1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Capitulo 15

História Mine - Capitulo 15


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


A foto da capa é o que a personagem escreveu no papel!
Boa leitura!

Capítulo 15 - Capitulo 15


Fanfic / Fanfiction Mine - Capitulo 15

Alguns dias depois:

Infelizmente a Suécia se despediu da Eurocopa e infelizmente a despedida de Zlatan teve o gosto amargo da derrota, mais nem isso foi capaz de apagar o brilho dele. Mesmo saindo de campo com a derrota, ele saiu ovacionado por todos e eu fiquei muito orgulhosa por tudo o que ele fez.

Ontem a noite voltamos a Paris, para hoje irmos a consulta com a obstetra de Belle. Eu estava um pouco ansiosa para saber o que ela iria falar, o que iria recomendar e principalmente saber como o bebê está.

- Já está na hora. – Zlatan diz.

Eu já estava pronta.

- Então vamos. – digo.

Partimos em direção ao consultório e quando chegamos o cara ao meu lado chamou bastante atenção. Zlatan tirou fotos e autografou algumas coisas, algumas vezes eu também fiz esse mesmo ritual, até enfim sermos chamados.

- Bom dia. – a doutora diz sorridente.

- Bom dia. – respondemos em coro.

- Meu nome é Isabella Almeida. – a doutora se apresenta.

Nos acomodamos e ela descontrai um pouco a tensão que habitava o corpo dos mais novos pais.

- Bom, agora que estão mais tranquilos, podemos fazer a ultrassom? – ela pergunta.

- Podemos. – digo ansiosa.

- Então vamos lá... – ela diz e se levanta.

Faço o mesmo.

- Pode se acomodar na maca e levantar a blusa. – ela pede.

Faço o que ela manda e ela despeja o gel gelado na minha barriga.

- Pode vim para perto futuro papai. – Isabella fala.

Zlatan se aproxima e fica ao meu lado.

A medica passa o aparelho na minha barriga e fica atenta ao que se passa na tela. Ela faz isso por alguns minutos que pareceram não ter fim.

- Está tudo ótimo com o bebê... você está com nove semanas de gestação, então já na próxima consulta poderemos tentar ver o sexo... – ela fala tirando a atenção da tela e olhando para nós.

Fico aliviada por saber que está tudo bem.

- Querem ouvir o coraçãozinho? – ela pergunta.

- Sim. – eu e Zlatan respondemos ansiosos.

Isabella ri e mexe no aparelho.

O silencio da sala foi preenchido com rápidas batidas.

- Esse é o coração do bebê de vocês. – ela diz.

Fechei os olhos aproveitando daquela sonoridade tão nova para mim mais ao mesmo tempo já tão querida e familiar.

Sinto um beijo em minha testa e abro meus olhos para ver Zlatan.

- Isso é incrível. – ele diz baixinho para mim.

Sorrio para ele e concordo com a cabeça.

- Agora vamos para a parte das recomendações e dos esclarecimentos. – Isabella fala.

Ela me ajuda a limpar a minha barriga e nós voltamos a nos sentar frente a frente.

- Bom, as consultas costumam ser mensais, mas se você sentir qualquer coisa você pode vir na mesma hora. – ela começa.

Concordo com a cabeça.

- Você já decidiu se prefere parto normal ou cesariana? – ela pergunta.

Olho para Zlatan.

Segundo os relatos de Belle, que passou pelas duas experiências, o parto normal foi melhor.

- Eu ainda não sei... – digo.

Eu estava em duvida.

- Eu prefiro normal. – Zlatan diz.

Reviro os olhos e dou risada. Porque é ele quem vai sentir dor.

- Olha, mesmo ainda indecisa, eu irei te aconselhar a procurar fazer atividades físicas... pilates, ioga, são atividades ótimas na gravidez. – a doutora diz.

- Ela irá fazer. – Zlatan diz.

Já estou imaginando o quanto ele vai ficar mais mandão.

- Como já havia comentado lá no inicio da consulta, irei encaminhar você a um nutricionista para manter sua alimentação balanceada durante a gestação.

- Ok.

- Atividades físicas estão liberadas dentro das suas limitações e o sexo também. – ela avisa.

Ela fala mais algumas coisas e depois nos despedimos.

- Você não reconheceu o nome dela? – Zlatan pergunta quando saímos da sala.

- Não. – digo não me recordando.

- Kevin Trapp. – ele diz.

Agora eu me recordo. Ela é a garota que o goleiro estava caidinho.

- Teve algum avanço? – pergunto.

- Ela aceitou sair com ele. – Zlatan comenta.

Quando saímos do consultório já haviam fotógrafos a nossa espera. Ignoramos eles e entramos no nosso carro.

- Vamos ter que contar logo... – Zlatan diz.

- Que jeito... – digo.

Seguimos para casa e assim que eu entro, eu pego um papel e caneta e escrevo. Pego meus testes de gravidez e coloco junto com o papel e fotografo. Posto a foto nas minhas redes sociais e marco Zlatan.

Pouco tempo depois meu celular apita indicando uma marcação de Zlatan. Quando abro, vejo a foto que havíamos tirado no ultimo jogo dele, eu, ele e os meninos com a legenda “The royal Family will grow”. Bem Zlatan.

- Agora que todos já sabem, vamos ter uma conversa séria. – Zlatan desperta minha atenção.

Apenas espero ele falar.

- Continua querendo ficar em Paris? – ele pergunta se sentando ao meu lado no sofá.

Essa história de novo.

- Já conversamos sobre isso Zlatan. – digo.

- Mais você não estava gravida. – ele rebate.

- Como eu te disse, eu me sinto bem aqui.

- Você vai ficar sozinha em Paris, Joana. Não é justo nem com você nem comigo... eu não quero perder a sua gravidez, não quero te deixar desamparada. – ele fala.

Sorrio com a sua preocupação.

- Você não vai perder nada, eu prometo... fique tranquilo, nossos amigos nos cercam eles irão me ajudar caso eu precise. – digo.

Ele solta o ar pela boca.

- Eu vou fica bem Zlatan, nós vamos ficar bem. – digo.

Ele fica em silencio.

Passo o braço por seu ombro e o abraço de lado.

- O plano de ir para a Inglaterra sempre que dê continuará de pé, também podemos contar com a tecnologia...

- Eu odeio a sua teimosia. – ele resmunga.

- Vai tranquilo para a Inglaterra... nós estaremos bem. – garanto.

Ele fica quieto. Sinal da sua insatisfação.

Sei que ele não gostou da minha decisão, mais eu estou gravida e não doente. Irei ficar e seguir com o mesmo plano de antes, ele querendo ou não.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Lady Ibra é teimosa....
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...