1. Spirit Fanfics >
  2. ~Min yoongi meu primeiro amor (1° e 2° temporada) >
  3. Aniversario parte 2

História ~Min yoongi meu primeiro amor (1° e 2° temporada) - Aniversario parte 2


Escrita por: widdawt e Bolinho_do_Tae

Notas do Autor


Boa leitura
📖

Capítulo 30 - Aniversario parte 2


Fanfic / Fanfiction ~Min yoongi meu primeiro amor (1° e 2° temporada) - Aniversario parte 2

_Por que você ta chorando amor ?- o suga perguntou 

 _Eu pensei que vocês tinham esquecido - falei 

 _ não acredito nisso - Raynara falou brincando . 

_ quando eu ia esquecer seu niver mana - ela falou 

 _ nunca - falei e fui abraçar ela 

 A gente ficou bagunçado e eu matei minha vontade de comer brigadeiro , tava muito bom , tinha meu bolo preferido de ( sua escolha ) tava muito bacana mas não podia comer muito pois ainda vou ter mas algumas fotos pra fazer e a roupa que vou usar na apresentação solo , da promoção do MV é muito curta e já basta a barriga que vai aparecer por causa da gravidez .

 _ gostou ? -suga perguntou

 _ claro que sim - falei 

 _ vamos comemorar mais tarde ? - ele perguntou bem perto do meu ouvido encostando nossos sexos . 

_ a-ah suga - sem querer soltei um gemido 

 _ entendi isso como um sim - falou e logo se separou pois o J-Hope apareceu 

 _ vamos tirar algumas fotos pra postar ? - o J-Hope perguntou .

 _ vamos sim - respondi 

 A gente tirou um monte de fotos e postamos , logo obtivemos um monte de comentários todos bons algumas pessoas estavam shippando o kook com a Raynara e eu com o suga , a gente entrou nos trends (at: não sei se esta certo ) , logo anoiteceu e eu fui tomar um banho , eu ia dormi no mesmo quarto em que tive a minha primeira vez com o yoongi . 

Assim que cheguei no quarto me joguei na cama com a maior preguiça do mundo. Fechei os olhos e estava quase adormeceno quando senti algo molhado na minha perna, olhei pra baixo e o Suga estava dando beijos molhados e mordidinhas fracas em minha perna, ele chegou perto da minha intimidade e deu um selinho nela, mordi o lábio tentando conter um gemido e ele sorriu, subiu e ficou com o rosto perto do meu. 

 _ A gente ia comemorar lembra?- neguei com a cabeça brincando com ele, senti seus lábios macios em contato com os meus, fechei os olhos sentindo ele descer beijando todo meu corpo, tirou todas as minhas roupas e senti sua língua passear pela parte interna da minha coxa, e eu arfei, logo sua boca chegou em minha intimidade e lamber do inicio ao fim tirando um gemido meu, ele sorriu cafajeste e fez de novo fazendo eu me contorcer na cama, sorriu e me beijou, penetrou dois dedos em mim e mordeu meu lábio, gemi mais alto sentindo ele ir fundo com seus dedos, ele saiu da cama e começou a tirar suas roupas.

 - Desculpa amor, mais eu não consigo mais esperar- deitou por cima de mim e foi pincelando minha intimidade- eu vou devagar pra não machucar nossos filhos tá?- concordei e ele me penetrou lentente. 

(...) 

Suga Pov

 Acordei e a s/n já tinha ido embora , ela vai ter ensaio mas deixou um bilhete . 

Bilhete on 

 Oii amor eu fui pra Big Hit hoje vou termina a coreografia e ter uma reunião com o seu Bang . 

Bilhete off

 Fui pra cozinha e todos estavam lá .

 _ vamos suga ?- kook me perguntou 

 _ vamos - falei

 _ cadê a s/n ? - Raynara perguntou 

_ já foi pra Big Hit - falei triste

_ ela ta trabalhando de mais , quase não tem tempo para nós- Raynara falou 

 A gente tomou o café e foi embora eu passei o caminho todo durmindo . 

(Quebra de tempo - dia da apresentação ) (At: mais uma ) 

 S/n Pov 

 Hoje vou ter o ultimo ensaio e o ensaio vai ser com o meu 'par' não sei por que a gente ainda não ensaiou junto , to tão feliz hoje é o grande dia , o dia que vou fazer minha primeira apresentação sem as meninas , as duas semanas que passaram foram muito corrida , só parava pra comer , pois tinha ensaio fotográfico , ensaio com as meninas e o ensaio pra apresentação , o único dia que tive folga foi no meu aniversario , foi tão bacana , sai dos meus pensamentos com uma mensagem do Suga . Mensagem on

 _Amor quando sair do ensaio passa aqui no dormitório , to te esperando beijos . 

Mensagem off

 Fiquei ensaiando e vou sair mas cedo quero saber oque o suga quer . 

Yumi Pov 

 Hoje vai ser o dia que vou conseguir o suga de volta , eu consegui pegar o celular da s/n e mandei uma mensagem pra ele , mandei ele encontrar ela e assim que consegui o celular dele vou mandar uma mensagem pra s/n e vou ter o suga de volta . 

Suga Pov 

 Tava passeando perto da Big Hit quando recebo uma mensagem da s/n , achei estranho pois ela ta no ensaio . 

Mensagem on

 Amor to aqui no seu quarto te esperando vem logo , beijos 

 Mensagem off 

 Quando vi aquela mensagem fui logo pro meu quarto chegando lá tava tudo escuro estranhei , quando entrei senti um pano ser colocado no meu nariz e apaguei . 

Yumi Pov 

 Não demorou muito e o suga chegou coloquei um pano no nariz dele e ele apagou , peguei o celular dele e mandei mensagem pra s/n e comecei a tirar a roupa do suga e a minha, coloquei ele com as mãos no meu peito e eu virada pra porta , agora só falta a s/n chegar.


Notas Finais


Ate o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...