1. Spirit Fanfics >
  2. Mind of a suicid >
  3. Destruição.

História Mind of a suicid - Destruição.


Escrita por: LucyDragneel_15

Notas do Autor


Olá, ( / ^³^)/

Tenha uma boa leitura.

Capítulo 7 - Destruição.


Fanfic / Fanfiction Mind of a suicid - Destruição.

Então me apaixonei outra vez... E como um brinquedo quebrado que já foi jogado fora eu só queria fazer um alguem sorrir...

Aah... A paixão é destruidora!

Dizem que em toda escuridão, abita uma luz.
Eu só queria encontrar a minha...

Vou te contar uma historia:

Havia uma garota pequena e ela amava mostrar a todos o seu sorriso.

Mais existia uma pequena coisinha: Por dentro ela sempre chorava e ela nem entendia o porque disso...

Em uma doce noite já estava na hora de ir para a escola quando os amigos a chamaram pra passear, ela hesitou por um momento... mas logo aceitou.

Haviam planejado tudo para esse incrível passeio, iriam para uma praça que ficava em menos de 30 minutos da casa onde ela morava.

Ela já não estava mais se importando com nada, ela só queria sorrir por dentro.

Com todos reunidos, sairam para esse "Tal" lugar.

Nesse passeio foi prometido varias bebidas que, pelo breve momento da noite, lhe faria sorrir com a alma.

...Ela só queria sorrir por dentro...

Mais ela se apaixonou, e esse foi seu pior erro.

Ela se deixou levar por esse sentimento, que é por muitos proibido.

Sabe o por que?

Porque ela se apaixonou por uma garota.

A menina linda que lhe provocava esse sentimento estava lá, nesse mesmo passeio

Inspirada pelo sentimento e incentivada pelas bebidas coloridas, ela tomou coragem e tentou.

Por alguns momentos até pensou que iria dar certo, mais... Foi ilusão... Tudo não passou de ilusão!

Ela chorava em seu caminho de volta pra casa com sua alma que já não sorria mais...

Ela olhou pros lados e viu que todos os seus "Amigos" estavam a deixando sozinha...

Ela sentiu todo o vazio que percorria dentro de seu coração, que sangrava por ter sido negado mais uma vez...

Ela viu um carro que vinha lá longe na rua...

Quando ela viu a luz de seus faróis, correndo para frente dele ela realizaria seu desejo Sombrio de deixar esse mundo... Ela foi de uma vez só, sem medo das consequências.

Mais quando ela iria ser atingida, um de seus colegas a puxou...

Nem ao menos morrer ela conseguiu...

Desnorteada voltou pra casa, e continuou a tentar...  Mais suas tentativas sempre serão falhas, e a cada falha sua tristeza sempre aumentará...

Ela está condenada a viver assim.

        Fim.

Você entende essa historia?

Se não entende eu não a explicarei... pois é apenas uma historia, certo?
Ela não fara diferença nenhuma em sua vida.

Essa é apenas a história de uma garota pequena, certo?
Ela não é importante.

Pra que se sentir triste por ela?
ela é a unica culpada por tudo o que está acontecendo.

apenas a condene. Ela está errada, não está?

Então apenas ajude não à ajudando, okay?
apenas a deixe morrer, É só isso que ela deseja...

deixando essa história de lado

Sinceramente eu estou com medo de abrir meus olhos...
Eu sei que quando abrir eles, eu estarei presa no quarto branco novamente.
Eu quero uma coisa tão simples, mais só porque quase ninguém a quer estou condenada a ficar aqui...

Estou com medo... Medo de mim mesma...
Eu alimentei um monstro dentro de mim, e ele me destruio... E agora eu só quero mata-lo, mata-lo assim como a mim mesma.

Me perdoue mente, eu irei tentar novamente

Não me julgue, eu sei que na vida existem problemas maiores, mais eu sou fraca!

Você pode entende a dor de ter "Tudo" mais ter um vazio dentro de si?
Entender a dor de ter sido a culpada pela morte de seu único amigo?
Aquele que era verdadeiro, o amigo que não nunca te julgou e nem te feriu, o amigo que te escutava e te fazia sorrir... Você sabe o que é sentir isso sendo alguém fraco como eu!?

Todos me deixaram!

Eu deixei todos!

Eu quero me juntar com ele...

Eu só quero sorrir por dentro...

Minha alma esta gritando de desespero... Eu não consigo continuar aqui, e na verdade eu nem quero mais estar aqui...

Eu quero me encolher pro resto da vida... Me isolar de mim mesma... Me abandonar novamente.

Minhas lagrimas quentes transportam pelos meus olhos... Estou encolhida... Me nego a abrir meus olhos.
Eu só queria estar deitada no chão morno do meu lindo quintal...
Eu só queria ver as minhas lindas estrelas, sentir a brisa do vento ao lado de meu amigo...

Eu só quero a minha paz...

Eu sou era o brinquedo quebrado que implorava para ser usado...

Eu só queria sorrir... Mais isso esta se tornando um quase nada...

Agora estou sozinha e hoje eu irei morrer.


Notas Finais


Hi novamente pessoas,

Eu queria ter escrito mais, só que como tive que ir no hospital não tive tanto tempo pra escrever...

Espero que tenham gostado ^^

bajus, até o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...