1. Spirit Fanfics >
  2. Mind >
  3. It's been awhile.

História Mind - It's been awhile.


Escrita por: ineedyoucameron

Notas do Autor


Olá!
Bom gente, resolvi escrever essa fic assim que eu ví que não existe fanfic terminada com esse maravilhoso Dj!!!
Espero que gostem :)
*Leiam as notas finais*
*Desculpe se há algum erro ortográfico*

Capítulo 1 - It's been awhile.


Fanfic / Fanfiction Mind - It's been awhile.

Inutilmente tentava se manter acordada naquela hora da noite, olhando para aquele pedaço de papel, tentando ensaiar aquelas palavras em sua mente. Alessia percebeu que não precisaria de muito esforço para gravar aquelas palavras em sua mente concluiu então que depois daquele dia cheio na rádio poderia enfim descansar. Depois do convite que recebeu do Diplo há mais ou menos dois anos atrás para cantar Revolution junto com Faustix & Imanos, Alessia se sentiu mais uma vez realizada e feliz em relação a sua carreira musical que estava indo de acordo como queria, não era nada muito grande, ela não era popular mas estava confiante e orgulhosa de si mesma.

Após muitas colaborações, muitos lugares e eventos diferentes, irá novamente juntar-se a Diplo numa nova música juntamente com um novo Dj, Skrillex. Com a agenda razoavelmente cheia naquela  semana, infelizmente não teve tempo o suficiente para checar o emai-l que o empresário de Diplo havia enviado. Mas agora que suas performances em várias rádios e eventos com o Dj Flume acabaram, Alessia tem tempo de sobra para imprimir aquela tão esperada música. Soa até um pouco  antiprofissional mandar uma música inédita por emai-l, mas era o único jeito.

Flashback.

“Alô?” Kai esfregava os olhos ao dizer procurando de algum jeito fazer com que aquilo tirasse seu sono. Fracasso total.

“Hey sweetheart!”

“Wesley?!”

Não podia ser... Só uma pessoa a chamava daquele jeito. Diplo percebeu a animação e a surpresa da garota e não pode deixar escapar um sorriso bobo dos lábios.

“Quanto tempo...” suspirou ela.

 “Pois é, como você está? Soube por ai que sua carreira vai muito bem.”

“Tenho andado cansada ultimamente, mas estou bem e você?” fez uma pausa antes de continuar aquela interessante conversa “Qual o motivo da sua ligação Pentz?”

“Eu vou bem, Alessia, estou ligando porque eu queria saber se você poderia fazer uma participação numa música nova.”

“Seria um prazer!”

“Ótimo, essa música também vai ter uma colaboração com um amigo meu, o Sktrilex, tudo bem para você?”

“Claro, e como você pretende me apresentar essa música? Pois eu estou no Canadá a trabalho só volto daqui uma semana.”

Silêncio.

“Alô? Ainda está ai?” perguntou preocupada.

“Sim, desculpa! Estava pensando num jeito de te mostrar essa música antes de você chegar aqui.” Suspirou.

“Bom, se não for um  problema para você, eu ainda tenho aquele meu emai-l” mordeu o lábio receosa com a possível resposta do Wesley, provavelmente a chamaria de louca imprudente.

“Tudo bem então, eu vou pedir para o meu empresário mandar assim que eu entrar em contato com ele.”

“Você tem certeza disso? Eu só dei uma ideia, não queria parecer irresponsável, sei que essas coisas são só resolvidas pessoalmente...”

“Fica tranquila Alessia, eu sei o que eu estou fazendo aliás... eu confio em você.”

End of Flashback.

Alessia demorou quase uma semana para poder checar seu emai-l, não porque era uma pessoa que procrastinava as coisas, simplesmente não teve tempo. Neste momento, faltando apenas dois dias para voltar para Los Angeles, a garota tentava repôr todas as noites mal dormidas naquela noite tão fria. Desde quando era  adolescência sofria de insônia, nada muito sério só demorava mais ou menos três horas para dormir depois de já ter deitado na cama. Foi em uma dessas noites de insônia que ela levantou da cama irritada por não conseguir achar nenhuma posição boa o suficiente para dormir, que ela escreveu sua primeira música “I choose me”. Não é uma música muito conhecida pelo fato dela também não ser muito popular, no entanto ela não tinha do que reclamar, gostava da vida calma que levava.

[...]

Inconscientemente Wesley não conseguia manter sua perna esquerda parada, balançava-a freneticamente enquanto esperava por Alessia, a cantora mais conhecia por seu nome artístico, Kai. Sabia que escolher a Kai para fazer aquela colaboração fora uma boa escolha, o Dj não conseguia pensar em outra coisa a não ser terminar aquela música o mais rápido possível, que com certeza faria muito sucesso. Todavia aquela ansiedade toda já começava irritar Sonny, não aguentava mais ver o amigo checando o celular e passando as mãos pelo cabelo o tempo inteiro desde que sentaram naquela mesa daquele coffee shop.

– Relaxa Bro, é só uma garota bonita que canta! – voltou seu olhar para seu café que já estava no fim e prosseguiu – Aliás você já a conhece por que está tão ansioso assim?

–Não é a garota Sonny, é a música. – Wesley virava os olhos ao dizer – Você sabe que eu quero muito lançar algo novo. – Skrillex apenas assentiu e voltou a sua atenção para seu copo finalmente vazio, pensou em puxar assunto com o amigo ao lado já que não tinha nada para fazer, porém ver Diplo daquele jeito, acabou se tornando algo novo e divertido para ele.

Depois da primeira colaboração que Diplo e Skrillex fizeram juntos há alguns anos atrás, não se tornaram apenas parceiros de trabalho mas da vida também. Durante muito tempo viajaram o mundo inteiro tocando suas músicas, conhecendo novas pessoas fazendo novas parcerias e a cada tempo que passavam juntos era uma nova história para contar ou apenas deixar como lembrança, na verdade o que mais importava era que em todos os sentidos, tudo ia muito bem para ambos.

[...]

Mais cinco minutos se passaram e nada da cantora chegar, e aquilo estava tirando cada vez mais a paciência que Diplo pouco tinha. Claro, já tinha tentado ligar para ela para saber de seu paradeiro, porém todas as ligações ia para caixa postal, quando pensou em ligar novamente, percebeu que alguém estava parado em seu lado e ao levantar o olhar viu que era quem ele ansiosamente esperava. Não pode acreditar que a dois anos atrás tinha feito uma parceria com aquela jovem, e que aliás também teria tentado algo mais do que apenas uma parceria, porém acabou ficando na friendzone. Quem diria que alguém como Wesley Pentz ficaria nessa situação, porém ele estava tão acostumado com mulheres se oferecendo que pensou que podia ter algo com Kai.

Mas depois de conhece-la profundamente, percebeu  que ela não era como as outras. Kai sempre tentava cortar todas aquelas cantadas e flertes do Dj da maneira mais educada possível. A cantora dificilmente resistiu a todos eles, todavia conseguiu,  mas o mais interessante é que ela não fazia aquilo para se fazer de difícil, se ela quisesse mesmo ficar com ele, teria o feito, mas ela simplesmente não quis se envolver, não naquela época. Mas depois de tudo, acabaram se tornando apenas bons amigos.

– Finalmente! Pensei que não viria mais – Wesley disse divertido ao cumprimentar Kai com um beijo no rosto, por mais que ela tenha ficado levemente corada com aquele simples ato, ele ficou surpreso, não sabia que veria aquele rosto corado nem tão cedo. 


Notas Finais


Me desculpe por esse capítulo, sei que não ficou muito bom mas vou tentar melhorar!
Se você ficou confuso(a) com esse capítulo, vou explicar:
Os personagens principais dessa história são Diplo e Kai, só que esses são os nomes ARTÍSTICOS de ambos.
*O nome verdadeiro do Dj Diplo é Thomas Wesley Pentz.
*E o nome verdadeiro da Kai é Alessia De Gasperis Brigante.
Na fanfic vou usar tanto os nomes ARTÍSTICOS quanto os nomes REAIS dos dois, ok?
E também tem o Skrillex(nome artístico) e o seu nome real é Sonny John Moore. Também usarei esses nomes na fanfic.
As atualizações vão demorar um pouco, pois faço faculdade e vou começar a trabalhar em dois empregos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...