1. Spirit Fanfics >
  2. Mina_retardada >
  3. Novos personagens - Apresentação

História Mina_retardada - Novos personagens - Apresentação


Escrita por: chiim_chiim

Capítulo 9 - Novos personagens - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Mina_retardada - Novos personagens - Apresentação

Bryan

Ola chamo me Bryan, Bryan miller e tenho 16 anos, tenho 1,65 de altura, sou do 10 ano do ensino escolar, amo únicornios e gatos, sou muito preguiçoso e engraçado pelo oque dizem. Os meus passatempos é comer e dormir mas também ver Netflix. Amo usar roupas femininas má só uso dentro de casa. Do me bem com tuda a gente, e sou o melhor amigo da Renata e "irmão" da Rafael, e melhor amigo do Dylan eu gosto dele mas ninguém sabe. Sou da mesma turma deles e ... Ahh eu sou gay assumido.


Dylan

Ola chamo-me Dylan, Dylan Walker e tenho 17 anos, sou do 10 ano do ensino escolar, amo únicornios pois o meu "namorado" Bryan diz ser um, eu gosto dele mas ainda não me assumi a ele nem a ninguém a única pessoa q sabe q eu gosto dele é a "irmã" dele a Rafaela. Sou o capitão do time de basquete. Sou trabalhador, esperto e sério mas todos gostam de mim pois sou uma das pessoas mais simpáticas do mundo. Sou o melhor amigo do Bryan e como já sabem sou gay não assumido.


Rafaela

Ola chamo-me Rafaela Miller tenho 17 anos, sou do 10 ano do ensino escolar, amo únicornios. Perdi os meus pais num incêndio e foi viver num orfanato até os meus 10 anos e foi adotada pela família Miller onde conheci o Bryan o meu irmãozinho. Podemos não ter o mesmo sangue mas eu o considero um irmão de verdade. Eu sei q o melhor amigo do Bryan o Dylan gosta dele eu até já shippo: Drylan. Adoro k-pop, sou viciada nos bts, exo, got7 e blackpink. Sou divertida, engraçada, boa amiga às vezes muito nojenta, mas todas gostam de mim e sou a melhor amiga da Renata. 


Notas Finais


Eu foi baseado num personagem adivinhem qual é.
Digam me dê qual gostaram mais.
Amo vcs, colar de bjs e bjs de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...