História Mind Maze - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dylan O'Brien, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Aventura, Drama, Droga, Justin Bieber, Romance, Sexo
Visualizações 80
Palavras 1.008
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoas, tudo bom?
Aqui está a Julia novamente com uma nova Fanfic, muito boazinha pra cada um dos meus bebês.
Espero que gostem dela, como eu estou gostando de escrever-lá.
Vai um prologo bem leve, muito leve mesmo, mas prometo que o próximo já tá vindo BEM QUENTE!

Boa leitura e aproveitem bem essa coisinha linda que preparei para vocês
Beijosss

Capítulo 1 - Prologue.


Fanfic / Fanfiction Mind Maze - Capítulo 1 - Prologue.

– você já está me assustando. Por favor, não continue com isso. 

Scarlett West. 

O sol ainda não havia nascido, e minha ansiedade não ajudava para que eu conseguisse fazer nada. Olhei pela janelinha que era a única que havia naquele cubículo, me fazendo ficar ainda mais ansiosa. As minúsculas gotículas de água da chuva que deslizavam pela janela de vidro, tirou minha atenção, me fazendo prestar atenção em qual cairia mais rápido. 

— SCARLETT!– assustei-me ao ouvir baterem brutalmente na porta de madeira do quarto. Levantei-me rapidamente, arrumando o vestido rodado em meu corpo, ajeitei meus cabelos um pouco bagunçados, pegando minha mochila. Abri a porta e Aaron me esperava lá. 

— Bom dia.– me pronunciei. 

— Bom dia Star. Temos que ir logo, Anthony está esperando.– ele guiou-me pelos corredores, até o escritório de Anthony. Eu estava duvidosa comigo mesmo, faço isso a tempos e nunca me senti tão incapaz para ser a "conselheira" de alguém como agora.– boa sorte querida. 

Aaron beijou minha testa e sorri levemente para ele, dei duas leves batidas na porta, logo me autorizando a entrar. Sem encará-lo eu fui até perto da mesa, e me sentei na cadeira a sua frente. 

— Bom dia senhor.– me pronunciei baixo, me permitindo levantar o olhar até o velho. 

— Scarlett ele chegará hoje.– meus nervos se descontrolam, me fazendo mexer freneticamente os dedos.– ele é completamente intrusivo é agressivo. 

— por quê tem que ser eu?– cautelosamente perguntei. 

— você é a mais disciplina querida.– ele me encarou ainda mais sério, deixando-me um pouco assustada.– eu só posso confiar em você certo?– assenti cabisbaixa. Ficamos um tempo em silêncio, até eu quebrá-lo: 

— o senhor poderia me entregar a ficha dele? Queria estudar ele um pouco antes de o encontrar. 

— sim querida.– ele abriu uma das gavetas, e me entregou.– pode se retirar, espere-o no pátio. Pelo que sei, ele já está chegando. 

— com licença.– pedi, e Anthony assentiu estendendo sua mão para mim aperta-lá. 

Sai apressada da sala, dando de cara com Aaron na porta. Me assustei colocando a mão no coração, ele riu da minha reação, me fazendo revirar os olhos. 

— você sabe como ele é?– perguntou curioso. 

— não, mas tenho a ficha dele. Pelo que Anthony descreveu, parece ser bem complicado. 

— sinto muito.– debochou pegando a pasta das minhas mãos. Nós começamos a andar em silêncio para o lado de fora, Aaron lia atentamente a ficha do homem no qual eu não sabia nem sequer o nome ainda. Apenas sua personalidade extremamente complicada.– uau! ele é realmente tenso. 

Tomei a pasta de sua mão, atentando-me as palavras. " Nome: Justin Drew Bieber, 21.  Comportamentos agressivos e psicopatas, dependendo de drogas químicas, cocaína e álcool. Sofre de insônia, Hipertireoidismo, depressão profunda e Epilepsia. Paciente com grandes graus de nervosismo e há alucinações fortes o levando a ter ataques epiléticos. Mantido em manicômio desde o dia 06/10/2013-23/02/2016. " 

Eu fechei a pasta um pouco assustada com seus dados, minhas mãos começaram a tremer. E olhei para Aaron assustada. 

— ele é completamente...– não consegui terminar de falar, quando pisei fora do prédio.– eu não sei se consigo.– me virei o olhando extremamente com medo.

— Scarlett.– ele colocou as mãos nos meus ombros, me sacudindo devagar.– você sabe o que faz, é nova, mas tem muito mais cabeça do que qualquer um aqui. 

— obviamente, eu moro aqui desde... desde sempre. Mais nunca vi algo do tipo. A maioria só têm comportamentos agressivos e são dependentes de drogas. Ele... é muito complicado.– me virei pronta para ir falar com Anthony mas ele segurou meu braço. 

— não pode, sabe o que vai acontecer. Não vou deixar ele fazer isso de novo contigo.– Aaron era a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida, ele era o único que cuidava de mim. Nos conhecíamos desde criança, quando ele entrou aqui.– preste atenção...– ouvi os portões sendo abertos e um carro preto passar por lá, interrompendo sua fala.– apenas faz o que você sabe de melhor querida. 

— obrigado.– eu sorri para ele, que beijou minha mão, mando-me se apressar. 

Respirei fundo, colocando meus pés para fora dos degraus de mármore. Tomei cuidado para não me desequilibrar em meus própria pés, na minha jornada até o carro. Parei a dois metros de distância, esperando com que a porta abrisse. Eu estava quase sem fôlego, e realmente quase caí para trás ao ver o garoto sair de dentro do carro. Ele havia os cabelos bagunçados, corpo sarado, e estrutura alta. Usava uma camiseta de mangas compridas, elevadas até o cotovelo, deixando expostas suas tatuagens, calças jeans baixas, é um tênis vans com estampa xadrez. 

— podemos entrar nessa merda?– sua voz rouca me despertou dos meus pensamentos. 

— Eu me chamou Scarlett West é irei ajudá-lo nesse tempo.– digo, recuperando o fôlego. Ignorando seu comentário.– não permitimos esses tipos de palavras aqui.– complemento, saindo de sua frente para que o carro manobra-se. 

— olhe para mim e vê se me importo.– encarei meus sapatos, andando para dentro do prédio. 

— são regras e devem ser respeitadas, Bieber.– digo firme, parando em sua frente. Ele me analisou de cima a baixo, me deixando um pouco incomodada com seu olhar. Pigarreei chamando sua atenção para meu rosto. 

— você é até gostosa.– ele olhou em meus olhos, profundamente.– quantos anos tem?

— eu estou aqui para ajudá-lo, e não aceito comentários do tipo. 

— quantos anos?– ergueu a sobrancelha, repetindo a pergunta. 

— dezenove.– me dei por vencida, continuando a andar. 

— é por que está aqui? 

— esse é seu dormitório, terá uma hora e trinta para se arrumar e nos dirigimos para um tour ao prédio. Nosso diretor exige que todos saibam exatamente as regras.– digo em frente a sua porta do quarto. 

— ainda não entendi como alguém tão jovem como você está nesse inferno.

— eu moro aqui desde criança.– respondi, entregando-o a chave que estava dentro da pasta, ele aproximou-se rapidamente de mim, me colocando contra a parede. Arregalei os olhos, assustada.

— vejo que já sabe sobre a minha ficha.– ele sussurrou em meu ouvido. Me fazendo fechar os olhos.– então cuidado que eu mordo, Scarlett.


Notas Finais


GOSTARAM?
Ajudem a divulgar a Fanfic e se gostaram, favoritem e deixem seus lindos comentários para eu saber que estão gostando! Não tenho dia certo para postar, mas seria especificamente uma vez por semana, okay?
Vocês são fodas e eu sei que vão me ajudar nessa Fanfic.

UM GRANDE BEIJO
AMO VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...