1. Spirit Fanfics >
  2. Mina_retardada >
  3. Amizades ???

História Mina_retardada - Amizades ???


Escrita por: chiim_chiim

Notas do Autor


Oiie onichans e onechans, my beutifull people, love you só mutch.
Espero q gostem bjs 💕💕

Capítulo 8 - Amizades ???


Fanfic / Fanfiction Mina_retardada - Amizades ???

[...]

Cheguei a escola e ainda faltava 15 min para tocar então foi ao meu cacifo buscar os livros que precisava.

Peguei os livros, e fechei o cacifo e foi direta para a sala, no caminho via todos os outros estudantes com os amigos, em grupos e eu sozinha, como sempre.

Estava a meio caminho da sala quando recebo um encontrão e deixo cair todos os meus livros.

Baixo-me para apanhar-los enquanto oiço uma voz e então olho para cima e vejo um rapaz muito bonito e ele diz:

Xxx: Ola, sou o Bryan peço desculpa mas tenho de ir. - disse com um sorriso falso no seu rosto e saiu correndo.

Derrepente ouve-se uma voz atrás de Bryan a correr e a gritar.

Xxx: BRYAN!!!

Um garoto corria atrás de Bryan e ele estava com um expressão de raiva em seu rosto com a sua roupa toda encharcada.

Continuei meu caminho para a sala e quando entro vejo uma garota com fones nos ouvidos, com o cabelo cabelo ruivo, com olhos grandes castanhos, e estava vestida com um top dos bts, uns calções pretos, umas Stan Smith brancas, e um gorro preto dos bts.

Eu olhei para ela e ela retribuiu o olhar.

Tocou o sinal e todos os alunos entraram atrás do professor de Geografia a pior aula de todas.

O professor decidiu os nossos lugares e eu sentei na terceira mesa do meio e o Bryan sentou-se ao meu lado.

A tal garota sentou-se atrás de nós e o Bryan ao que parece a conhecia porque virou-se para trás para conversar com ela.

A aula começou e eu nao estava a prestar atenção.

Passado um pouco ouvi Bryan me chamando.

Bryan: Ola, acho que não nos apresentamos direito eu chamo-me Bryan miller, e estes aqui atrás é a Rafaela e o Dylan.

Renata: O-ola chamo-me Renata Martinez. - foda-se porque gaguejei

Rafaela: Queres vir connosco dar uma volta depois das aulas ?

Renata: Okay.

~renata pensando~

Será que finalmente arranjei amigos ?


Notas Finais


Continuo ou paro ????
Será q o Bryan, a Rafaela e o Dylan vão ser amigos da Renata ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...