1. Spirit Fanfics >
  2. Mina_retardada >
  3. Mais ao menos lemon 👌🔄

História Mina_retardada - Mais ao menos lemon 👌🔄


Escrita por: chiim_chiim

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo e desculpem pela demora é q a nha amiga demora mt a escrever.
Mas eu estou a dar lhe umas ideias e a ajuda lá a escrever uns capítulos
Ent espero k gostem deste capítulo

Capítulo 7 - Mais ao menos lemon 👌🔄


Fanfic / Fanfiction Mina_retardada - Mais ao menos lemon 👌🔄

~Renata Narrando~

-Oque foi isto ? Quem está aí ? Um silêncio profundo​ preenche o meu quarto então saio do banheiro e vejo Logan sentado na minha cama.

Logan: Ola pequena.

O encaro e coro.

Renata: O-ola.

Ele chega perto de mim e me dá um selinho, que se transforma em um beijo doce e intenso. Ele me agarra pela cintura e nos deitamos sem parar o beijo, e então ele começa a desapertar o meu kigurumi.

Renata: Lo-Logan - solto um baixo gemido, enquanto ele beija o meu pescoço.

Ele continua a descer o meu kigurumi.

Eu solto baixos gemidos enquanto ele brinca com os meus seios.

Eu começo-lhe a desapertar a camisa.

Tiro-lhe a camisa, e fico apreciando os seus músculos.

Ele continua a baixar o meu kigurumi, até que para na minha cintura.

Logan: tens a certeza ? - pergunta enquanto olha para mim

Eu só aceno afirmando.

Logan veio em minha direção e me deu um beijo longo e doce.

Ele tirou as calças e continuo a descer o meu kigurumi.

Ele pôs-se em pé no fim da minha cama só de box enquanto eu estava de joelhos em cima da cama.

Enquanto ele estava em pé eu tirei-lhe a box e saltou o seu membro ereto, e então eu comecei a lambe-lo e o abocanho e ele solta vários gemidos, até que ele mete as suas mãos nos meus fios e começa a ditar os movimentos.

Ele da breve estocadas me fazendo engasgar com o seu membro até me habituar. Eu sinto as veias do seu membro ficarem grossas e a deixar o seu gozo na minha boca, me fazendo engolir.

Estava a limpar o seu membro até que ouvimos um barulho no quarto ao lado que era o da minha mãe e ele vestiu-se rapidamente.

Saiu pela minha janela mas antes:

Logan: Outro dia terminamos - disse com um sorriso malicioso e saiu e eu foi tomar banho, vesti de novo o meu kigurumi e foi dormir.

[...]

No dia seguinte acordei, tomei banho, vesti um moletom branco para esconder os cortes e umas calças pretas rasgadas, os all-stars pretos e um chapéu da adidas.

Sai a correr para não chegar atrasada so com um pão misto na mão para comer.


Notas Finais


Continuo ou paro ????
Digam me oque axam do Logan.
Sera k ele é o amor da vida da Renata ???
Digam me VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...