1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy >
  3. Yoongi in love?

História My Daddy - Yoongi in love?


Escrita por: ygkitten

Notas do Autor


Esse capitulo passou por uma betagem.

Capítulo 5 - Yoongi in love?


[S/n]

[Quebra tempo]

Estava deitada em minha cama escrevendo algumas coisas no meu caderno, quando escuto o barulho de mensagem chegar no meu celular, pego o mesmo e vejo que era Beth.

[Kakao-talk on]

Beth miga <3:

Heeey miga, tudo bem?

You:

O que você quer?

Beth miga <3:

Eu estou livre, podemos nos encontrar agora :D

You:

Não, tchau

Beth miga <3:

Eeei volta aqui, estou livre.

[Kakao-talk off]

Desliguei o celular e voltei a escrever no meu caderno, mas minha barriga começou a roncar de fome, então fechei o caderno e sai do quarto indo pra cozinha rapidamente, abri os armários e não encontrei nada de interessante então olhei pro Yoongi que estava deitado no sofá assistindo televisão.

— Yoongi vamos pedir uma pizza? — sugiro.

— Pode ser.

Peguei meu celular e disquei o número da pizzaria que eu sempre pedia. Fiz o pedido e me sentei no sofá esperando o motoboy chegar.

Enquanto isso escutamos um celular tocar, percebi que não era o meu então aviso Yoongi.

— Yoongi é o seu, atenda.

— Está ali na estante, atende lá — diz preguiçoso.

Levanto e pego o celular dele, vendo que era Jin, um amigo nosso.

[Chamada on]

Oi Jin

S/n?

Eu mesmo, Yoongi ficou com preguiça de levantar e atender

Moleque preguiço – ri

Pois é, mas...porque ligou?

Eu e Jimin podemos ir aí?

Claro que podem, vocês são sempre bem-vindos.

Obrigada S/n. Estaremos ai em menos de meia hora.

Ok, até daqui a pouco.

Até

[Chamada off]

— Yoongi, Jin e Jimin irá vir pra cá — avisei-o.

— Ok — foi apenas o que disse.

»»»ꕤ«««

Eu e Yoongi já estávamos comendo quando a campainha é tocada, ele se levanta e vai atender a porta.

— Yoonginie — escuto uma voz feminina e faço um expressão confusa.

— Entra — sorriu dando espaço para a tal menina entrar.

Assim que ela surge no meu campo de visão eu fico mais confusa ainda, ela vestia roupas sujas e o cabelo parecia desidratados, tinha fios quebrados.

— S/n essa é a Karey, ela vai ficar um tempinho aqui em casa — disse e eu o olho perdida. — Ela vai ficar aqui até terminar de construir a casa dela, ok? — dou de ombros.

Continuei a comer, quando Yoongi iria sentar junto da tal Karey a campainha é tocada novamente, agora deve ser o Jimin e o Jin. Ele abre a porta e logo é abraçado.

— Hey Man — escuto a voz de Jin.

Eles entram e vem logo me abraçar também.

— Olá — Jimin e Jin faz reverencia pra Karey.

— Olá — ela sorriu e percebi que seus dentes eram tortos.

»»»ꕤ«««

Eu estava sentada na cozinha sem nada para fazer, enquanto Yoongi, Jin e Karey conversavam animadamente na sala, Jimin estava sentado ao lado de Jin em silêncio, ele estava no tédio tanto quanto eu.

— Hey Jimin, vamos para o meu quarto fazer algo? — grito pra ele sorrindo, o mesmo retribui e vem até mim, fomos para o meu quarto e entramos no mesmo. — Percebi que estava silencioso, aconteceu algo ou é somente tédio? — o olho.

— Eu só estava no tédio — sorriu mínimo olhando o quarto.

Fazia um certo tempinho que eu não via Jimin, ele parecia diferente, estava mais musculoso e o rosto mais maduro, a quanto tempo a gente não se vê? Ele vestia uma camisa de manga cumprida preta, com uma caveira grande na frente e uma calça preta rasgada no joelhos, tudo combinava com os seus cabelos pretos.

— O que você quer fazer? — pergunto.

— Ah eu não sei — faz uma expressão entediante.

— Eu tenho UNO e jogo de xadrez, talvez possamos jogar. — dou sugestões.

— Pode ser, vamos jogar os dois — sorriu sem mostrar os dentes.

— Ok — procuro pelo jogo de xadrez e o UNO, assim que acho os dois eu coloco-os sobre a cama. — Aqui está, vamos jogar — sorri pra ele que retribuiu e sentou na cama.

[Jin]

Eu percebia que Yoongi e Karey conversavam quase como se fossem íntimos, então tive que perguntar.

— Vocês tem algo? — perguntei e Yoongi me olhou imediatamente.

— Não, claro que não — negou.

— Mas bem que faríamos um belo par, não acha? — Karey sorri para Suga, que a olha.

— Acho que não — disse e ela fez bico. Eu não fui muito com a cara dessa garota, mas se Yoongi gosta dela então não sou eu que devo opinar sobre ela.

— Cadê o Jimin e a S/n? — Pergunto assim que sinto a falta dos dois.

— Eles foram para o quarto da S/n — Karey disse então fico mais tranquilo.

— O Jimin está no mesmo quarto que a S/n? — Yoongi a encara.

— Qual o problema? — pergunto.

— Você conhece o Jimin, ele já teve uma queda pela S/n e é safado — ele me olhava como se estivesse SUPER preocupado.

— E o que que tem? — fico confuso, é impressão minha ou ele está com ciúmes?

Ele ficou em silencio como se estivesse pensando em algo para responder, ou estava apenas pensando em algo, suspiro e olho para Karey.

— Você pode chamar os dois lá em cima? — pergunto a ela.

— Eu não conheço a casa — diz

— É só você seguir esse corredor que você vai dar de cara com o quarto dela, na porta está o nome dela — digo e então ela se levanta um pouco contragosto e vai para o quarto da S/n.

— Yoongi você ainda sente ciúmes da S/n com o Jimin? — sorrio.

— Eu nunca tive ciúmes dos dois, cala a boca Jin — bateu no meu braço e eu rio baixinho.

— Eu e você sabe muito bem que você sente ciúmes. Lembro muito bem quando você chegou daquele seu antigo trabalho e foi para o quarto da S/n e quase teve um treco quando viu o Jimin em cima da S/n pronto pra beijar ela. Se você não sentisse ciúmes você iria simplesmente fazer uma cara maliciosa e também pedir desculpa por atrapalhar, mas não, você expulsou ele da pior maneira possível e brigou com ela por deixar ele ficar em cima dela. — Relembro.

— Tá eu ainda tenho ciúmes dos dois, mas é porque eu acho que gosto dela... — revela e eu abro a boca em surpresa.

— Ai meu Deus! Finalmente você admitiu que sentia algo por ela. Eu odiava quando você negava a si mesmo — reviro os olhos.

— Aish Jin, eu não tenho certeza se eu gosto realmente dela... — abaixa a cabeça.

— É claro que sim, você só sente medo de se apaixonar pela “pessoa errada” mas a S/n é sua amiga a tanto tempo, se você gosta dela você deveria falar com ela. — aconselho.

— Eu não sei... — sussurra.

— Me diga, quando você olha pra ela, o que você sente? — me arrumo melhor no sofá encarando seus olhos.

— Eu me sinto diferente...antigamente eu não sentia nada por ela além de amizade, ela era boa companhia, me ajudava quando eu estava pra baixo, me fazia rir, era uma pessoa boa para mim. Mas meses atrás comecei a sentir algo estranho, eu a vejo com outros olhos, eu fico pensando no quanto a gente combina, eu quero trocar caricias com ela, ama-la na cama, acordar todos os dias ao seu lado, sinto vontade de beijá-la toca hora e reparo mais em cada detalhe dela. — disse e eu sorrio bobo, meu amigo está apaixonado.

— Tudo o que você disse comprova que você está apaixonado, quando você começa a se apaixonar pela pessoa o seu comportamento muda, você passa a olha-la com outros olhos, você começa a sentir falta dela quando ela não está por perto, você quer viver sua vida ao lado dessa pessoa. Eu sei que pra você é tudo novo, já que você mesmo disse que não sabe nada desses negócios de amor, mas é bem simples, você sabendo que está apaixonado por ela você deve falar com ela, e saber os sentimentos dela também — aconselho.

— E se ela me ver apenas como amigo? — faz uma carinha triste, deu vontade de apertar suas bochechas, mas sei que ele iria me matar se eu fizesse isso então fiquei apenas na vontade.

— Eu conheço a S/n Yoongi, e ela compartilha dos mesmos sentimentos que você. Eu reparo muito nela quando o assunto é você, e vejo que ela fica boba quando shippam você com ela, ela passa tempo te observando, e ela te apoiar do jeito que ela te apoia não significa que ela é uma boa amiga, mas sim que ela quer mostrar para você que tudo bem você mostrar as suas fraquezas pra ela, porque ela te ama e sempre vai te ajudar — sorri.

— Como você sabe de tudo isso? Você é algum cientista ou algo do tipo? — semicerra os olhos.

— Na verdade não, eu sei de tudo isso porque já passei por isso. E uma coisa que eu faço bem é observar as pessoas. — sorri.

— Eu acho que vou falar com ela...mas não agora.

— No seu tempo — bato em suas costas.

[Jimin]

Depois de jogarmos repetidamente S/n sugeriu de assistirmos um filme, então aqui estamos, deitados na cama com a luz apagada concentrados no filme.

Minutos depois o filme acaba, eu me espreguiço e coloco o meu braço em volta do pescoço da S/n.

— O filme foi bom né? — sorri

— Sim, muito bom! Adoro filmes de ação! — sorri fofa.

— S/n posso tirar um cochilo? Ontem eu, Jin e os outros meninos saímos para uma balada e voltamos só às sete horas da manhã, mas nem dormi eu pude pois Jin me fez ajuda-lo na casa — bocejo.

— Está tudo bem, irei lhe fazer companhia — sorriu.

Se aconchegamos melhor na cama e se aproximamos um pouco, eu sentia meu coração calmo quando estou perto dela. Fechei os olhos e passei a acariciar seus cabelos, sentindo ela fazer o mesmo no meu cabelo, então sorri e acabei pegando no sono com toda aquela troca de carinho.

[Quebra tempo]

Acordo com uma voz muito conhecida por mim.

— Jimin e S/n acordam — Jin me balança, abro os olhos lentamente e vejo Jin me encarando e Yoongi com a cara fechada. Ele vai me matar! — Vamos embora Jiminie, já passou o tempo de ficar aqui — me puxa pelo braço.

Sem retrucar me levanto e olho para S/n que estava coçando os olhos e acenou para mim sorrindo sem mostrar os dentes, acenei de novo e fiz uma leve reverencia para Yoongi e a sua carranca.

[S/n]

Jimin e Jin sai do quarto e Yoongi estava me encarando muito sério.

— O que você quer? — perguntei e ele saiu do quarto sem me responder, mas dei de ombros e voltei a dormir, pena que agora eu estava sem o Jimin para fazer carinho em meus cabelos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...