1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi! >
  3. Despedida

História Min Yoongi! - Despedida


Escrita por: Karla_ama_Jimin

Notas do Autor


Boa leitura <33

Capítulo 8 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi! - Despedida

-Suga eu....

-Por fa...

Suga é interrompido por um Jimin na porta.

-S-Sun. Ele diz chorando.

-O que houve Chim-chim? Eu e Yoongi colocamos a roupa em baixo das cobertas, ele não viu pois estava chorando com a mão no rosto, ufa!

-Eu tive um pesadelo e... você morria nele! Ele chora ainda mais.

-Calma bebê. Eu estou aqui.

Me levanto e o abraço, Suga sai bravo do quarto.

-Vai passar Jimin, calma. Digo acariciando seu cabelo.

Ele me olha profundamente e me beija, eu cedi pq... PORRA NEM EU SEI, mas ele beija bem.

-Er... Jimin.

-E-eu vou tentar dormir, boa noite Sun.

-Boa... eu acho.

Vou até Suga e o vejo na cozinha, chorando.

-Yoongi? O que foi?

-Eu vi Sun, você e o Jimin se beijaram de novo, quer saber? Esquece a pergunta sobre voltarmos a namorar.

-Mas...

Ele sai e me deixa sozinha, logo vou atrás dele, chego no quarto e vejo ele arrumando suas coisas. (Travesseiro, coberta...)

-Aonde você vai dormir Yoongi?

-Não interessa.

Ele sai do quarto e me deixa sozinha novamente, eu começo a chorar sem saber o que fazer.

Sun P.O.V Off

Yoongi P.O.V On

Eu vi, eu vi de novo, o Jimin beijou ela, mas porque ela sempre cede? Peguei minhas coisas e me direcionei a sala aonde vi Tae acordado.

-O que está fazendo aqui Yoongi? Porque estava chorando? Seu rosto está inchado.

-Não quero mais ficar lá com ela, pelo menos não hoje.

-O que você aprontou?

-O que eu aprontei? Eu?

Contei tudo, detalhe por detalhe para ele, o mesmo foi até o quarto de Sun.

Yoongi P.O.V Off

Taehyung P.O.V On

Vou até o quarto de Sun e entro sem bater mesmo.

-Taeeee! Ela vem até mim correndo e me abraça, ela tava chorando muito.

-Calma meu anjo, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você!

-Porque Tae? Porque tem que ser tão difícil?

-Shiii, não fala mais disso, vamos mudar de assunto, talvez você melhore.

-T-ta.

Ficamos em silêncio pensando no que falar até que ela quebra o silêncio.

-Tae, sabe aquela faculdade que eu estava a fim de fazer?

-Sim, o que tem ela?

-Eu consegui passar em uma “prova” para fazer a faculdade.

-Nossa! Que bom, eu estou muito feliz por você.

-Obrigada! Mas.... Tae, eu tenho uma notícia boa e 2 ruins.

-Qual a Boa?

-A boa é que, o Jimin vai fazer a faculdade comigo, por isso estou tão “grudada” com ele esses últimos dias.

-Ahhh isso é muito legal mas... qual a ruim?

-A ruim é que... eu e o Jimin vamos passar 3 anos em outro país.

-Como assim? 3 anos longe de você?

-Eu não queria mas... preciso.

-Entendo, e qual a outra ruim?

-A outra ruim é que, a gente embarca pro Brasil amanha de tarde.

-COMO ASSIM? PORQUE VOCÊS NÃO ME AVISARAM? MEU DEUS EU NÃO ACREDITO.

-Calma Tae.

-CALMA NADA, MEU DEUS EU NÃO QUERO FICAR LONGE DE VOCÊ.

-Nem eu, mas vai passar rápido.

Comecei a chorar.

-Não chora meu bebê.

Ela me acolheu em seus braços e eu dormi.

Taehyung P.O.V Off

 

Sun P.O.V On

Acordei as 10:30 e levei um susto.

-MEU DEUS EU TENHO QUE ARRUMAR MINHAS MALAS.

Tae acorda com meus gritos.

-O que aconteceu maluca?

-Nada, desculpa, é que já são 10:30 e eu tenho que arrumar minhas coisas.

Ele abaixa a cabeça e eu a levanto.

-Eu vou voltar rapidinho, prometo.

Termino de me arrumar e de arrumar as malas e logo descemos, já era 11:40. Vimos Jin na cozinha e o resto dos meninos na sala jogando vídeo-game. Quando eu apareço Jimin fica ao meu lado, combinamos de não contar pra ninguém até chegar o dia de sair, eu só contei pro Tae pq eu já tinha pedido.

-Temos que contar uma coisa. Jimin diz me olhando.

-Nós vamos pro Brasil hoje. Ei digo vendo a cara de surpresa de todos.

-COMO ASSIM? Dizem em coro.

Explicamos tudo para eles e os mesmo ficaram triste, Yoongi ficou em estado de choque, afinal eu estaria indo embora e junto com o Jimin. Almoçamos e eu fui deitar um pouco, acordei com Jimin me chamando, eu já tinha me arrumado.

-Vamos Sun? Ele diz sorrindo.

-V-vamos.

Descemos e vemos todos quase chorando. Dou um abraco apertado em cada um e deixo yoongi por ultimo.

-T-tchau Sun. Ele começa a chorar.

-Calma meu bem, eu vou voltar logo.

-T-ta.

-Antes de ir eu quero te dizer uma coisa.

-O que?

-Eu quero dizer que você é simplesmente maravilhoso, tudo que você faz é maravilhoso, eu estou torcendo muito para que nesses 3 anos que eu vou estar fora, tu encontre alguém que te ame, você só não vai encontrar alguém que te ame mais do que eu te amei em todas minha vida, mas você vai encontrar eu sei disso. Chegou o dia em que vou me despedir de uma pessoa tão especial quanto você. Eu não imaginava que iria ficar tão sentida como eu estou, mas eu quero que você saiba, que mesmo de longe, eu vou estar sempre por perto.

Quero agradecer pelos carinhos, por toda a compreensão, por toda a ajuda que você me deu, pelos momentos que você me proporcionou e, principalmente, pela grande amizade.

Saiba que você tem que ser forte para superar várias coisas, nunca pense em desistir, pois por mais que as coisas se tornem difíceis por aí, eu sei o quanto você é inteligente e forte para passar por cima de todos os obstáculos. Nunca se esqueça de mim, única coisa que te peço. Eu te amo.

Dou um abraço nele.

-Obrigada Min Yoongi, por tudo.

Antes de sair pela porta, deixo cair uma lagrima e olho para Tae, ele me passava confiança, deixo sair algumas palavras de minha boca antes de sair.

- obrigada por ter estado ao meu lado em todos aqueles momentos em que pensei que iria desmoronar, e nem pense em me agradecer pelos momentos em que fiquei ao seu lado, pois, na verdade fiz isso de forma um pouco egoísta, apenas desejando que esses dias durassem para sempre. Mesmo que nos separemos por uma longa distância, saiba, que sempre me lembrarei de cada riso e cada lágrima que vivemos juntos. Porque na verdade a amizade é isso, estar sempre com aquela pessoa para quem estamos sempre dizendo obrigada. Eu te amo Taehyung.

Sorrio e saio fechando a porta e desejando boa sorte a mim mesma.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. bj bj bj <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...