1. Spirit Fanfics >
  2. Minami e o grande mar azul >
  3. Uma surpresa ineperavel

História Minami e o grande mar azul - Uma surpresa ineperavel


Escrita por: JarfoFanfics

Notas do Autor


Olá leitores e leitoras eu vim traze novamente esta fic então vamos lá 3...2...1 GO

Capítulo 9 - Uma surpresa ineperavel


Fanfic / Fanfiction Minami e o grande mar azul - Uma surpresa ineperavel

Waddanohara, Samekichi e chlomaki e seus familiares estavam no barco Wodahs e grora pra tenta acha, Minami e Silhouette.

"Eu to muito preocupada Minami será que ele esta bem" disse Wadda, "Waddanohara eu ele esta bem onde ele esta deve esta cedo bem cuidado" disse Chlomaki tentando consola a wadda.

Memoca estava casada decidiu senta nos sacos só que o saco disse "ai" Memoca então resolveu fala com, grora sobre isso.

"Sra Grora o Saco acabou de disse ai como ele sentisse dor" falo Memoca, "você está falando sério ta bom, eu vou lá olhá" disse grora.

Grora foi olha o que era mais, era Yasafire que estava escondida.

"Yasafire o que está fazendo aqui" disse wodahs, "bem eu queria conhecê o reino do mar queria saber como e reino" disse yosafire.

"Bom quartos mais pessoas pra ajudar acha Minami melhor" disse fungas, "então vamos logo acha eles" disse Samekichi.

Enquanto com Yagane ainda estava com aquele orca e um outro cara, "quem e você pra manda mim" disse orca, "sou um diabo e me chamou ivlis" disse ivlis.

"Um diabo nunca comi carne de diabo" disse o orca, "você acha que pode me comê então vamos começá" disse ivlis.

O orca atacar ivlis mais ivlis desviar e lança tridente no orca morde o ombro do ivlis, "pare com isso Idate" falo um um outro cara que conhecia a orca.



Notas Finais


Bem esse foi capítulo de hoje espera que tenho gostado, então falo foi e fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...