1. Spirit Fanfics >
  2. Minami e o grande mar azul >
  3. Por que o mar tá vermelho

História Minami e o grande mar azul - Por que o mar tá vermelho


Escrita por: JarfoFanfics

Notas do Autor


Hey Guy sejam bem vindos mais uma capítulo dessa fic faz tempo que eu não portos essa fic então vamos começar 3...2...1 GO

Capítulo 12 - Por que o mar tá vermelho


Fanfic / Fanfiction Minami e o grande mar azul - Por que o mar tá vermelho

MVocêi estava no barco com seus amigos ela estava vendo o mar quando, o mar ficar vermelho Minami ficar surpresa com isso.

"Gente o mar ficou vermelho, vocês sabem o que está acontecendo" disse Minami preocupada com o mar, "não sabemos o que está acontecendo com o mar" disse Yagane.

"Vocês não sabem o que está acontecendo pois eu sei" disse um tubarão branco humanoide com olhos vermelhos, "quem é você" disse Yagane.

"Quem sou eu hora eu sou Sal" disse esse tal de Sal, "que" gritaram Yagane é Maí.

"Você e o traído e quem Samekichi me falou" disse Yagane furioso, "você e quem virou reino totsarsu contra o reino do mar" disse Maí furiosa.

"Sim sou o cara que fez tudo isso com reinos além de prender Waddanohara é Samekichi" disse ele com o sorriso no rosto, "papai & mamãe estão com você" disse Minami com a cara de tristeza.

"Como pôde fazer isso seu monstro" disse Yagane furioso, risadinha "eu gosto saber Minami você poderá ver seus pais de novo só precisa men da sua magia" disse Sal com sorriso no rosto.

"Não meus pais gostariam disso aqui então Sal desse o meu pôde pro mal" disse Minami limpando as lágrimas, "então vocês vão comigo" disse Sal raiva.

Aparece um derremoinho o barco foi a fundado.

"Mi...na...mi...min...ami Minami acorda" disse Silhouette é Licorice, "onde nós estamos" disse Minami comfusa com isso.

"Parece que estamos no mar da morte" disse Maí, "como vamos sair daqui nós estamos pressões" disse Yagane.

Minami estava pensando em que fazer quando, "já sei Yagane com licença" disse Minami sairda aparece, "Vamos por aqui men seguem".


Notas Finais


Esse foi o capítulo dessa fic espero que tenha gostado obrigada a todos e fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...