1. Spirit Fanfics >
  2. Mind Maze >
  3. Stay, please

História Mind Maze - Stay, please


Escrita por: bekah26

Notas do Autor


segundo cap, espero que gostem, vejo vcs la embaixo <3

Capítulo 2 - Stay, please


Fanfic / Fanfiction Mind Maze - Stay, please

[…]

   Eu poderia dizer que aquelas palavras foram as mais aterrorizantes que eu ja ouvi em minha vida, mas nada me assustou tanto quanto ver Melina naquele estado. Ela não parecia somente perdida, ela parecia machucada. Seu olhar transmitia frieza e loucura. Ela já não era a garota que eu costumava conhecer, sem mesmo precisar ouvir uma palavra dela eu já sabia disso. Eu a conhecia mais do que conhecia a mim mesma.

  Qualquer pessoa que ouvisse essa historia pensaria que era um sonho,
o jeito que as formas do ambiente mexiam com meu psicológico não parecia real nem mesmo em uma alucinação.


    As paredes eram revestidas com placas metálicas, os parafusos pareciam refletir a luz branca em nossos olhos os fazendo doer.
Ao invés da porta de madeira velha pela qual eu entrei, que eu já nem podia ver mais, era como se nunca tivesse existido, ou estivesse camuflada; outra porta se abriu.
 Uma porta grande, na verdade foi como se uma das quatro paredes se levantasse, todos se levantaram meio que cambaleando e utilizaram todas suas forças para correr para fora dali.
Eu fui com mais calma ate por que se o nosso futuro é a morte, por que a pressa? Ajudei Melina a se levantar.
fomos andando pelos corredores vazios e ela se apoiava em mim esgotando todas as minhas forças.
Eu não conseguia decifrar muito bem onde estávamos, se era uma cadeia ou um hospital psiquiátrico.
enquanto andávamos pelos intermináveis corredores eu vi uma cadeira de rodas no meio de um, ele tinha um ar meio macabro como tudo la.; As paredes eram rabiscadas e pixadas. Entramos por uma porta que tinha ali meio aliviadas por sair da reta de qualquer pessoa que entrasse naquele corredor. Fechamos as portas bem atrás da gente.

POV Melina

  Assim que fechei a porta que fez um barulho estrondoso talvez para chamar atenção dos médicos da época ou dos guardas.
Pelo visto não era uma cadeia e sim um hospital mesmo.
Naquele quarto eu não sei o que houve mas senti todas as minhas energias serem recuperadas.
Estávamos de olhos fechados e abraçadas diante da porta; tateamos a parede para achar um interruptor, ascendi a luzes que oscilaram muito ate preencher o ambiente totalmente.
Quando elas finalmente iluminaram tudo, vimos que não estávamos sozinhas, Scarlett, minha amiga que me carregava a horas gritou quando se reparou com a presença do garoto que nos fitava atentamente.
Me aproximei dele com calma e perguntei seu nome: -Tye –ele respondeu seguro olhando no fundo de meus olhos.
Seu olhar era desafiador, de certa forma me senti atraída por seus olhos grandes e verdes que poderiam provocar medo em qualquer um.  

POV Scarlett

  Quando Melina avançou na direção o garoto, eu achava que estávamos perdidas, a Melina que eu conhecia nunca seria tao corajosa de ir a frente de um desconhecido num jogo desses. Ela perguntou seu nome e ele respondeu olhando fixamente em seus olhos. Era isso que Melina provocava nos garotos, todos viraram a atenção para ela.
Mesmo que isso fosse um jogo de vida ou morte, sua beleza era notável e chamava a atenção de qualquer um facilmente.
Me surpreendi quando ele nem ao menos perguntou o nome de Melina e veio em minha direção. –E o seu nome? Qual seria? –falou perto demais de meu rosto de forma com que eu me sentisse desprotegida, sua voz era suave e forte.
Me perdi por alguns segundos quando reparei nele.
Ele tinha um cabelo muito escuro, quase preto e sua pele era tão pálida que ele se destacava facilmente. Olhos tão verdes que eu podia me ver no reflexo do mesmo.


    Meu nome, ta, qual meu nome mesmo? Nome, nome, nome...
Minha atenção fo chamada por ele estalando os dedos na frente do meu rosto e perguntando num tom quase ameaçador dessa vez: -Qual o seu nome garota? Vai falar por bem ou terei que arranca-lo de você? –o problema era eu não me lembrar do meu nome, eu gelei com cada palavra que saiu de sua boca me provocando os maiores instintos de recuar e avançar. SCARLETT! Era meu nome, Scarlett. -Scarlett –falei, sem desviar o olhar do dele, no mesmo tom que ele havia utilizado antes.

POV tye

Eu poderia jurar já ter visto Scarlett em algum lugar, mas não algum lugar como esse, um lugar bonito em que sua beleza me prendeu a atenção. Ela era ruiva, tinha um longo cabelo liso e uma pele tao clara que faziam suas pequenas sardas se destacarem. Ela usava uma blusa curta e uma calça rasgada, com certeza era o tipo de garota que passava na rua e todos olhavam.
Mas eu não podia me perder assim, tinha que me concentrar, afinal, daqui a alguns dias ela estará morta, não tem motivos para eu me apegar a qualquer pessoa aqui.  
Nem me dei o trabalho de saber o nome da primeira garota com quem eu havia falado, não me interessava saber mas ela disse da mesma forma tentando interromper o silencia que se instalará no ambiente enquanto eu e Scarlett estávamos presos ao olhar um do outro.
Melina, Melina era o nome da garota dos olhos violetas, que eu poderia jurar que são lentes, que veio falar comigo.
Não dei muita atenção a ela, me afastei de Scarlett e disse:
-Bom, eu encontrei armas e coisas que podemos utilizar aqui. A escolha é de vocês, se juntar a mim ou podem sair por essa mesma porta desprotegidas e pode ter certeza que vocês estarão escolhendo a morte certa. Não podemos nos dar o luxo de esperar muito ate obter um vencedor, eu entrei nisso e agora tenho que vencer. –cuspi as palavras olhando para a parede na esperança de que elas escolhessem se aliar, eu não queria ter de matar Scarlett.
Preferia que outro o fizesse, eu não sei muito bem o que sinto quando a vejo mas sei que preciso protege-la, principalmente de Melina.
Elas pareciam já se conhecer antes daqui mas Melina tinha um olhar insano como se fosse enlouquecer a qualquer momento, ela claramente não era confiável.

 

POV Scarlett

      Eu sabia que o certo era se juntar a ele mesmo não o conhecendo. O problema seria Melina topar se aliar a alguém. Nem pude continuar minha linha de pensamento –De jeito nenhum nos aliaremos a você! –Melina me cortou, determinada, fitando as costas de Tye com raiva. Ouvi um barulho metálico vindo dele e logo em seguida quase que em câmera lenta, ele virou na direção de Melina com uma 38 apontada para seu peito e disse:  -tem certeza? Tudo bem. Pode ir então, vire as costas e vá embora. Mas saiba que dessa sala, com vida, você não sai. Não estou aqui pra fazer um acordo de paz mas sei que temos mais chances, por um tempo, de sobrevivência juntos. Então Melina, você vai ou fica?
 


Notas Finais


espero que tenham gostado <3 divulguem, comentem e favoritem para me infuenciar a continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...