1. Spirit Fanfics >
  2. ~Min yoongi meu primeiro amor (1° e 2° temporada) >
  3. Traição

História ~Min yoongi meu primeiro amor (1° e 2° temporada) - Traição


Escrita por: widdawt e Bolinho_do_Tae

Notas do Autor


Oi sou eu a bolinho Boa leitura ;*

Capítulo 31 - Traição


Fanfic / Fanfiction ~Min yoongi meu primeiro amor (1° e 2° temporada) - Traição

S/n  pov on

Hoje vamos ir para uma festa , só eu tive ensaio pois vou fazer uma apresentação solo pra promover o MV

(Quebra de tempo - 19:00 hrs )

cheguei  cedo e fui direto pro quarto do suga , chegando lá vi uma cena que nunca queria ter visto suga pelado junto com a Yumi.

Levei minhas mãos até a boca para que eles não ouvissem e fiquei alí parada olhando aquela cena horrível, eles estavam completamente nús e de conchinha, Yumi estava virada pra porta  e Suga tapava seus seios com o braço, e estava com a perna por cima dela, meu coração doia como nunca, senti tudo a minha volta girar e me escorei na porta, olhei mais uma vez pra eles e me certifiquei de que não era um pesadelo.

Corri pro meu quarto e bati a porta bem forte, me joguei na cama e me entreguei as lágrimas, e os soluços, gritei bem alto e abafado pelo travesseiro e fui até o banheiro, peguei a lâmina e minhas mãos estavam tremendo mesmo assim fiz vários cortes e cada gota de sangue que ia para o chão eram várias lágrimas que acompanhavam, ouvi batidas na porta e logo limpei tudo.

De hoje em diante não serei mais uma menina ingênua e que todos enganam, serei forte, e não demonstrarei mais meus sentimentos a ninguém, apenas escrevi uma carta para Suga dizendo que não queria mais que ele me dirigise a palavra, fui abrir aporta e Raynara entrou preocupada.

_ O que aconteceu? Fiquei preocupada eu ouvi a porta do seu quarto bater, eu iria vir antes mais o Kook disse pra esperar um tempo- me envolvi na minha armadura e respondi indiferente.

_ Não aconteceu nada, agora se puder sair, eu tenho que ir ensaiar no palco- peguei um short um pouco curto e uma blusa de manga comprida, me vesti e peguei minhas coisas, ia sair quando ela me puxou e apertou meu braço machucado, gemi baixinho e me soltei.

_ Você não é assim.

_ Agora eu sou.

Chamei o motorista e ele me levou para o lugar e depois me guiou até o palco onde um garoto ensaiava.

_ Oi meu nome é Chung- Ho, eu vou ensaiar com você, qual seu nome gata?- me puxou e girou comigo no ar.

_ Ta louco cara?- me soltei dele e ele aumentou o sorriso que já estava em seu rosto.

_ Esse é um dos passos que vamos fazer, mais ainda não me disse seu nome- sorri e disse meu nome a ele.

_ Você é linda, fico feliz que vamos dançar juntos- me olhou com um sorriso malicioso, o qual eu retribui da mesma forma.

_ Espero que não me deixe entediada- ele me puxou pela cintura e sussurrou no meu ouvido.

_ Jamais- apertou minha cintura e mordeu o lóbulo da minha orelha o que me fez arrepiar- vem vou te mostrar os passos que nós fazemos juntos, depois a gente encaixa a distância que vamos ficar um do outro na hora que dançamos só, pode ser?- me soltou mais segurou minha mão.

_ Claro eu vim aqui pra isso não é?!- ele continuou sorrindo e nós subimos no palco.

_ Olha primeiro você fica na minha frente e eu te guio pela cintura fazendo alguns movimentos lentos como a batida inicial da música ta?!- ele ficou atrás de mim e colocou as duas mãos na minha cintura e me guiou fazendo alguns movimentos um pouco complicados por ser em dupla e por estarmos muito colados, me levantou e girou meu corpo fazendo com que eu voltasse ao chão com minhas coxas, e peito encostassem em seu corpo durante a descida.

_ Você passa a mão pelo meu pescoço quando estiver descendo e quando ficar no chão de novo n..- interrompi ele com um beijo, ele rapidamente colou mais nossos corpos e passou suas mãos apertando minhas coxas que envolviam seu corpo, puxei seus cabelos e esfreguei minha intimidade na sua e ele gemeu.

_ Eu não acredito que você fez isso S/n- Suga falou com lágrimas nos olhos que logo rolaram por seu rosto.


Notas Finais


Obg por ler e pelos favoritos ta sendo incrivel pra mim espero que pra vocês tbm obg por tudo
Até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...