1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi e o florescer do nosso amor. >
  3. ~Recomeço ~

História Yoongi e o florescer do nosso amor. - ~Recomeço ~


Escrita por: krolmarttins

Notas do Autor


Desculpem pela demora

Capítulo 4 - ~Recomeço ~


Fanfic / Fanfiction Yoongi e o florescer do nosso amor. - ~Recomeço ~

~Anteriormente ~

O que aconteceu de tão grave?....



Depois de tudo isso ter acontecido, eu realmente quero recomeçar, mas não esquecer, eu não quero esquecer, acredito que tudo isso me amadureceu um pouco mais, me ajudou a resolver meus problemas sozinha.Afinal, tive que começar a trabalhar para me sustentar  e sustentar uma casa enorme.

Jin me ligava pra saber como eu estava, até me pedia pra ir morar com ele.


Acordei com a campanhia tocando sem parar, já fiquei de mal humor. Quem está me incomodando 7:00 da manhã em pleno sábado?

Levantei da cama, botei uma calça jeans preta de cintura alta e um top cinza com parte dos meios seios á mostra, mas sem nenhuma intenção, botei minha pantufa dos Monstros S.A  e desci para atender a porta.



Eu já estava chegando perto da porta e vi que a campanha tinha parado de tocar, mas mesmo assim fui atender.Abri a porta, e tinha um homem, alto,delicado...



-Jiiin? O homem imediatamente virou e abriu um sorriso maravilhoso.


~Jin on~


Estava indo embora quando ouço meu nome.Fiquei paralisado, mas virei na hora,e  vi ela,minha S/N.

Estava mais linda, como de costume. Seu cabelo estava maior, estava ousada, uma performance de mulher, mas continua baixinha kk -soltei um sorriso bobo. Corri em sua direção, a abracei como se nunca tivesse a abraçado.


-Que saudade que eu estava de você, minha baixinha.- disse olhando nos seus olhos que já estavam lacrimejando.


~S/N on~


Quando ele se virou, correu em minha direção e me abraçou tão forte que comecei a ficar sem ar.


-Jin, estou ficando sem ar kkk- disse rindo

Jin- Desculpa pequena- disse me soltando

-Eu estava morrendo de saudade Oppa-  disse limpando minhas lágrimas

Jin- você está tão....

-Diferente?

Jin- isso,está linda.- senti meu rosto queimar. E nos abraçamos mais um vez.

-Vem, vamos entrar.- disse puxando ele, e ajudando a carregar as suas malas.

-Me dê 

Jin- o quê?

-Suas malas, vou levá-las lá pro quarto de hospedes.

Jin- não não, eu levo, vai... Kk-  disse esperando eu ir, para me acompanhar

Guardamos as malas do Jin, e descemos para fazer o almoço, ele me ajudou

  


     ~Quebra de tempo~     



Já estava de tarde, eu queria sair com jin.

 

-Jiiiiiiiiiiiiiinnnnnn-disse bem empolgada


Jin -Diz pequena- disse se aproximando lentamente de mim e  me abraçando.


-Vamos passear?-disse fazendo biquinho, vi que ele estava cansado.


Jin- vamos pequena- disse beijando a minha testa.

 Corri para o meu quarto, já tirando a roupa e entrando no banho e lavei meu cabelo...





~CONTINUA ~










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...