Hist√≥ria ūüĎľMin YoongiūüĎľ √Ā procura de um amor ūüíē - Cap√≠tulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualiza√ß√Ķes 16
Palavras 258
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii, essa é minha primeira fanfic e eu
~Espero que gostem~

Capítulo 1 - Um pouco de mim


Meu nome é S/N, tenho 17 anos e sim,  eu sou Brasileira, Mas antes disso, vou contar um pouco de mim.



Quando eu era bem pequena, meus pais morreram, não cheguei a conhecer nenhum outro parente, e nem mesmo ouvir falar.Logo fui adotada, por uma casal de coreano que recém tinham chegado aqui no Brasil.Tive uma infância como de  todas as outras crianças,freqüentei escolas, completei meu Ensino Fundamental 1 e 2.



Desde pequena, não tinha muitos amigos, apenas Jin, Aah...Jin, valia por muitos, ele realmente é e me fazia sentir especial e  que menino maravilhoso, pra mim não era só como um amigo, é como um irmão também, um irmão mais velho, sempre me defendendo de tudo e de todos, sempre me ajudando, e me apoiando em tudo, assim como o meu Appa adotivo. 



Atualmente, tenho 17 anos, quase 18 e já faz uns 2 anos que o Jin se mudou para Seul (A cidade capital da Coréia do Sul) e que saudade que eu tenho dele, minha vontade é de pegar o primeiro vôo para Seul e ir ao seu encontro. Mas não, não posso deixar meu appa, não agora que está doentinho, eu o amo e não posso lhe abandonar agora.Quando eu precisei, ele se fez presente e agora é a minha vez de retribuir  com todo amor e carinho.



~Alguns meses depois~



Estávamos todos sentados à mesa, jantando, quando percebi que appa estava diferente, parecia estar sufocado, ele rapidamente foi perdendo a consciência. Desesperadamente liguei rápido para a Ambulância que imediatamente chegou e socorreu meu appa.



 Chegando no hospital....



Notas Finais


Desculpem pela criatividade que pelo jeito perceberam que eu não tenho kkkk. Perdoa a omma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...