1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy >
  3. In the dark.

História My Daddy - In the dark.


Escrita por: ygkitten

Notas do Autor


Esse capitulo passou por uma betagem.

Capítulo 3 - In the dark.


Eu o quis matar muito quando ele simplesmente me ignorou, mas não deixarei isso barato, não mesmo. Subi correndo para o meu quarto e entrei no banheiro para poder me aliviar, aquele formigamento estava me incomodando.

»»»ꕤ«««

Estava lavando a louça enquanto Yoongi assistia sua série favorita, eu ainda estava com raiva dele, tive que eu mesmo me tocar para me aliviar, um desgraçado mesmo. Depois de lavar a louça, sequei e guardei.

— Ei, vem aqui assistir comigo — me convida, como não perco uma série de terror eu vou para o sofá e sento ao seu lado.

[19:50 AM]

Como era época de inverno, o céu escurecia mais cedo e a essas horas o céu já estava escuro, eu e Yoongi ficamos a tarde inteira assistindo a série preferida dele de terror. Estávamos tranquilos assistindo quando de repente a luz de casa acaba, a televisão desliga e Yoongi reclama. 

— Ah droga, eu odeio ficar no escuro! — Grudei no braço dele, eu odiava ficar no escuro, desde pequena me sinto observada no escuro. 

— Ei, não me aperte tanto — resmunga saindo do aperto dos meus braços. 

— Yoonginie, eu tenho medo do escuro, você sabe disso melhor que ninguém — choramingo.

— Por que? Você acha que tem um monstro aqui? — ri e eu soqueio seu peito, mesmo tendo um pouco de dificuldade, já que está extremamente escuro.

— Não. Mas eu me sinto observada. — me encolho

Quando eu era mais nova meu pai vivia me zoando falando que sempre tinha alguém nos observando no escuro, e isso quase que foi um trauma pois minha cabeça criava um monte de ilusões e eu começava a chorar, e agora não era diferente, minha cabeça está criando tantas coisas que sinto meus olhos se encherem de lágrimas e eu começar a chorar baixinho.

— Não S/n, não chora por favor, estou aqui com você! — me abraça, ele levanta meu rosto e passa o polegar no meu queixo tentando encontrar minha boca, assim que ele sente aonde se encontra minha boca ele começa um beijo calmo. 

— Não precisa ficar com medo logo a luz volta! — separa nossos lábios. 

O abracei com força e ele retribuiu, me sentia mais segura assim. 

— Vamos deitar e esperar a luz voltar — disse me puxando para deitar com ele no sofá.

O nosso sofá não era grande, por isso quando deitei de lado e ele me abraçou nosso corpo colou um no outro - literalmente. Fechei os olhos e tentei controlar minha respiração tensa. 

— Fica calma, estou aqui! — me aperta mais e eu sorrio, ele estava conseguindo me transmitir mais segurança.

»»»ꕤ«««

Acordo e abro meus olhos percebendo que ainda estava escuro, eu sentia os braços de Yoongi rodear minha cintura e sua respiração quente e calma bater contra minha nuca. Me remexo um pouco e fico de frente para ele sentindo seu nariz encostar no meu, eu não conseguia nem mesmo ver seu rosto, droga!

— Yoongi acorda! — o balanço — Yoongi...

— Humm — resmunga apertando mais minha cintura

— A luz ainda não voltou vamos para os nossos quartos, aqui está muito apertado — tento me afastar um pouco dele, estava começando a ficar quente.

— Nããão vamos ficar aqui — sua voz sai manhosa, mas eu realmente estava sentindo muito calor por estar colada no corpo dele. Até porque todos sabem que quanto mais corpos em um lugar só, mais quente fica.

— Yoongi por favor, vamos para os nossos quartos. — insisto 

— Argh sua chata — resmunga se sentando no sofá e se levantando logo em seguida. Uma luz clareia meu rosto e quase me faz ficar cego, deve ser o flash do celular dele.

— Vamos então — estende a mão, levanto e pego a mesma entrelaçando nossas mãos, eu ainda estou com muito medo. É horrível poder não enxergar.

Ele me leva até o meu quarto e me deita na cama, cubro-me com o cobertor e fecho os olhos tentando não pensar em nada, ele sai do quarto e vai para o seu. Eu espero que a luz volte logo.

[02:02 AM]

Acordo com uma voz, abro meus olhos sonolenta e percebo que era a voz de Yoongi...ele está cantando?

— Eu quero respirar, eu odeio essa noite

Eu quero acordar, eu odeio esse sonho

Eu estou preso dentro de mim e estou morto

Não quero ficar sozinho

Só quero ser seu

 

Por que é tão escuro aqui sem você?

 

É perigoso o quão destruído eu estou

Me salve porque eu não consigo me controlar

Não consigo

 

Escute as batidas do meu coração

Ele está te chamando por vontade própria

Nessa escuridão

Você está brilhando tanto

Me dê a sua mão me salve, me salve

Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia

Me dê sua mão me salve, me salve

Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia

 

Me dê sua mão me salve, me salve

Me salve, me, me

Me dê sua mão me salve, me salve

Me salve, me, me

Ai caralho que voz...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...