1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Jealous

História Mine - Jealous


Escrita por: Sweetheartzs

Notas do Autor


Espero que gostem<3
Boa Leitura^-^

Capítulo 3 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Mine - Jealous


P.O.V Nash Grier

-Vamos logo, ou se não vamos nós atrasar!
Meu irmão Hayes gritou.
-Espera eu não sou o flash porra!
-OLHA A BOCA HAMILTON!
Minha mãe gritou.
-Desculpa mãe, te amo!
Desci as escadas tropeçando em tudo, porque eu sou desastrado e coloquei as malas no carro, entrei no carro junto com o meu irmão e nosso pai nos levou até o internato, que é enorme saímos do carro pegamos as malas e damos tchau para o nosso pai.
-Oi! Eu sou o Aaron e eu vou mostrar  o internato para vocês, vocês são os irmãos Grier né? Hamilton e Benjamim.
-Nos chame pelo segundo nome por favor.
-Nash e Hayes?
-Sim.
-Vamos! Pode perguntar qualquer coisa para mim!
Ele pegou algumas de nossas malas e foi até o elevador a apertou no quarto andar, a porta abriu revelando um corredor enorme com um monte de meninos de um lado para o outro.
-Vem, o quarto de vocês é o...599.
Nós andamos até o nosso quarto e entramos era bem bonito, era em tons azul e marrom, ele colocou nossas malas no chão e nos deu dois envelopes azuis.
-Se precisarem de algo eu estou no quarto 597.
-Ok, tchau!
Fechei a porta e sentei no pequeno sofá que tinha ali.
-Até que o Aaron era bonitinho.
Meu irmão disse.
-Fica quieto menino.

P.O.V Shawn Mendes

Eu estava muito mas muito mesmo louco, eu acho que eu vi um hot-dog voar!
-Cara você ta muito louco hahahaha!
-Eu to louco de hot-dog!
Eu senti alguém me puxar para trás e uma picada no meu pescoço e eu apaguei.

P.O.V Cameron Dallas

Eu estava com o Matt, Dylan, Aaron, Nash e o Hayes no quarto, até que a porta foi aberta do nada e o Carter apareceu lá aparentemente desesperado.
-ALGUÉM VIU O SHAWN!?
-Não.
-Quem é Shawn?
Nash e Hayes perguntaram.
-Eu vi!
Dylan disse.
-Aonde ele ta?
-Eu vi ele indo para o pátio.
-Eu já fui lá e ele não ta lá.
-Ih, então eu não sei.
-Já sei!
Hayes disse.
-Eu posso hackear o sistema e procurar ele pelas câmeras de segurança da escola!
-Ótima idéia!
 -Mas...Eu tenho que estar á 10 centímetros da sala de controle.
-Bosta.
Dylan disse.
-Então vamos!
-Ah ta super normal um menino com um notebook encostado na porta da sala de controle.
-Lá não pode nem chegar perto.
-Então....fodeu.
-Vamos fazer um plano, a gente vai a noite mascarados e faz o que a gente  tem que fazer ok?
-Ok
Todos responderam em uníssono.
-Hoje a noite, vocês vem aqui no meu quarto já vestidos ok? E Hayes já pega tudo que você precisar.
Ficamos conversando sobre o plano e logo cada um foi para o seu quarto de arrumar.

21:30

-Todos prontos?
-Sim!
Eles responderam em uníssono.
-Estamos parecendo uns bandidos ou traficantes com essas máscaras.
Nash disse.
Saímos do meu quarto de fininho e fomos até o elevador e descemos para o primeiro andar fomos até a sala de controle e encostamos na porta.
-Carter já que você é mal humorado e é bom em vários tipos de lutas você protege a Hayes ok? Nash, Matt e eu ficamos distraindo qualquer pessoa que vier aqui, Dylan você fica junto com o Carter um pouco mais na frente, Nash e Matt quando alguém aparecer tirem as máscaras.
Fomos mais para frente e logo um segurança veio tiramos a mascara e fomos.
-Você sabia que não deve usar o celular antes de dormir?
Matt disse.
-Não.
Nash disse
-É sério atrapalha seu sono...
Matt ficou falando umas coisas nada a ver e eu o interrompi.
-GENTE!
Eu gritei e todos prestaram atenção em mim.
-Vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova tecpix.
Nash e Matt ficaram falando e fazendo o segurança rir e eu enviei uma mensagem para o Dylan perguntado se o Hayes já acabou e ele disse que sim, falei para eles saírem e em avisarem quando estiverem no meu quarto.

22:21

Recebi a mensagem que eles estavam no meu quarto e eu fiz um sinal para os meninos e nós saímos correndo até o meu quarto.

No Quarto

-Vamos ver o que aconteceu com o Shawn.

O Hayes colocou o vídeo da câmera bem na hora que o Shawn saiu.
O Shawn estava matando umas lesmas e logo Nate e Sammy apareceram.
-Ah não esses caras não são boas pessoas!
Shawn começou a fumar e beber e eu nunca soube que ele fazia isso, parecia que ele já fez isso várias vezes, pausei o vídeo e me virei para o Carter.
-A quanto tempo o Shawn bebe e usa drogas? ME DIZ A VERDADE!
-Desde que você c-começou a n-n-n....
-A O QUE ME DIZ!
Gritei me levantando.
-A namorar.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro*-*

Não falem palavrões crianças


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...