1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy >
  3. Pool.

História My Daddy - Pool.


Escrita por: ygkitten

Notas do Autor


Esse capitulo passou por uma betagem.

Capítulo 4 - Pool.


Sua voz era encantadora, era suave e ele parecia estar transmitindo sentimentos. Estava escuro então me levantei me arrastando pela parede até chegar no interruptor, quando cheguei aperto e acendo a luz.

❝ Ah...a luz voltou, grassas a Deus ❞

Abri a porta do meu quarto e fui até o quarto do Yoongi, que na verdade era ao lado da minha. Fiquei admirando mais um pouco sua voz até bater na porta e ele cessar o canto.

— Suga? — bato na porta

Não obtive resposta

— Suga? — o chamo novamente batendo mais forte na porta.

— O que você quer? Vai dormir. — Ele está...bravo?

— Abre a porta por favor — peço mas não acontece nada — O caralho abre a porra da porta — xingo.

A porta se abre revelando um Yoongi com cara de poucos amigos.

— O que você quer? — diz me encarando sério.

— Eu acordei com você cantando, e....eu queria te escutar mais, você nunca canta quando estamos juntos — digo calma.

— Se eu não canto quanto estamos juntos é porque eu não quero que você me ouça cantar, então dá o fora daqui — tenta fechar a porta mas eu o impeço.

— Porque está desse jeito? Aconteceu alguma coisa? Eu te fiz algo? — eu estava achando confuso esse comportamento dele.

— Não, agora me deixa em paz e vá dormir, boa noite! — diz fechando a porta na minha cara, suspiro fundo e vou para a cozinha, pego um copo de água e tomo, indo para o meu quarto logo em seguida.

[Dia seguinte]

Abri meus olhos lentamente e bocejei, cocei os olhos e coloquei minhas pantufas indo pro banheiro. Fiz minhas higienes matinais e coloquei uma roupa confortável; sendo essa uma regata branca e uma calça jeans. Sai do quarto e fui pra sala, olho pro sofá e vejo Yoongi jogando videogame como sempre fazia toda manhã. Ele continuava com a mesma cara de ontem então tenho certeza que não quer conversa, dei de ombros e fui pra cozinha preparar algo para comer. Preparei um lanche e comi, como eu tinha terminado já meus estudos e não trabalhava eu sempre ficava no tédio a tarde inteira, então decidi pegar meu celular e mandar uma mensagem pra minha amiga.

[Kakao-talk on]

You:

Oi Beth

Beth miga <3:

Oi miga, quanto tempo ><

You:

Pois é.

Hey você não quer sair comigo? Estou no tédio.

Beth miga <3:

Ah miga, me desculpa mas eu estou com o meu namorado, não tem como eu sair com você ;-;

You:

Aahh sério? :(

Beth miga <3:

Sério, me desculpa mesmo.

You:

Foi por causa desse seu namorado que a gente se afastou, você sabe disso né? -_-

Beth miga <3:

Hey não começa com isso de novo, estamos apenas aproveitando o dia passeando e conversando. Quando ele tiver trabalhando eu passo um tempo com você ok? <3

You:

Não. Vai ficar com o seu namoradinho então, tchau -_-

[Kakao-talk off]

Desliguei o celular bufando, Beth sempre foi minha melhor amiga mas por culpa de um garoto a gente se afastou pois ela não tem mais tempo para mim, só pro amorzinho dela ¬¬

— Entediada? — escuto a voz de Yoongi, olho para o mesmo e ele continuava sem desviar o olhar da televisão.

— Não. Imagina — soei irônica.

— Está brava comigo? — pergunta.

— Não. Porque eu estaria? — arqueei a sobrancelha.

— Você não me deu bom dia e simplesmente ignorou minha existência! - diz

— Aish estou brava mesmo por que você fico bravinho quando entrei em seu quarto ontem. Você me tratou com frieza. — digo abaixando a cabeça, pois odiava quando ele me tratava com ignorância

— É por que odeio que me vejam ou ouvem eu cantando — diz bufando 

— Mas por que? Sua voz é linda — Pergunto

— Você acha?

— Sim, eu gostei muito de ouvir sua voz — fui sincera.

— Obrigado então — disse, andei até ele e sentei ao seu lado.

— Yoonginie vamos fazer algo, estou com tédio — faço uma voz arrastada.

— Podemos mergulhar o que acha? — sugere.

— Pode ser Oppa — sorri

— Oppa?

— O que foi não posso te chamar de oppa?

— Pode mas é que você não tem esse costume.

— Ah vamos logo — me levanto, ele desliga o videogame e se levanta junto de mim.

— Vá se trocar então que eu vou fazer o mesmo — disse então fomos para o nosso quarto.

[Yoongi]

Entrei no meu quarto e fui até o meu guarda-roupa, pego uma bermuda azul e a visto e também um boné para me proteger do sol. Sai do quarto e fui logo para a frente da nossa casa aonde tinha a piscina, entrei na mesma e fechei os olhos com força.

— Argh que água gelada! — resmungo.

Segundos depois eu vejo a S/n vindo na direção da piscina, e ele estava maravilhosa, seus cabelos estavam soltos e ela vestia um belo biquíni amarelo. Sorri para ela e estendi minha mão pra ela, ela pega e entra na piscina fazendo a mesma coisa que eu quando entrei e senti a água gelada.

Joguei água nela e então começamos a brincar e nadar, aproveitando ao máximo o tempo que tínhamos.

»»»ꕤ«««

Estávamos se divertindo, quando ela pula em cima de mim e simplesmente afundamos, abri os olhos debaixo da água e percebo que ele estava me agarrando nos afundando mais, me equilibrei e consegui voltar pra superfície com ela.

— Sua louca, podíamos ter nos afogado — resmungo e ela começa tossir — Está tudo bem?

— Acho que engoli um pouco de água — Disse abrindo os olhos parando de tossir

— Acho que já devemos sair, passamos bastante tempo aqui — digo segurando sua cintura e conferindo se ela estava bem mesmo.

— É, afinal o sol já está sumindo e logo o frio nos atingirá — disse.

Ela já estava mais tranquila então selo nossos lábios em um beijo calmo e sem língua. Mas logo nos separamos ao sentir o primeiro vento gélido nos atingir. Se separamos e saímos da piscina, ela tinha trazido toalhas então pegamos e se enrolamos na mesma, tiro meu boné encharcado e deixo no chão perto da piscina. A ajudo a secar o cabelo e um pouco de suas costas pra assim não molhar tanto a casa, fiz o mesmo que ela e então entramos na casa.

— Irei tomar banho, depois podemos assistir algo, né? — olhou para mim.

— Sim — respondi simples e fui para o meu quarto.

Tirei minha bermuda e minha box ficando nu, entrei no banheiro e liguei a água no quente. Tomei meu banho tranquilamente, passando calmamente o shampoo tirando o cloro da piscina de meus cabelos escuros. Ensaboei meu corpo com um sabonete bem cheiroso e depois me enxaguei, desliguei o registro e enrolei a toalha branca de algodão na minha cintura.

Sequei meu corpo e coloquei uma roupa quente; uma camisa cinza de manga cumprida, uma calça de moletom preta, e meia branca. Sai do quarto e escutei o barulho de chuveiro ligado, S/n ainda estava no banho. Entrei dentro do quarto dela e fui para perto da porta do banheiro, quando eu iria abrir a porta para dar uma bisbilhota, eu escuto ela gemendo.

❝ Oh my god...ela está gemendo…❞

Quando me dou conta percebo que eu estava duro, droga! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...