1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Start

História Mine - Start


Escrita por: Sweetheartzs

Notas do Autor


Espero que gostem ♡
Boa Leitura^-^

Capítulo 1 - Start


Fanfic / Fanfiction Mine - Start


P.O.V Shawn Mendes

7 anos

-Mamãe vamos para o parque?
Perguntei puxando a barra do vestido de cor azul.
-Vamos sim.

No Parque

-Mamãe compra sorvete pra mim?
Lhe perguntei puxando a barra do vestido.
-Não, eu estou ocupada.
-Ocupada com o que?
-Eu to conversando não está vendo? Agora vá brincar!
Sai de perto dela nervoso, fui até aonde tinha várias árvores e vi um pequeno bichinho, um esquilo, peguei o pequenino animal pelo pescoço e comecei a apertar, logo lembrei da minha mãe e comecei a bater ele na árvore com força, joguei ele no chão e o pisoteei o "esquilo" com as vísceras e sangue para fora, o observei por um tempo, e logo recebi um puxão no meu braço me virei e vi minha mãe com uma expressão assustada sorri para ela satisfeito com o que eu fiz.

Aniversário de 8 anos.

Parabéns para você, parabéns para você...

Todos cantavam desanimados desviando o olhar de mim senti uma cotovelada ao meu lado e olhei para o lado e vi meu primo Jefrey ele se aproximou de mim e sussurrou:
-Ninguém queira estar aqui, todos te odeiam.
-Isso não é verdade!  Falei com voz de choro.
-É verdade, todos estão desanimados ele não gostam de você, nunca gostaram e nunca vão gostar.
Meu sorriso desmanchou e soltei um grito alto e agudo e longo.
-O que foi meu querido? Pare de gritar.
Minha vó pediu.
Comecei a chorar alto.
-Filho, olha aqui.
Ela me mostrou vários presentes e doces, continuei a chorar eu queira mais, meu tio me ofereceu seus chocolates que ele não dava para ninguém, sorri com aquilo mas antes de pegar os chocolates virei para o meu primo disse:
-Eles se importam sim!

1 hora depois

-Ei! Vem aqui. Jefrey pediu.
O segui até o corredor parando na porta do escritório de meu pai aonde todos os adultos estavam, Jefrey encostou a orelha na porta e eu fiz o mesmo e eu ouvi:
-Esse Shawn é chato do nada ele grita no meio do parabéns!
-Eu tive que dar os meus chocolates importados para ele! Menino idiota!
-Ele é muito problemático!

Me desencostei da porta e comecei a gritar e chorar, a porta foi aberta e todos eles me encararam espantados.
-Shawn, quer mais chocolate?
Aumentei o choro, e corri para a mesa do escritório e Jefrey correu atrás e começou a falar:
-Olha só, eles te odeiam, você nem deveria ter nascido...
Ele continuava a falar, abri uma das gavetas e peguei um estilete e pressionei contra sua garganta fazendo o líquido vermelho sair, comecei a gargalhar com o que eu tinha feito.

13 Anos

-Já pode sair! - Meu pai gritou comigo, sai do carro peguei minha mala e fui em direção ao internato, entrei naquele lugar recém reformado e ainda com cheiro de tinta. -Oi! Eu sou o Cameron! - Um garoto de pele bronzeada e olhos e cabelos castanhos disse animadamente estendendo a mão. - Eh....O-Oi eu sou o Shawn Mendes. - Apertei a mão dele e ele me puxou para um abraço forte e eu o abracei sem jeito. -Vem vou te mostrar a escola, vamos ver em que quarto você vai ficar!

No Corredor

-595, 597... Achei! 600 o seu quarto! -Ele abriu a porta e me deixou entrar, era simples duas camas de casal, dois armários e tudo em tons de preto, marrom e cinza e em decoração moderna. -Qual o seu quarto?-Perguntei -Hm...600!- Ele sorriu mais ainda. -Ah, legal. - Ele se jogou na cama e eu também.

16 Anos

Eu e Cameron estávamos extremamente próximos e eu quero ele para mim, apenas meu, só eu posso toca-ló. -Shawn! - Cameron me chamou sorridente entrando no quarto.
-Que?
-O Dylan! -O que tem ele? - Falei sem ânimo. -Ele...Ele me pediu em namoro! - Ele disse pulando sorridente. -QUE?! Gritei me levantando. -Você disse não né?
-Claro que não, eu disse SIM! -Empurrei ele da minha frente e sai do quarto.
-Carter!
-To  ocupado!
-Sua transa não é mais importante do que Shameron!
-PÊRA AE!
Ele abriu a porta nu e eu entrei, sim, nos tínhamos muita intimidade.
-O que aconteceu?  Ele perguntou colocando uma cueca.
Apontei para a garota que estava se vestindo.
-Vai embora garota!
Ela resmungou e saiu do quarto batendo a porta com força.
-O filho da puta do Dylan pediu o MEU Cameron em namoro!
-MERDA! Ele aceitou?
-SIM!   Soquei a parede com força.
-Fudeu!
-Eu vou matar aquele merda!
-Calma, vamos fazer um plano!


Notas Finais


Desculpe qualquer erro>.<

Não matem pessoas crianças


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...