1. Spirit Fanfics >
  2. Minami e o grande mar azul >
  3. Amigos juntos denovo

História Minami e o grande mar azul - Amigos juntos denovo


Escrita por: JarfoFanfics

Notas do Autor


Olá leitores e leitoras vim trazer mais um capítulo dessa fic então vamos começar 3...2...1 GO!

Capítulo 10 - Amigos juntos denovo


Fanfic / Fanfiction Minami e o grande mar azul - Amigos juntos denovo

Yagane estava observando briga que estava rolando ele não sabia o que fazer até aquele cara aparece, "Idate pare de machucar Ivlis ele meu amor" disse Satanick, "então esse seu queridinho" disse Idate.

"Sim esse é meu queridinho" disse Satanick, "pode me souta agora Itade" disse Ivlis, "a sim" disse Itade soutãodo Ivlis.

Enquanto Yagane estava boiãodo sei entende nada do quê estava acontecendo com eles, Yagane viu um banco quem estavam Eram Minami é Silhouette é mais duas pessoas.

"Minami & Silhouette vocês estáo bem" disse Yagane, "estamos bem" disse Minami, "então você é Yagane prazer" disse Maí, Yagane ficou olhando Maí até quê Licorice chuta perna de lê.

"Por que fez isso comigo" disse Yagane com raiva Licorice, "você estava achido estranho então chutei você pra volta normal" disse Licorice.

"Então você está aí Licorice" disse Ivlis, "oh mãe o quê está fazendo aqui" disse Licorice, "estou procurando você mocinho, estou sentindo quê vai acontecer uma coisa" disse Ivlis.

"Como assim o quê vai acontecer?" disse Maí curiosa, "não sei o que vai acontecer mais vai ser algum grande" disse Ivlis.

Enquanto isso em outro lugar, "Senhor plana já vai estar prestes acontecer" disse cara de capuz vermelho, "ótimo estamos prestes a começar um nova era, e essa era e do mar da morte" disse cora cobrido pela escuridão.






Notas Finais


Bom obrigado por leram a fic então falo foi fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...