História Min Yoongi - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Beijos, Bts, Drama, Hentai, Romance, Tapas
Exibições 16
Palavras 972
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa pela demora , mas eu fiquei sem tempo , espero que gostem do capítulo !

Capítulo 2 - Tento me agarrar


Quando eu vi o último jurado chegar eu quase desmaio , ele era um rapaz muito bonito , tinha cabelo preto e era bem alto , não sei porque , eu fiquei mais nervosa com sua presença e é estranho porque ele é apenas mais um jurado , mas tudo bem , eu tenho q impressionar , eu não posso travar agora!

 

-Katy?! Um dos jurados me chamou e me tirou dos meus pensamentos! 

K: Oi! (Autora: pra não ficar escrevendo Katy toda hora , toda vez q ela falar vou colocar um K) 

Jurado: Qual a música que vc irá dançar? Disse com um olhar sério .

-Lie !Disse olhando para o terceiro Jurado q tinha acabado de chegar !

1°J (1°J= primeiro Jurado ) : pode começar! 

Na sala tinha umas caixa de som e vc tinha que entregar um CD com sua música para o DJ e foi isso que eu já tinha feito !

A música começou 

Enquanto dançava percebi que o menino de cabelos escuros estava me encarando com um olhar malicioso , eu ignorei,  porém ele não estava longe e percebo que ele mordia seus lábios inferiores , enquanto me vi dançar! 

pensamento on

Porq ele me olha assim?! Gzuis alguém me ajuda!

pensamento of

Quando terminei de dançar,  percebi que os jurados estavam com uma cara de surpresa,  como se eles não esperassem por aquilo e eu fiquei animada .

Porém ainda iríamos ter q dançar por longas horas , pois eles iriam eliminando as pessoas !

Quebra de tempo

Depois de longas horas dançando,  só sobrou eu e mais uma garota!  Tínhamos q esperar pra ver o resultado final ! 

Depois que eles (jurados) terminaram de conversar , eles vieram até nos duas ! 

1°J: As duas dançaram muito bem , a competição estava  bem acirrada !

2°J: Depois de um longo tempo , nos decidimos qm irá ficar e trabalhar com a gente ! Os dois jurados olharam para o terceiro q disse!

3°J: qm vai ficar será a ... Katy!

Eu olhei pra eles com a boca aberta parecia um "O" .Meu pai amado , não acredito!Disse Alegre! 

Parabéns! Disse a outra dançarina com um sorriso falso!

-vlw querida ! Disse e a mesma me fuzilou com os olhos !

Depois disso nos fomos falar com o PD para ver meu contrato !

Li o contrato e vi que teria que dormir na empresa e só poderia dormir em outro lugar final de semana. Eu fiquei um pouco triste , mas tudo bem , consegui o emprego! Nos ficamos na sala com PD por horas pra resolver várias coisas !

Quebra de tempo

Eu estava na porta de empresa , estava indo para casa , para buscar minhas coisas! Quando eu ia botar o pé pra fora,  sinto mãos em volta de minha cintura,  quando olho pra trás e me assusto ! Sim era o 3°J q tinha chegado atrasado! 

pensamento on

Puta merda, oq ele quer ?!

pensamento of

-oi !disse ainda com sua mão em minha cintura! 

-o-oi !gaguejei , q merda!

3°J :Meu nome é Min Yoongi! Disse com um sorriso lindo!

pensamento

Então esse é o nome desse DEUS grego !

-O meu é Katy !disse com um sorriso forçado! 

Min: Belo nome! Disse com um olhar malicioso !

K: obrigado,  desculpa a pergunta  , mas oq vc quer?digo já meio q sabendo oq ele queria !

Min:Vc vai saber ! Diz me prendendo contra a parede!eu sei q vc é nova por aqui ,mas vc me chamou a atenção! Disse e eu abaixei a cabeça pois estava corada.

Ele levanta meu queixo , me fazendo olhar pra ele , ele se aproxima , dava até para ouvir sua respiração,  confesso que ele era bonito , mas não iria me entregar tão fácil, última vez q fiz isso deu merda !

Quando ele quase selou nossos lábios,  eu o empurrei de leve e disse:

-Desculpa , mas não sou fácil assim!ele fez uma cara de surpreso ,parecia que ninguém nunca o rejeito !

-Como é ?!Todas as garotas querem me beijar!falou parecendo um esnobe !

Quando ele falo isso eu pensei 

Porra ele é bonito , mas vejo que é um galinha !

-Eu não sou igual a todas as garotas !Digo o encarando .

-Vc sabe qm eu sou ? Disse surpreso. Não! O respondo !

Ele me encara 

-Eu já te mostro qm eu sou! Disse tentando selar nossos lábios novamente , mas eu viro o rosto !Sai garoto! Digo brava 

-Qual seu problema ?! Ele diz meio bravo !

-QUAL O MEU PROBLEMA?Digo já mais irritada.VOCE QUE TÁ QUERENDO ME AGARRAR .Ele bota a mão em minha boca !Não precisa berrar sua louca!

Naquele momento meu sangue ferveu e dei um tapa em sua cara !ele põe a mão no local onde desferi o tapa.

-VC REALMENTE TÁ LOCA NÉH GAROTA !disse super nervoso .

-ABAIXA o tom de voz pra falar cmg,  pois não sou eu q tá querendo agarrar as pessoas nos corredores !

Quando ele iria falar alguma  coisas eu sai da empresa.  

katy of

Min Yoongi on

Quando a Katy saiu eu fiquei pensando com a mão ainda em meu rosto q ainda estava ardendo , essa garota bate forte!

Fui até meu dormitório e deitei na cama e comecei a pensar  não sei oq houve , ninguém nunca me rejeito , ninguém nunca negou meu beijo e ninguém nunca me deu um tapa , todas emploram por mim e essa garota foi a única q me rejeito !

-Quer saber FODA SE! Falei em tom alto.

-Ela é só uma garota e nada mais q isso ! (Sim eu falo sozinho , é costume)

Tentei tirar um cochilo,  mas não consigo pois não consegui tirar Katy da minha cabeça! 

continua...


Notas Finais


Eita, oq acharam desse capítulo? !
Espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro de português 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...