1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Carousel

História Mine - Carousel


Escrita por: Sweetheartzs

Notas do Autor


._.

oi heheh

Boa Leitura :D

Capítulo 10 - Carousel


Fanfic / Fanfiction Mine - Carousel

P.O.V Cameron Dallas

-MADISON! - Jack gritou.

Madison estava jogada no chão pálida, e com algumas marcas roxas pelo seu corpo, alguns cortes, mas não tinha sangue. Jack pegou a garota em seus braços.

P.O.V Shawn Mendes

-Não da! - Carter gritou estressado. - Calma nós vamos conseguir, matar ele só precisamos de mais tempo. - O acalmei sentando no lado vago ao seu lado na cama.

P.O.V Cameron Dallas

Nós estávamos em um restaurante em frente do hospital que a Madison está.

-Hey Dylan, porque você acha que o Taylor pegou a Madison? - Matt perguntou para Dylan, enquanto comia uma de suas batatas-fritas. - Acho que para distração. - Dylan respondeu colocando sua mão em minha coxa, me senti desconfortável por algum motivo. -Você está bem amor? - Dylan perguntou me assustando. - S-Sim, eu to, e-eu só vou no banheiro.

...

Quando voltei do banheiro e me sentei na mesa, Jack estava lá sentado. - Vamos estávamos te esparando! O Jack já deixou a Mad lá no quarto dela. - Nash disse, e eu apenas assenti.

                         No Quarto

-Vamos ver a Mad? - Perguntei pausando o jogo que estávamos jogando. - Claro! Vamos lá.

Fomos até o quarto dela e batemos na porta, ninguém atendeu. - Ela deve estar dormindo, ela tem sono pesado, mas eu tenho a chave. - Jack disse. Ele abriu a porta e não tinha ninguém lá, nós procuramos pelo quarto e não achamos ela.

De novo não.

-Eu não vou procurar ela lá, de jeito nenhum, e nós temos aula! Ela deve estar comendo ou sei lá! - Matt disse saindo de lá. - É ela deve estar fazendo algo. - Tranquilizei os Jacks.

...

-Ela não ta em nenhum lugar! - Jack gritou entrando no quarto. - Vai na delegacia ue. - Matt disse dando ombros. - Ah, eu não tinha pensado nisso. - Jack disse, girando os calcanhares e se retirando do quarto.

P.O.V Shawn Mendes

Estava deitado na minha cama encarando o teto, virei meu rosto e na cômoda, tinha um retrato meu de Cameron quando éramos menores, em um parque.


Flashback On

-Vem Cam! - O chamei puxando seu braço. -Eu não vou! - Cam disse puxando seu braço. -Cavalos são assustadores! - Cameron disse olhando assustado para o carrossel. O puxei a força mesmo ele não querendo e o coloquei em cima de um dos cavalos e subi em cima do mesmo cavalo que ele, abracei Cameron pela cintura e coloquei minha cabeça no seu ombro e sussurrei em seu ouvido:- Eu vou estar sempre aqui por você, não importa quanto cavalos vierem. - Fiz um bico com os meus lábios para beijar sua bochecha, mas Cameron se virou fazendo eu beijar seus lábios, tão macios, suas mãos foram para a minha nuca, pedi passagem para a língua e ele cedeu, ele se separou lentamente e deu um maravilhoso sorriso mostrando os dentes. - Acho que amo cavalos agora. - Ele disse e se virou para frente e se inclinou um pouco para trás e colocou sua cabeça no meu ombro.

Flashback Off

-SHAWN! - Carter gritou me dando um tapa no rosto. - Ai! Porque você me deu um tapa? - Perguntei me levantado. -Porque você não saia desse transe! Tava pensando no Cameron não tava? - Carter disse colocando as mãos na cintura e sorrindo malicioso.

-Sabe que dia é hoje? - Carter perguntou animado. -Não. - Respondi secamente. - Dia de você contar sua linda história de infância! - Carter respondeu animado, e eu apenas bufei e revirei os olhos, me sentei na cama e Carter puxou a cadeira da escravinha e se sentou na minha frente.

Flashback On

Logo após de ter cortado a garganta de Jeffrey, todos ficaram assustados, meu pai me pegou pelo braço com força, o que doeu muito, e provavelmente ficaria roxo, me tirou daquele cômodo que cheirava a sangue e me levou até a sala, me jogou no sofá e disse:- Não saia dai até eu mandar! - Comecei a chorar. - O que? Se arrependeu? -Ele riu de mim neguei com a cabeça, logo sua expressão mudou para séria, se virou e subiu as escadas.

14 anos

Eu estava deitado no sofá com a minha cabeça no colo de Cameron, nós estávamos assistindo algum filme, ele fazia um cafuné no meu cabelo. -Esse filme ta muito chato. - Cam disse enquanto pegava o controle da tevê e desligava a mesma, eu me levantei e me virei para Cameron e ele se virou para mim também, eu me aproximei e ele também, o puxei para ele se sentar no meu colo com uma perna de cada lado, Cam colocou sua mão em minha nuca e se aproximou suficiente para nossos lábios se encostarem, o beijo era calmo, mas foi esquentando, Cam tirou minha camiseta e a dele, logo depois ele estava com sua mão no meu zíper e desabotoando minha calça.

Agora estávamos nus, na minha cama, eu beijava, mordia, cada parte do corpo de Cameron, e o mesmo apenas gemia. Cheguei perto do seu membro e beijei a glande, e fui beijando toda extensão do seu membro. - S-Shawn...- Sem Cameron perceber eu estava com todo o seu membro na minha boca, antes que ele pudesse gozar eu parei, ele soltou um gemido e se sentou na cama. - De quatro, Cam. - Cameron me obedeceu e ficou de quatro me dando visão da sua entrada, me aproximei devagar, deixei um beijo em sua entrada, dei quatro tapas em sua bunda, e Cam apenas gemeu, devagar comecei a lamber sua entrada, sem ele perceber penetrei um dedo, Cam gemeu alto, penetrei outro, e depois mais um. Tirei meus dedos de dentro dele e me posicionei de forma que a cabeça do meu membro roçasse em sua entrada rosada e apertada, devagar eu fui o penetrando colocando apenas a cabeça, ele gemeu de dor, mas logo quando coloquei tudo de uma vez o fazendo gemer alto, e comecei a estoca-lo, cada vez mais rápido e mais forte. -S-Shawn m-mais rápido. - O obedeci, enquanto o estocava eu desferia alguns tapas na sua bunda que já estava toda vermelha, Cameron caiu no colchão mas eu segurei sua cintura o impedindo de cair totalmente. -S-Shawn-nie e-eu vou g-gozar.- Aumentei a velocidade e a força, Cam soltou um gemido alto e eu também e se jogou na cama, me deitei ao lado dele e o abracei.

Flashback Off

Cameron entrou no quarto fazendo Carter e eu levar um susto. -Carter, o Matt está te chamando lá no quarto de vocês. - Carter se levantou e saiu do quarto. - Então como ta sua relação com o Dylan? - Perguntei mesmo não me importando. - Ah, esta ótima. - Cameron deu uma pausa e suspirou, se sentou ao meu lado. -Na verdade nem tão boa assim, quando nós estávamos no restaurante, ele colocou a mão na minha coxa e me chamou de amor, e, eu me senti desconfortável não sei porque. - Ele suspirou, tentei não sorrir, coloquei minha mão em sua coxa, e me aproximei.

-Eu odeio o Matt! - Carter gritou entrando no quarto fazendo Cam e eu nos afastarmos. -O que o Matt fez? -Cam perguntou se afastando de mim, quando o olhei percebi que ele estava corado.

Por que ele está corado?

-Ele me convidou para ir pra uma festa com ele, e eu fui, quando eu sai de perto dele por um segundo ele estava beijando outra pessoa! - Carter explicou com raiva. - Mas vocês nem namoram. - Eu disse fazendo uma expressão confusa.

-Eu vou falar com o Matt. - Cameron disse antes de sair do quarto. - Eu quase beijei o Cam de novo, e você atrapalhou tudo! - Falei para Carter enquanto pegava uma barra de chocolate. - Nossa desculpa, por impedir que Cam traísse o seu namorado! - Carter me respondeu revirando os olhos. - Vai se foder!


P.O.V Cameron Dallas

-Por que você "traiu" o Carter? - Perguntei entrando no quarto do Matt. - E-Eu não t-trai e-ele. - Matt disse entre soluços, apenas agora eu percebi que ele chorava, me aproximei dele e sentei ao seu lado e abracei ele. Ele limpou as lágrimas que logo foram substituídas por outras e olhou para mim, seu seus olhos estavam vermelhos e inchados. - Ok, eu meio que trai ele. Mas ele também me traiu, e nós nem estamos namorando! - Matt disse com raiva, cerrando os punhos. -Ok, agora eu estou confuso, eu vou falar com o Carter, tchau.

P.O.V Matthew Espinosa

Entrei no meu quarto com cuidado, Carter estava jogado na sua cama apenas com uma cueca e mexendo no celular, quando eu entrei ele nem olhou para mim, me aproximei com passos lentos até sua cama e me sentei na borda. - Ei. - Cutuquei Carter, ele nem se mexeu. - Carteeeer! - Eu balancei seu corpo, ele olhou para mim com raiva.

-Me desculpa. - Fiz uma cara triste. - Eu não sabia que nós estávamos namorando, e você tinha beijado uma menina também! - Carter colocou seu celular na cômoda e sentou na minha frente. -Ok, eu te desculpo. - Ele sorriu.

Carter colocou sua mão na minha coxa e se aproximou até nossos narizes se encostarem, sua mão foi para o zíper da minha calça, Carter começou a distribuir beijos e chupões pelo meu pescoço me fazando arfar. - Ca-Carter...- Me sentei no seu colo com uma perna de cada lado, comecei a rebolar em cima do seu membro, ele soltou alguns gemidos, Carter me colocou na cama deitado, enquanto ele tirava minha calça devagar, ele deixa uma trilha de beijos e chupões até chegar ao meu membro coberto pela cueca, ele abaixou minha cueca e começou a me masturbar, ele chupou apenas a cabeça do meu membro e depois o colocou inteiro na boca, quando eu estava prestes a gozar Carter percebeu isso e tirou meu membro da sua boca, ele se ajoelhou e retirou sua boxer, e seu membro já duro pulou para fora, Carter começou a distribuir beijos pela minha entrada sem eu perceber. - Posso? - Carter perguntou sussurrando no meu ouvido, eu fiz sim com a cabeça...

P.O.V Cameron Dallas

Eu estava a caminho de uma lanchonete, ouvindo alguma música, senti alguém me cutucar, me virei para ver quem era. - Hey, você vai para a lanchonete aqui da frente? - Dylan me perguntou. - Ah, sim. Quer vir comigo? - Eu não queria que ele viesse comigo, seria melhor se fosse o Shawn. Mas Dylan é meu namorado certo?

 E eu o amo...certo?

Nós estávamos na lanchonete eu estava olhando para a janela, no lugar tocava alguma música da Halsey, e eu apenas conseguia pensar naqueles olhos, que as vezes eram castanhos e as vezes verdes, aqueles lábios vermelhos tão beij...
-O que você vai querer comer? - Dylan me perguntou me assustando, e me tirando do transe. -An? - Fiz uma cara de confuso olhando para ele e o mesmo apenas riu. - Eu perguntei o que você vai querer comer. - Dylan disse ainda rindo. -Ah tá, desculpa eu estava meio distraído, pode ser...hmm, não sei, qualquer coisa.
-Qualquer coisa? Eu não tenho idéia do que você gostaria. - Ele disse olhando para o cardápio. -Shawn, Shawn sempre escolhia o que eu ia comer aqui.
-Vou pedir panquecas ok? - Dylan disse levantando a mão. - Sim, pode ser.
-Você ta bem? - Perguntou Dylan se aproximando de mim e colocando sua mão no meu ombro. - C-Como assim?
-Você ta viajando demais.
-Não é nada, eu acho. - Sussurrei a última parte, espero que ele não tenha ouvido.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro

Desculpe a demora hehe :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...