1. Spirit Fanfics >
  2. Mind of a suicid >
  3. Depressão?

História Mind of a suicid - Depressão?


Escrita por: LucyDragneel_15

Notas do Autor


( •ㅅ•) Hi pessoas,

Como prometido fiz um cap mais longo ^^

Boa leitura.

Capítulo 4 - Depressão?


Fanfic / Fanfiction Mind of a suicid - Depressão?

     -Sonho-

Estou caida... Estou jogada em um chão friu... E quando penso que vou levantar a escuridão me paraliza... Então eu ouço suas vozes: "Você vai morrer sozinha"  "Ninguém te ama" "Até seu irmão te abandonou"...

    -Fim do sonho-

Dizem que tenho depressão, eu discordo... Pra mim depressão é apenas uma forma de relevo...

Também dizem que "depressão" é uma das piores doenças... Ela é doença da alma...
Essa doença não há remédio que cure... Só a mente pode trazer a salvação...
por isso temos os psicólogos eles são pagos para nos escutar, é a nossa mente que trabalha...

    -Memoria-

  Estou chorando... Minhas lágrimas molham o travesseiro... Ele realmente morreu?... Foi minha culpa... Só minha... Meu egoismo o matou...

      -Memoria dentro da memoria-

~ May! Você já cuidou desse cachorro? Deu água? Comida? ~Jess me pergunta, seu tom de voz era bravo

~ já...

      -Fim da memoria dentro da memória-

Por que eu menti? Por que eu o deixei sofrer?... Por que fui tão cruel com o meu unico amigo?...

Eu não mereço viver... Não depois disso.

       -Fim da memória-

Eu fui tão idiota... Eu o deixei morrer... Foi sim minha culpa... O meu melhor amigo...

      -Lembrança-

Eu estava deitada no chão do quintal, todos já estavam dormindo, eu me desmanchava em lágrimas...
Escuto um barulho:

~ Ei mocinho, era pra você estar dormindo né?~ sussurei baixinho acariciando a cabeça do meu cachorro que veio ao meu encontro

   ...Eu nunca esquecerei o seu olhar...

~ oon meu mocinho... Você sabe que eu não consigo segurar...~ Tentei engolir as lágrimas que inundavam meu rosto~ não me olhe assim...

E como se ele podesse me entender encostou a cabeça na minha e fechou os olhos fazendo um barulho de choro...

~ Não rapaz... Não precisa chorar comigo... ~Eu sentei o abraçando
 
   ... Seus abraços sempre foram os mais sinceros...

Ficamos parados ali por um tempo.
Então ele andou pelo quintal e voltou pulando, me chamando pra brincar...
O seu "sorrir" sempre me conquistava...
Sempre me fez esquecer os problemas e ir brincar!

     -Fim da lembrança-

Como essas lembranças me fazem chorar e sorrir ao mesmo tempo?
Eu sei que o passado nunca voltará... Eu o perdi... Mais nossas lembranças me trazem as mais belas emoções...

aah minha amada mente... Você realmente ira me salvar?
Você vai me tirar desse chão frio onde me encontro?... Se vão querer me ajudar, apenas me deixe morrer... Assim posso ficar com quem realmente me amou...

Eu não paro de pensar:

Será que vou revelo?
Será que ele vai me perdoar?
Será que existe um depois?...

Estou sentindo agora as minhas lágrimas escorrem... Oque será que ele pensaria de mim ao me ver nesse estado?

Ele é o unico que me traz o sentimento de saudades no coração...

E eu mereço isso... Mereço sofrer por telo feito passar por tanto sofrimento...

Eu sempre odiei ficar sozinha, mais agora a solidão me acompanha mesmo em meio as multidões.

será verdade que estou mesmo depressiva?
Muitos dizem que são "hormônios juvenis"... tem horas que eu quero que seja só isso...
agora que me vejo deitada sozinha nesse imenso quarto branco só penso em uma coisa: esse chão é tão gelado!

Eu sinto saudades do chão morno do meu quintal... sinto falta das estrelas que iluminavam minhas noites mais sombrias...

Quando olho pro meu passado vejo tudo que perdi...
Quando olho pro futuro não consigo ver nada...
E quanto ao meu presente, ele esta despedaçado...

Aah... Você vai me ajudar? Vai estender as mãos pra mim? Vai me tirar daqui?

Eu acho que não (risos)

sabe o porque?

Não se pode ajudar quem não quer ser ajudado...

Bom... Acho que já pensei demais por hoje, estou ficando com dor de cabeça...
Tenho que descansar, vou dormir eu acho que essa noite eu vou ter algum sonho bom...

Até outro pensamento mente...

   -Sonho-

Estou andando pelas ruas de onde eu morava, caminhando durante a noite.

~ olá ~Escuto uma voz vindo em minha direção

~ Oi, quem é? Eu te conheço?

~ Sim! É claro que conhece! Não me diga que se esqueceu de mim...? ~Quando vejo o rosto da pessoa eu levo um choque de realidade

~ E-eu?... So-Sou Eu!?... ~Eu escuto um estrondo forte e vejo o escuro escondendo as estrelas~ Se esconda! Ele vai vir te pegar! Corra!

~ Não tenha medo do escuro... Ele não faz nada ~A voz dela era calma, como se nada estivesse acotecendo~ venha, me de sua mão

segurei sua mão e como em um passe de mágica me vi em meio as estrelas

~ Você esta vendo como são lindas? ~Ela sorriu olhando para mim

~ Sim... São realmente lindas...

~ Vou te contar um segredo May! ~Seu tom de voz era de empolgação~ Sabe o por que elas estão tão lindas aqui?

~ Não... Por que? ~Fiquei realmente curiosa

~ É porque o brilho de uma estrela é pequeno... Assim como a de um vaga-lume! ~Ela sorria... Seu sorriso me cativava~ May... As estrelas brilham melhor no escuro! Mais não sozinhas... Elas são lindas unidas May!

O silêncio prevaleceu depois dessas palavras...

E ficamos ali, só observando as lindas estrelas a brilhar...

Estrelas brilham melhor juntas?... Oque ela quis dizer com isso Mente?


Notas Finais


( •3•) Olá novamente!

Aconteceu que o cap apagou e eu tive que reescrevê-lo de novo '~'

Mais espero que tenham gostado!

Até amanhã pessoas ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...