1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Capitulo 19

História Mine - Capitulo 19


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 19 - Capitulo 19


Fanfic / Fanfiction Mine - Capitulo 19

Pov. Joana Ibrahimovic:

Depois daquela crise de ciúmes na praia, eu e os meninos fomos para a sorveteria e ficamos conversando. Quando chegamos em casa encontramos Zlatan possuído.

Para a sorte dele eu não estava com a mínima vontade de discutir, ainda mais por um motivo tão idiota quando o ciúmes dele. Deixei ele na sala e logo em seguida ele foi atrás de mim, promessas foram feitas para mais tarde e eu fui tomar o meu banho.

Quando sai do banho fiquei na duvida sobre o que vestir. Eu estava sentindo um calor dos infernos desde que chegamos aqui.

- Ainda de toalha? – Zlatan entra no quarto e pergunta.

- Não sei o que vestir. – digo.

- Não me diga que está se achando gorda. – ele diz.

- Eu não, eu sei que estou maravilhosa. – digo segura.

Ele ri e aponta para mim.

- É isso ai... é bom que eu não vou ter que ficar falando toda hora que você está linda. – ele diz.

Arqueio a sobrancelha.

- Eu tenho espelhos querido. – digo e pisco para ele.

Ele ri mais.

- Criei um monstro. – ele diz.

- Eu sempre fui um puta monstro, você sabe. – ele digo.

- Se veste logo porque nós já estamos com fome. – ele diz e deixa um tapa na minha bunda.

- Dá para controlar sua mão? – pergunto.

- Se você controlar a sua língua, eu controlo minha mão.

Arqueio a sobrancelha e ele entende o recado.

- Quero tudo isso mais tarde. – ele diz e sai do quarto.

Continuei olhando minha mala e acabei optando por um vestido estampado e de tecido leve. Me vesti, penteei os cabelos e passei perfume.

- Vamos rapazes? – digo ao chegar na sala.

- Vamos. – eles respondem em coro.

Os meninos passam na minha frente e Zlatan vem atrás de mim.

- Vestido curto, em senhora? – ele fala.

Dou risada.

- Não achei. – digo.

- Não vou nem te dizer o que você vai achar mais tarde. – ele diz e eu rio mais.

Fomos a pé mesmo para o restaurante. O lugar era bem familiar, com decoração bem caseira e simpáticos donos. O casal de meia idade nos explicou cada prato e eu escolhi Moussaka que era uma espécie de lasanha só que com berinjela, batatas e molho a bolonhesa, já Zlatan e os meninos Klêftiko, que era pernil de cordeiro assado com batatas ao limão e orégano.

- Tem certeza que vai querer comer esse negocio cheio de tempero? – Zlatan pergunta.

- Eu estou aguando por ele desde que ela começou a falar. – digo.

- Hum...

Os meninos estavam entretidos falando sobre algum jogo de vídeo game.

- Que dia você vai anunciar que vai dar a honra ao United de jogar lá? – pergunto.

- Já tinha esquecido do que Mino falou. – ele diz pegando o celular.

Ele mexe no celular e depois me mostra. Ele postou a foto do símbolo do clube e como legenda: “chegou a hora do mundo saber: meu próximo destino é o Manchester United”

Zlatan sendo Zlatan.

- Não é o United que contrata Zlatan é Zlatan que contrata o United. – digo e ele ri.

Ele adora essas brincadeiras que fazem com ele, ele só não gosta de perder a pose.

Ficamos conversando besteiras até os nossos pratos chegarem. Quando eu dei a primeira garfada na minha comida eu só consegui me senti no paraíso. A cada garfada eu só conseguia querer mais, mas o meu marido não me deixou repetir.

- Nem pensar, você já comeu muito dessa comida esquisita. – ele diz.

- Ai Zlatan...

- É sério Joana, você pode passar mal. – ele diz.

Como não queria passar mal, eu resolvi me contentar com um prato só.

- Vamos para a sobremesa. – digo aos meninos.

Como já havíamos recebido recomendações pedimos o iogurte grego e porções de alguns tipos de mel, Zlatan também pediu mais quis experimentar Uzo, uma bebida alcóolica.

Zlatan bebeu antes de provar do iogurte e pelo cheiro da bebida, aquilo era forte demais.

- Isso parece ter um gosto horrível. – digo apontando para o copinho.

- Ótimo para o inverno... acho que vou querer comprar para deixar lá em casa. – ele diz.

O iogurte era uma delicia, estava frio e o mel o completava. Eu e os meninos nos esbaldamos no iogurte e no mel, já Zlatan pareceu indiferente.

Pagamos a conta e antes de partirmos tiramos uma foto com o casal para eles mostrarem a todos que “A família Ibrahimovic” esteve ali. No caminho para casa tiramos fotos nas ruas e aproveitamos a fresca que fazia.

- Pai, me carrega. – Vin pede.

Ele e Max já estavam bocejando, com toda certeza chegariam em casa para dormir. Zlatan carregou Vin, enquanto Max me abraçou pela cintura.

Enquanto íamos caminhando para casa, eu comecei a sentir um leve mal estar.

Assim que entramos em casa fomos deixar os meninos no quarto e logo que foram para a cama, eles apagaram.

- Agora somos nós dois... – Zlatan diz assim que saímos do quarto dos meninos.

A essa altura eu já estava me sentindo bem enjoada.

Seguimos para o nosso quarto e assim que Zlatan tentou me beijar a ânsia de vomito veio. O cheiro do álcool piorou o meu enjoou e eu tive que correr para o banheiro. Só deu tempo de levantar a tampa do vaso.

Estava colocando minhas tripas para fora, quando senti Zlatan segurando meu cabelo e apoiando meu corpo.

- Eu te disse para não comer aquela comida esquisita. – ele resmunga.

Fiquei não sei quanto tempo com a cara no vaso sanitário e quando enfim terminei, eu não tinha forças para ficar de pé. Zlatan me levantou e eu me apoiei na pia, ele me ajudou a lavar o rosto e com isso eu melhorei um pouco.

- Está melhor? – ele pergunta.

Balanço a cabeça positivamente e pego a escova de dente. Escovo os dentes, enquanto ele tampa o vaso e dá descarga.

- Você é teimosa, quis comer aquele negocio. – ele reclama.

Reviro os olhos e cuspo a pasta.

- Eu estou gravida, vou vomitar muita coisa que comer, até mesmo pão. – rebato.

Eu estava suada do esforço que fiz e ainda estava achando que estava fedendo a vomito.

- Eu vou tomar banho. – aviso.

- Nem pensar, você está pálida, pode passar mal e cair. – ele diz.

- Se eu não tomar banho, eu vou vomitar de novo. Toma banho comigo? – peço.

Ele suspira.

- Tá... não foi isso que esperei para nossa noite, mas... – ele diz e tira a camisa.

Tiro o meu vestido e me sinto um pouco tonta, mais prefiro não alarmar nada.

- Quer ajuda? – Zlatan pergunta.

- Não, eu consigo. – digo.

Tiro minhas peças intimas e entro no box. Zlatan faz o mesmo e liga o chuveiro.

- Quer que eu coloque a água quente? – ele pergunta.

- Não... eu estou com calor. – digo.

Aos pouco eu começo a me sentir o mal estar passar, mais ainda me sinto fraca. Abraço a cintura de Zlatan e descanso a cabeça em seu peito enquanto sinto a água escorrer pelo nosso corpo.

- Quer que eu chame um médico? – Zlatan pergunta.

- Não, eu estou me sentindo melhor. – digo.

- Está vendo que você não pode ficar sozinha... – ele fala e beija minha cabeça.

Sorrio um pouco.

- Tudo bem, eu já estou de malas prontas para ir com você. – digo.

Ele ri e fala.

- Vamos terminar logo com esse banho, porque eu ainda terei que trabalhar sozinho.

Dou risada.

- Desculpa amor...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Se preparem.
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...