoongi e parto pra cima de Shin, ela agarra meus cabelos mas eu nem dor sentia, dou vários tapas e socos nela e vejo a mesma sangrar, logo duas mãos me seguram, vejo Yoongi segurar ela... então, quem estava comigo?
Me viro e vejo Tae.

-Me solta Taehyung.

-Já chega.

Olho para Yoongi e saio correndo.


Notas Finais


Comentem o que acharam, é muito importante pra mim. Bjin ❤ #HappyJiminDay utt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...