1. Spirit Fanfics >
  2. Mine >
  3. Capitulo 20

História Mine - Capitulo 20


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 20 - Capitulo 20


Fanfic / Fanfiction Mine - Capitulo 20

Pov. Joana Ibrahimovic:

Depois do banho, eu estava me sentindo extremamente cansada mais nem por isso Zlatan me deixou dormir sem comer nada. Ele me deu um pedaço de melão e depois me deixou dormir.

Só acordei hoje, depois das dez e porque Zlatan me chamou. Ele já tinha ido a praia com os meninos, já tinha conseguido um voo para nós voltarmos para Paris e já havia arrumado tudo. Tomei um banho frio, vesti a roupa mais fresca que tinha e me sentei na cama.

- Joana... – ouço Vin cantarolar e logo em seguida aparecer no quarto.

- Oi querido. – digo e sorrio para ele.

- Meu pai está chamando você para comer. – ele diz e se senta ao meu lado.

- Diz a ele que eu já estou indo. – digo e passo a mão no cabelo dele.

- Ele falou que você está passando mal e que é por isso que vamos embora... – ele falou.

- Não é nada demais. – digo.

- É por causa do bebê? – ele pergunta curioso.

- Eu acho que é... eu ainda vou enjoar muito. – digo.

Ele faz cara de nojo e eu dou risada.

- Vamos. – digo me levantando.

Ele abraça minha cintura e nós vamos nos juntar a Zlatan e a Max.

- Pensei que teria que ir lá. – Zlatan fala.

- Vin é tagarela. – Max comenta.

Balanço a cabeça negativamente e dou risada.

- Toma. – Zlatan diz me entregando um pote com salada de fruta.

Eu não estava com vontade de comer nada.

Mexo na salada de fruta com a colher, tento comer o máximo possível mais não estava com vontade.

- Vai comer só isso? – Zlatan me questiona.

- Eu não estou com fome. – digo colocando o pote de lado.

- Você colocou toda a comida para fora ontem e não quer comer nada?

Reviro os olhos.

- Você vai para o médico assim que chegarmos em Paris. – ele avisa.

- Que exagero Zlatan. – reclamo.

Ele ignora.

- Vamos, porque o nosso voo já deve está chegando. – ele diz.

Um motorista foi nos pegar e ajudou Zlatan com a bagagem.

Ao chegarmos ao aeroporto, tivemos um certo problema com a fama do senhor mandão, eu e os meninos fomos para a sala reservada para nós e deixamos ele atendendo o pessoal. Os meninos pegaram os tablets e me deixaram de lado, então eu peguei meu celular e fiquei mexendo.

Tinham muitas marcações no Instagram e eu não sabia porquê, curiosa, eu fui ver o que era. Quando cliquei na notificação, apareceu um print de um comentário na foto de Zlatan. Uma tal de Britta havia escrito: “OMG, estou tão feliz por ter você aqui em Manchester. Será um enorme prazer cruzar com o meu crush diariamente”. Olhei a legenda do print e vi que ela era funcionaria do clube, fisioterapeuta para ser mais precisa.

- Já te chamei quatro vezes. – Zlatan diz me balançando levemente.

- Estava entretida vendo uma coisa no Instagram. – digo.

Ele franze a testa.

- Nosso avião já está pronto, vamos. – ele diz.

Sigo ele e os meninos, mais fico com o comentário daquela mulher na cabeça.

Desligamos nossos aparelhos eletrônicos para a decolagem, apertamos os cintos e em alguns minutos já estávamos no ar de forma estável.

- Está se sentindo bem? Você está calada. – Zlatan observa enquanto solta o meu cinto de segurança.

- Estou ótima. – digo.

- Certeza? – ele insiste.

Eu estava um pouco irritada e com a insistência dele, eu não segurei a pergunta.

- Você viu o comentário de uma tal Britta na foto que você postou anunciando que iria jogar no United? – pergunto.

Ele se mostra confuso.

- Não, tem um monte de gente que comenta nas minhas fotos. – ele diz.

Melhor assim.

- Por quê? – ele questiona.

- Depois conversamos sobre isso, quando estivermos a sós. – digo.

Ele solta o ar pela boca.

- E vai ficar chata até lá? – ele pergunta.

Olho para ele de depois olho para a janela. Ele disse que eu estou chata, foi isso mesmo?

- Eu estava brincando com você, sabia? – ele fala e cheira meu cabelo.

- Ok. – me limito a dizer.

Ele ri e beija minha bochecha seguidas vezes.

- Isso tudo é ciúmes? – ele pergunta.

Reviro os olhos.

- Vai olhar os meninos. – digo.

Ele ri mais.

- Eles estão muito bem assistindo a algum filme. Responde, é ciúmes? – ele insiste.

- Depois conversamos. – digo lentamente.

Ele solta uma gargalhada.

- Tudo bem, tudo bem. – ele diz e me deixa quieta.

Sim, eu estava com ciúmes e não fazia a mínima ideia do porquê.

Me mantive calada a viagem inteira e Zlatan respeitou o meu espaço. Assim que pousamos, já encontramos Helena esperando os meninos e sem muita conversa ela os levou para casa. Eu e Zlatan partimos para a nossa casa e minutos depois da nossa chegada Kevin chegou com Isabella.

- Eu não acredito que você incomodou ela. – digo a Zlatan.

Pelas roupas e pela companhia, era fácil deduzir que ela estava de folga.

- Não é incomodo nenhum, além do mais... eu te falei para me procurar tendo qualquer problema. – Isabella fala.

- Foi só um enjoou e ele está exagerando. – digo.

- Ela comeu uma comida esquisita e cheia de tempero, quando a gente chegou em casa ela foi ficando pálida e colocou tudo para fora. – Zlatan explica a ela.

- Comidas com muito condimento não são tão indicada a gravidas, porque o corpo de vocês fica um pouco mais sensíveis e tudo mais... mas é normal enjoar. – Isabella explica.

- Ela ainda não se alimentou direito hoje. – Zlatan acrescenta.

Que homem língua grande.

- Tem que comer bem. Eu sei que o estomago reclama um pouco depois de colocar a comida para fora, mais faça um esforço e coma. Ingira frutas, que é saudável e é pouco provável que te faça mal. – ela aconselha.

- Pode deixar. – digo.

- Mais de qualquer forma, passe lá no consultório que eu te atendo. – ela fala.

- Eu irei. – confirmo.

- Foi só isso ou tem mais alguma coisa? – ela pergunta.

- Não, foi só isso mesmo... e me desculpe pelo incomodo. – digo.

- Tudo bem, não foi nada de mais. – ela diz educada.

- Mais um Ibrahimovic para te deixar louca, em Joana? – Kevin diz descontraído.

Dou risada, já Zlatan fica sério, o que faz com nós caiamos na gargalhada.

- Ainda dá tempo de te dar um corretivo. – Zlatan diz e suaviza a expressão.

Falamos mais um pouco e depois eles se despedem.

- Sim, agora já estamos sozinhos. – ele fala.

Reviro os olhos só de lembrar da talzinha.

- A fisioterapeuta do United tá felizinha que o “crush” dela vai jogar lá. – digo.

Zlatan fica me olhando e depois cai na gargalhada.

- Você ficou brava por isso? – ele pergunta ainda rindo.

Cruzo os braços.

- Não, eu não fiquei brava. – digo.

Ele vem para perto de mim e me abraça.

- A senhora Ibrahimovic não tem motivos para ficar assim. – ele diz e faz carinho no meu cabelo.

Fico um pouco mais aliviada.

- Ela que não venha com gracinhas para o seu lado. – digo.

Ele ri.

- E você vai fazer o que? – ele pergunta.

- Não duvide de mim. – digo séria.

- Eu estava só brincando. – ele se defende.

Estou odiando esse lado brincalhão dele.

- Você é meu e eu acho bom ela não se meter entre nós. – digo.

- Isso só irá acontecer se você deixar, porque da minha parte... – o interrompo.

- Coloque ela no lugar dela. – peço.

- Ok, ok. – ele diz e beija minha testa.

Por que estou tão insegura?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Britta............
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...