1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Capitulo 10

História Mine - Capitulo 10


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Mine - Capitulo 10

2015:

Sorry:

Eu cheguei mais cedo, não havia muito o que fazer no clube. O departamento medico estava vazio e a única coisa que havíamos feito foi analisar os exames para constatar quem estava cem porcento e quem não estava.

Quando cheguei em casa, não encontrei Zlatan mais seria melhor ficar sozinha. Tomei um banho e fiquei deitada na cama assistindo TV. Estava começando a cochilar quando ouvi o som do chuveiro ligado. Desliguei a TV e sai do quarto.

Fui para a cozinha decidida a comer alguma besteira. Olhei os armários e peguei um pacote de biscoito recheado. Me sentei em uma das banquetas e comecei a comer.

- Biscoito recheado a essa hora? E a alimentação saudável? – Zlatan entra na cozinha perguntando.

- Como de forma saudável todos os dias, posso escapar pelo menos uma vez. – digo e continuo comendo.

Ele começa a mexer nos armários e depois vai para a geladeira.

- Eu comprei ambrosia... e doce de leite. – ele diz.

- Ok.

- Fui naquela loja que vende produtos brasileiros, que a Belle indicou. – ele fala.

Já entendi o que ele está querendo fazer mais não vai ser fácil assim.

- Quer um pouco agora? Eu vou comer. – ele fala.

- Não, abrigado. – me limito a dizer.

Me concentro no pacote de biscoito enquanto ele se serve do doce brasileiro.

Quando levanto o olhar dou de cara com ele me encarando do outro lado do balcão.

- Você poderia colaborar. – ele diz.

Arqueio a sobrancelha.

- Com o que? – questiono.

- Você sabe.

- Se eu soubesse eu não estaria perguntando.

Ele solta o ar pela boca.

- Zlatan está tentando voltar as boas com você, mais você parece não querer. – ele diz.

Dou risada.

- Quando a gente quer fazer as pazes com alguém depois de uma merda gigante, nós pedimos desculpa. – digo.

Ele revira os olhos.

- Zlatan acabou de admitir que, apesar de não ser ele quem está te ignorando, ele está cedendo.

Ele começou a falar na terceira pessoa no meio de uma discussão.

- Dá pra parar de falar na terceira pessoa?

Ele ri.

- Se você para de me tratar como um estranho... – ele diz.

Reviro os olhos e deixo o pacote de biscoito no balcão e me levanto indo para a sala, mais Zlatan era rápido, enquanto eu me estava dando o meu primeiro passo ele já estava segurando o meu braço.

- Vai ser assim? – ele pergunta.

- Você quer assim. – digo.

Ele fecha os olhos por alguns segundos e me puxa para perto.

- Ok, eu sei que errei... estou admitindo isso. – ele diz.

Apenas fico olhando para ele.

- Eu não deveria ter ido aquela festa e nem te comparado com Helena. – ele diz.

- O problema não é você ir a festa... isso não causaria toda essa briga. O problema foi você ter ido sem me avisar.

- E agora? Satisfeita? – ele pergunta.

- Se você pediu desculpas porque quer sexo, sinto em te informar que não vai ter. – digo.

Ele revira os olhos.

- Você quer que eu faça o que? Já pedi desculpas, assumi que errei...

- E você fez tudo isso porque quer liberar endorfina.

Ele ri.

- Não vou mentir, quero muito mais não é só isso... eu estou sentindo falta da minha mulher... – ele começa e aproxima o rosto do meu.

Aqueles olhos negros me encarando...

- Sinto falta das suas risadas sem motivo... – ele diz e segura meu cabelo.

Por que ele tem que ser assim? Tão Zlatan!

- Sinto falta de você falando por horas e horas... – ele diz perto do meu ouvido.

Foi impossível me manter firme.

- Estou sentindo falta de brigar com você por causa do espaço na cama...

Pronto, estava nas mãos dele.

- Me desculpa vai? – ele pede.

Suspiro.

- É... pode ser. – digo e ele ri.

Ele se afasta um pouco para me olhar.

- Pode ser? – ele pergunta.

Sorrio e balanço a cabeça positivamente.

- Agora falando sério... eu não sou a única com quem você deve se desculpar. – digo.

- Eu já fiz isso... já fui na casa da Helena e conversei com eles. – ele fala e fica sério.

- Vocês têm que ir a escola deles, falar com a professora, com a diretora... – digo.

- Eu não quero falar sobre isso agora... – ele fala.

Seguro o rosto dele.

- Zlatan, o Vin é tão normal quanto o Max, não precisa tratar os assuntos dele com tanta delicadeza. Não há nada de errado com o autismo. – digo.

Ele estava relutante em aceitar que o filho dele era autista, mesmo sabendo que o grau de Vin era leve e que o tratamento já estava sendo feito.

- Eu não sei lidar com isso. – ele confessa.

- A única coisa que você deve fazer é conversar com eles, pedir para terem calma... é normal que algumas crianças tentem usar isso contra eles, mais você tem que ensina-los a ter controle... e se controlar também. – digo.

Ele ri um pouco.

- Eles são maravilhosos Zlatan, continuam sendo os mesmos garotos... – digo.

 Ele fecha os olhos por alguns segundos.

Não estava sendo fácil lidar com as pessoas comentando, perguntando e jornalistas fazendo suposições sobre Vin. Isso estava deixando o gigante sobrecarregado.

- Obrigado. – ele diz.

Sorrio para ele.

- Viu como foi bom pedir desculpas? – pergunto empurrando os ombros dele de leve.

Ele ri.

- Tenho que concordar. – ele diz e me puxa para perto colando nossos corpos.

Passo meus braços por seus ombros e fico na ponta do pé.

- Vamos lá no quarto nos resolvermos, vai... – ele pede.

- Olha quem está um rapaz pidão hoje... – digo debochada.

- Estou merecendo... fiz tudo do seu jeito, agora é hora de recompensar o “rapaz pidão”. – ele diz e morde meu lábio inferior.

- Será que ele merece mesmo?

- Fiz o que você queria... – ele diz e deixa um tapa na minha bunda.

- É... tá merecendo... – digo e beijo ele.

Como eu estava com saudade do meu marido.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Teremos só mais um capitulo até chegarmos aos dias atuais...(estou ansiosa já)
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...