História Mind - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jungkook, Bts, Jikook, Namjin, Taegi, Top!jimin, Top!yoongi, Vhope, Vkook, Yoonkook
Exibições 112
Palavras 751
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esse capítulo vai ser narrado em terceira pessoa

Boa leitura :D

Capítulo 4 - Isolado


Fanfic / Fanfiction Mind - Capítulo 4 - Isolado

Os dias se passaram muito rápido e a mente de Min YoonGi estava totalmente bagunçada, todas as noites tinha aqueles sonhos estranhos com TaeHyung e com o garoto que nem sabia quem era, porque TaeHyung era tão importante assim? Porque aquele garoto moreno sempre está nos seus sonhos? YoonGi estava confuso e louco. Seu Saeng estava preocupado, YoonGi o estava ignorando, o mais novo pensava que tinha feito algo que seu Oppa estivesse bravo com ele.

Jungkook chorava todas as noites com saudades do seu Oppa, e Tae quase nunca estava lá para o confrontar, sempre ia para sala de Park JiMin, o menor sentia-se solitário e deprimido. Até Jin estava o ignorando, o menor nunca foi muito próximo de SeokJin então já estava acostumado com o mais velho.

Park mal esperava para chegar o dia do seu casamento, queria construir uma família ao lado de sua esposa, mas ele se apegou no garoto moreno JiMin tinha seus 20 anos de idade, a sociedade fala que é muito cedo casar nessa idade mas o ruivo pensava o contrário.

TaeHyung adentrou no seu quarto se jogando na cama de bruços ignorando a presença de Jungkook, o menor chamou seu nome mas apenas o ignorou, o moreno levantou- se de sua cama indo onde o mais velho estava deitado e colocou sua mão direita no ombro do castanho. " Hyung?" Chamou o mais novo.

" Sai Jungkook!" TaeHyung o empurrou derrubando o menor no chão. Jungkook levantou-se do chão frio e se perguntando oque fez para deixar o Hyung bravo. O menor derrubou algumas lágrimas deixando o mais velho irritado" Pare de chorar, esta me irritando!" Gritou TaeHyung fazendo o moreno se assustar com o tom rude do mais velho.

Jeon pensou, onde estão meus Oppas que me tratavam com amor e carinho? A vida é sim? você se apega nas pessoas e depois elas te abandonam como se fosse um simples objeto? Tem que ser tão injusta assim?

" Uma coisa Jeon Jungkook, ninguém gosta de você, pare de ter esperanças que um dia vai encontrar uma pessoa que um dia vai amar você, pois isso nunca vai acontecer." Falou o castanho.

"M-mas, e quando você me beijou não era verdade?" Perguntou Jungkook soluçando.

" As pessoas mentem Jungkook, já devia ter percebido isso faz tempo." Disse o mais velho rindo ironicamente.

(...)

Park olhou no seu relógio de pulso vendo que já estava na hora de atender TaeHyung, saiu do seu escritório indo até o quarto de TaeHyung. Abriu a porta do quarto dando a visão da pior cena que já viu em toda sua vida. Tae estava prensando Jungkook contra a parede e gritando palavras ofensivas para o garoto, JiMin perdeu o controle quando TaeHyung acertou um soco no rosto do menor o jogando no chão.

" TAEHYUNG OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?" Gritou o Park descontrolado tirando o castanho de perto do menor.

" Mostrando para esse idiota que o mundo não é com ele pensa!" Gritou TaeHyung passando as mãos pelo seu rosto suado.

" Acho melhor você sair" disse o ruivo abraçando o mais novo, TaeHyung saiu do quarto batendo a porta com força.

" Vai ficar tudo bem" JiMin sussurrava palavras carinhosas para o menor que não deixou de sorrir por estar recebendo carinho do mais velho. Jungkook sentia falta disso, sentia falta do carinho que os Hyungs lhe davam quando ia dormir ou quando estava triste.

Jungkook contou tudo oque tinha acontecido para JiMin, o mais velho só escutava o menor olhando para seu rosto angelical e para seus lábios rosados e inchados. JiMin sentiu uma vontade louca de beijar o mais novo que nem se tocou que tinha uma noiva que estava prestes a se casar no final do ano.

JiMin não pensou duas vezes e selou seus lábios nos do mais novo, se assustou por Jungkook estar correspondendo. O moreno sentia uma coisa diferente que nunca sentiu quando beijava TaeHyung ou YoonGi  era algo totalmente diferente que já sentiu. JiMin separou seus lábios de Jungkook por causa da falta de ar suas testas estavam encostadas e seus lábios estavam roçando uns nos outros as respirações estavam pesadas e JiMin sentiu o mesmo sentimento que Jungkook, mas acabou caindo na real oque tinha acabado de fazer. Beijou um garoto de menor e traiu sua noiva que tanto amava separou seus rostos e suspirou " Eu não devia ter feito isso" falou o mais velho.

" Eu estou noivo Jungkook e não devia ter te beijado"


Notas Finais


Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...