História Mina Terrestre - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 28
Palavras 191
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Mina Terrestre


Instável.

Katsuki Bakugou não possuía outra palavra que o definisse na sua vida, além dessa. Suas irritações, suas frustrações e tristezas, faziam com que ele fosse explosivo. Nunca desejou ser agressivo ao ponto de machucar alguém.

Era como se abaixo da superfície houvesse fios cruzados que levam para o mesmo lugar, aquilo o sobrecarregava e ficava mais forte; não imaginava o faria perder o controle tão facilmente. Uma questão de tempo, seu coração já apitava como uma bomba-relógio prestes a explodir e já não podia segurar mais.

Ele queria saber, queria entender por que era sempre um perigo. Por que todos que ele mais amava sempre eram levados para longe dele. Bakugou não aguentava mais aquele peso e descontrole.

Queria chorar, mas seu orgulho não o permitiria fazê-lo. Naquele momento, apenas queria saber o que era encontrar um lugar aonde pertencesse, já não aguentava mais viver apenas em negação. No fim, o que sentia não importava.

E daí, se estaria fora de controle? Seus sentimentos não importavam para ninguém. Seu desespero quando estava triste nunca seria visto pelas pessoas.

Bakugou já sabia desde o início que estava destinado a explodir sozinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...