História Mind - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jungkook, Bts, Jikook, Namjin, Taegi, Top!jimin, Top!yoongi, Vhope, Vkook, Yoonkook
Exibições 74
Palavras 1.485
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Presente postado com antecedência
Esse capítulo não irá conter memórias

Capítulo 8 - Irmãos


" JUNGKOOK, TAEHYUNG, JIN!"YoonGi gritava desesperado tentando procurar seus Saengs e seu Hyung, ele parou em frente de um lago que havia encontrado no meio da floresta. Eles tinham conseguido fugir com a ajuda de Park JiMin, e agora os seguranças estavam atrás dos quatro mas todos acabaram se perdendo um do outro. 

Ele ajoelhou-se na grama fez conchinha com suas mãos e levou suas mãos com a água do pequeno lago e levou para seu rosto suado de tanta adrenalina. O loiro ouviu algum som parecia um música tocada em um piano, era estranho no meio de uma floresta abandonada ouvir um som de piano. O garoto seguiu o som caminhando por aquela enorme floresta, quando o som começou a ficar mais alto ele correu atrás do som que ficava cada vez mais alto significava que estava perto, ele chegou no lugar e tinha um piano no local mesmo, mas não tinha ninguém tocando, estava tocando sozinho.

Ele ouviu um barulho entre as árvores, estava ficando assustado poderia ser um dos meninos ou os seguranças, se ele estava inseguro? Com certeza!

Mas logo se acalmou por ser TaeHyung e Jin.

" Que bom que achei vocês!" YoonGi correu até eles os abraçando, que os dois retribuíram o abraço, mas o loiro vou que faltava seu JungKook.

" Onde está o Kookie?" YoonGi perguntou desesperado.

" Não vimos mais ele, nem um sinal" SeokJin respondeu triste.

" O que foi isso?" Perguntou TaeHyung.

Os três ouviram passos pesados vindo na direção dos três , não demorou muito para suspirarem aliviados que era apenas JungKook.

" Ele está mancando, ajudem ele!" YoonGi correu até o moreno que apoiou-se em seus ombros, o garoto tinha uma expressão cansada, seu rosto estava sangrando e estava mancando.

" Eu ouvi uma música, eram voc...." JungKook não conseguia mais falar pois havia apagado.

" JungKook, Kookie?" TaeHyung chamava o mais novo o sacudindo tentando acorda-lo.

" Estamos longe o bastante de lá, podemos acampar aqui mesmo" Jin falou pela primeira vez acariciando os cabelos negros de JungKook, os dois não eram muito próximos, mas o mais velho tinha um carinho grande pelo moreno.

" Trouxe as coisas Tae?" YoonGi perguntou olhando para a mochila que o outro carregava nas costas e assentiu.

" Vamos fazer uma fogueira, está frio" Falou TaeHyung, mas Jin logo o interrompeu.

" Se fizermos fogo podem achar a gente, prefere passar frio ou ser pego? Eu trouxe o que JungKook precisa" Falou Tirando sua mochila das costas um pequeno kit de primeiros socorros o colocando no chão.

TaeHyung arrumou um lugar para JungKook, e YoonGi o deitou no chão beijando sua testa, Jin abriu a pequena caixa e ergueu a calça do mais novo e começou a examinar sua perna.

" Ele torceu pé, deve ter tropeçado em algum lugar " Pegou uma faixa que tinha dentro da caixa e enfaixou o pé do moreno.

" Ele vai ficar bem" Falou Jin fechando a caixa e a colocando na mochila.

" Eu estou muito cansado" TaeHyung bocejou, os quatro tinham corrido muito e o enorme trabalho para fugir de lá havia deixado todos cansados, que logo adormeceram."

O sol batia no rosto de YoonGi que logo acordou espreguiçando-se, olhou para o lado sua visão estava meio embaçada, mas viu que alguém estava mexendo em suas coisas, que logo saiu correndo pegando o ladrão por trás que fez os dois caírem no chão, acordando Jin e Tae que logo foram ajudar o loiro.

YoonGi ficou por cima do desconhecido, segurando seus braços prendendo o ladrão no chão, Jin tirou o capuz dele que pudessem ver o seu rosto.

" Pode nos dizer o por que de estar roubando as nossas coisas?" Perguntou TaeHyung olhando sério para o desconhecido.

" Vamos não tem que saber!" O ladrão empurrou YoonGi o derrubando no chão, mas pelo seu azar acabou tropeçando em JungKook que acordou surpreso, o moreno olhou para o desconhecido com uma cara confusa, e a cara do outro não estava diferente.

" Eu conheço você" JungKook falou se aproximando do desconhecido e os outros três olhavam confusos para os dois.

" Hobi é você?" Perguntou o moreno surpreso será ele mesmo?

" Kookie?"

" Você lembra? Hyung você é alérgico a garotas" falou o moreno que sorriu e o outro sorriu também, era mesmo o seu irmão que havia perdido há quatro anos por que foi diagnosticado com depressão e foi levado para o hospital psiquiátrico. JungKook levantou-se com dificuldade e abraçou seu irmão de um jeito mais desajeitado possível.

" Eu senti tanta a sua falta Kookie " HoSeok abraçou o irmão com força estava mesmo com saudades do seu irmão mais novo, faz quatro anos...

" NamJoon pode sair ai de cima" HoSeok falou olhando pra cima onde NamJoon estava pendurado em uma árvore, que com facilidade conseguiu descer.

" NamJoon é você mesmo?" YoonGi perguntou aproximando-se do mais velho que estranhou olhando bem para a cara de YoonGi.

" Saeng?" O loiro concordou feliz, que abraçou o mais velho.

" Achei que estivesse morto" YoonGi sussurrou derrubando algumas lágrimas no ombro do mais velho.

" Eu tinha fugido, pensei que estava morto também junto com a Omma e o Appa "

" Ok, agora encontraram os irmãos, e agora?" Falou Jin interrompendo o momento família, o que fez todos rirem.

" Nós temos uma casa um pouco longe daqui, estão convidados, se quiserem por que meu Kookie vem comigo"  HoSeok falou puxando JungKook mais para si.

" Ei! Ele não é só seu não, ele é MEU namorado!" Falou o loiro se separando do irmão arrancando o mais novo dos braços de HoSeok.

" Você pode ir se quiser, mas eu estou de olho em vocês dois, e você Jeon JungKook, eu não quero ser tio muito cedo" JungKook chutou a perna do irmão arrancando um gemido de dor do outro pois tinha chutado com o pé que estava machucado.

" Vamos?" Falou NamJoon puxando a mão de Jin que estranhou com o ato e TaeHyung foi atrás dos dois.

O caminho era meio cansativo, principalmente para YoonGi que carregava JungKook nas costas e ainda estava dormindo.

" Chegamos" HoSeok falou entrando na casa, a casa tinha dois andarem e era muito grande. Eles entraram na residência de HoSeok e NamJoon, olhando a casa com a boca aberta era realmente grande por dentro para apenas duas pessoas.

" Coloque ele deitado no meu quarto, o ultimo do segundo andar" YoonGi assentiu indo até o quarto de HoSeok deitando o moreno na cama com delicadeza, que acabou acordando JungKook.

" É verdade Oppa?" JungKook perguntou coçando os olhos.

" O que?"

" Que somos namorados?"

" Jeon JungKook você aceita namorar comigo?" O menor sorriu.

" Eu aceito" O loiro beijou os lábios do menor que retribui, não era um beijo de língua desesperado, era calmo e apaixonado, eles aproveitam colocando todos os seus sentimentos naquele beijo.

" Eu te amo" YoonGi sussurrou sorrindo.

" Eu também te amo"

(...)

" NamJoon para me solta!" NamJoon tinha pegado SeokJin no colo estilo noiva, que estava arrancando risadas dos outros. Eles pareciam esquecer todos os seus problemas por que estavam com as pessoas que amavam.

" Hora de dormir crianças!" HoSeok gritava.

" Nós temos só três quartos, vamos ter que dividir e vou ficar com o koo..." HoSeok foi interrompido pelo loiro.

" Nem vem, ele vai dormir comigo!" Puxou mais o moreno para perto de si.

" Ok, TaeHyung?"

" Pode ser" O castanho deu de ombros e seguiu o mais velho para o quarto seguido de YoonGi e JungKook, deixando NamJoon e SeokJin sozinhos na sala.

" Parece que sobrou apenas nós dois" O platinado sorriu malicioso que fez o menor se assustar. NamJoon pegou a mão de Jin o levando para o seu quarto.

Seria uma longa noite.

Duas semanas depois 

HoSeok e JungKook estavam andando pela floresta a procura de alimento, o mais velho ia ensinar ele a usar o arco e flecha.

" Isso agora, atire!" Jeon saltou a flecha orgulhoso de si mesmo, conseguindo acertar o veado. 

" Parados aí!" Os dois olharam para trás, eram os guardas estavam atrás dos meninos, HoSeok pegou seu arco e saiu correndo puxando o seu irmão consigo tentando achar um lugar para se esconder, o menor ainda mancava então o mais velho o pegou no colo, HoSeok caiu derrubando JungKook no chão por uma flecha que foi acertada em sua perna. Eles ignoraram o mais velho indo em direção ao mais novo que tentava levantar-se do chão.

" Soltem ele!" HoSeok conseguiu levantar tentando salvar o seu irmão, mas um dos cinco homens tinha o segurado o impedindo de salvar Jeon.

" JungKook!eu vou te salvar!" O homem apertou um nervo do seu pescoço o fazendo desmaiar levando o mais novo consigo.

" Hyung!" Foram as últimas palavras que Jung ouviu.


Notas Finais


Feliz natal gurias, muita saúde, paz.....e alegrias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...