História Mind - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jungkook, Bts, Jikook, Namjin, Taegi, Top!jimin, Top!yoongi, Vhope, Vkook, Yoonkook
Exibições 41
Palavras 1.065
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Capitulo apenas com as memórias do kook

(...)- Troca de memória

Capítulo 8 - Uma Memória Triste


Fanfic / Fanfiction Mind - Capítulo 8 - Uma Memória Triste

Omma, Omma!" JungKook chamou sua mãe animado por faltar um dia para seu aniversário de dez anos.

" Fale Kookie " A mãe sorria para filho animado.

" Você e o Appa vão ficar para o meu aniversário amanhã, né?" O moreno falou fazendo uma carinha de cachorro abandonado, a mulher desfez seu sorriso é se ajoelhou ficando da altura do filho.

" Meu bem, me desculpe mas não podemos" a mãe falou calma, JungKook fez uma expressão triste. Sua Omma e seu Appa não iam ficar no seu aniversário.

" Eu e seu pai temos uma viagem de negócios, vamos ficar fora por uma semana, desculpa Kookie, mas é importante " disse a mãe com pena da criança triste na sua frente.

" Sim Omma" o menor respondeu triste, pelo menos ia ficar com seu irmão mais velho.

(...)

" Já mandou os convites JungKook?" Perguntou HoSeok sentando-se ao lado do Irmão mais novo.

" Sim, eu convidei o JiMin e o TaeTae!" Respondeu o pequeno dando pulhinhos pela sala de estar. O mais velho sorriu triste para o irmão, desde de pequeno JiMin não gostava de JungKook pelo fato de ser " irritante e infantil " e TaeHyung era um menino mais velho que morava duas casas ao lado deles, que também não gostava muito de JungKook, mas JungKook os adorava considerava os dois como seus " amigos".

No dia seguinte JungKook acordou animado pulando na cama do irmão o acordando o que deu uma guerra de travesseiro. Era quase duas horas da tarde, quase na hora da festinha do moreno.

HoSeok falou que tinha que sair pois esqueceu seu livro de matemática na casa do seu amigo. O menor assentiu, iria esperar seu irmão.

Quatro horas da tarde e ninguém apareceu, e JungKook como uma criança paciente apenas esperou seus "amigos". Sete da noite JungKook já estava com seus olhinhos pesados, estava com sono e ninguém apareceu.

Ele levantou do sofá pegou seu pijama de gatinho e foi tomar seu banho. JungKook vestiu seu pijama e foi até o quarto do seu irmão que estava deitado na cama mexendo no celular.

" Hyung, eu posso dormir com você?" Perguntou o moreno fechando a porta do quarto do mais velho.

" Pode, deita aí!" HoSeok deus batidas na cama e o mais novo deitou ao lado do irmão. JungKook abraçou o irmão encostando a cabeça em seu peito, HoSeok passou seu braço pela nuca do mais novo acariciando seus fios negros.


(...)

" Por que você quer terminar?" JungKook perguntou já com os olhos marejando, TarHyung tinha terminado com ele.

" Por que eu não amo você kook" falou o mais velho calmo e triste por ver seu Dongsaeng chorar.

JungKook saiu da casa do mais velho e foi caminhando sem rumo, estava cego pelas lágrimas que caiam e que molhavam seu rosto angelical. O moreno olhou para o lado e avistou uma cafeteria uma das suas preferidas, sem pensar duas vezes entrou no estabelecimento e sentou na mesa mais isolada. A garçonete chegou em sua mesa e pediu apenas um café. Em poucos minutos a moça chegou com a xícara e colocou na frente do moreno que apenas disse um obrigado.

As lágrimas vieram novamente, as pequenas lágrimas escorriam pelo seu rosto e pingava no café, o menor viu que não estava sozinho, ele levantou a cabeça e olhou para o garoto de cabelos esverdeados que estava na sua frente sorrindo.

" Pegue é por conta da casa" o esverdeado colocou na sua frente um bolo de chocolate que era um dos seus doces preferidos.

(...)

" YoonGi, o que você vai faz...." YoonGi calou JungKook com um beijo intenso e demorado, o moreno colocou seus braços em volta do pescoço do loiro que colocou uma das mãos na nuca e outra na cintura do menor que entrelaçou suas pernas em volta da cintura de YoonGi.

O mais velho deitou o menor na cama tirando os lábios da boca do moreno e partindo para o pescoço branquinho de JungKook. YoonGi parou com seus beijos e tirou sua própria camiseta a jogando em qualquer lugar, o menor fez o mesmo beijando novamente. O loiro desceu suas mãos até a calça de moletom do menor junto com sua roupa íntima e apertando seu membro que gemeu em resposta. JungKook não acreditava que estava beijando Min YoonGi, sempre esperou por isso e agora estão na cama.

YoonGi fez o mesmo que a calça de JungKook, suspirando em deleite.

" Me chupa" YoonGi falou quase gemendo, o moreno se ajeitou na cama e colocou na boca só a cabeça do membro do maior. JungKook nunca tinha feito isso então se considerava sem experiência com esse tipo de coisa faz fez o seu melhor lambendo e chupando cuidando para não o morder. O loiro tirou o membro da boca do menor já sabendo que estava por vir e gozou no rosto do moreno sujando todo o seu rosto, YoonGi sorriu pois o mais novo estava muito sexy com o rosto sujo com a porra do outro.

O membro do loiro já estava criando vida novamente só de olhar para o corpo do moreno. YoonGi puxou a cintura do menor fazendo sentar no seu colo. JungKook se ajeitou no colo do maior colocando um pouco do membro do loiro dentro de si que gemeu de dor, era grande e muito grosso. O maior limpou as suas lágrimas e o acalmou com selinhos em seus lábios que fez o moreno relaxar e colocar todo o membro na sua pequena entrada.

" Você é muito apertado ohh" O loiro gemeu a entrada era muito apertada mesmo, JungKook começou a rebolar e quicar no colo de YoonGi que gemia alto.
Os dois gemiam em sincronia tão alto que até os vizinhos podiam ouvir os gritos de JungKook sendo invadido pelo membro grande e grosso do loiro. YoonGi colocou seu lábios no pescoço do moreno deixando um chupão, que fez JungKook gemer mais alto e aumentar o prazer dos dois. O moreno gozou no abdômen de YoonGi sujando os dois, mais algumas estocadas o loiro gozou na entrada do menor.

JungKook saiu do seu colo deitando-se na cama com o loiro ao seu lado. YoonGi puxou JungKook encostando a cabeça em seu peito nu.

" Eu te amo JungKook " sussurrou o maior no seu ouvido.

" Eu também te amo Oppa"


Notas Finais


Devo continuar?

❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...